Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Defesa de arma.

Registro
    31-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Defesa de arma.

Defesa de arma influencia em algo? Muitos me disseram que defesa de arma(se for menor q a def do shield), eh nula. Mas se a arma tiver defesa maior do que o shield, a defesa do shield eh nula, prevalece a defesa maior. Mas nunca soube ao certo disso. Alguem que pode me dizer com CERTEZA?

Valeuz ;p~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que sim, a maior defesa prevalece, no entanto ninguém tem certeza absoluta, tente testar no jogo .
    Scientia Vinces

Registro
    07-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nula

Fiz este teste um dia desses...
    + não obtive bons resultados...
    Minha conclusão foi que a defesa menor é nula.
    Certeza?
    Não.. infelismente tb tenhu essa dúvida..
    Sei lah.

+ eh nula.
    aehuhaeoi :yelrotflm

Ajudei?

Blood ~

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a defesa da arma ajuda a do shield, vc nunca percebeu que vc leva dano + facil se tiver com arma de treino?

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é contagem total dos DEFs q leva em conta a defesa do player? tipo, agente colcoa um monte de equips que tem DEFs 5 (como a armor), 1 (como o boot).....
    não é a soma de todos os equips q dá a defesa do char? tipo, a soma do helmet, armor, legs, boots, shield e weapon???

Publicidade:

http://img96.imageshack.us/img96/2408/logo5fi4gl.gif

"Você foi pesado. Você foi medido. Você foi considerado insuficiente."

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angrylion
    a defesa da arma ajuda a do shield, vc nunca percebeu que vc leva dano + facil se tiver com arma de treino?
    É claro, você vai estar com arma de treino e shield de treino, ou seja, ekips muito fracos, por isso os hits frequentes.

Citação Postado originalmente por jmarcelsouza
    Não é contagem total dos DEFs q leva em conta a defesa do player? tipo, agente colcoa um monte de equips que tem DEFs 5 (como a armor), 1 (como o boot).....
    não é a soma de todos os equips q dá a defesa do char? tipo, a soma do helmet, armor, legs, boots, shield e weapon???
    É sim, mas repare que se você colocar 2 Shields na mão, a defesa não mudará em nada, entao eu axo que é o mesmo esquema com a arma.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opnião as defesas são somadas..pois si não para um HL que tem SOV naum faria diferença ter crown shield e wooden shield? Pensem bem acho que nenhuma defesa se anula

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriel Bacelar Carvalho
    Na minha opnião as defesas são somadas..pois si não para um HL que tem SOV naum faria diferença ter crown shield e wooden shield? Pensem bem acho que nenhuma defesa se anula
    Concordo Com Vc Gabriel, Se Uma Defesa Anular A Otra, Quem Tivesse Cyclomenia Sword Não Precisaria De Shield!!! o.0

:riso: :riso: :riso:

Pelo Menos É Isso Q Eu Axu!!
    Última edição por Sorcerer Suino; 08-09-2005 às 00:49.
    Sim. Jogo Apenas Em Mundo Non-Pvp...

Como é? Sou noob?

Talvez...

Mas Pelo Menos Nao Sóco Meu Teclado E Monitor Quando Sou Morto Por Power Abusing!!!

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Suino
    Cyclomenia Sword Não Precisaria De Shield!!! o.0
    É isso que me deixa mais intrigado, porque a ciclomenia tem 40 de defesa e o MM shield tem 38. Mas agora pense por outro lado. Se um que usa SoV tiver usando MM shield, se as defesas somarem, seria uma defesa CABULOSA, e mesmo assim tomam hits convincentes.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A explicação mais plausível que eu achei é:

1 monstro te atacando - Defesa pelo escudo, skill de shielding
    2 monstros te atacando - O mais forte é defendido pelo escudo(shielding) e o outro é defendido pela arma e a skill usada é club,sword ou axe fighting
    3 ou mais monstros te atacando - Os 2 mais fracos são defendidos pelo escudo e a arma e o mais forte não é defendido. O hit irá diretamente para a armadura.

Portanto, normalmente, para blocar algum monstro a defesa da arma não fará diferença, a não ser que você bloque 2 ou mais ao mesmo tempo.

Publicidade:

Wise is the man who turns the word into his strongest weapon
    Meu Flogão

Permissões de Postagem