Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Como? 10ML acima do level??

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face Como? 10ML acima do level??

Bom gente, ja fui um bom sorc tendo 10mls acima do level, porem regredi vo lv 32 ml 43 pra miseros lv 27 ml 36 agora peço ajuda

Eu sei como todo sorc ja experiente que nao existe dessa de 10 mls, cada um faz o seu jogo e meu jogo eh sim manter essa média.

Agora com esses SP, como posso ter ML'S acima do lvl? pq vc faz runa acaba a SP, tem como ? :/ queria pega lvl 27 ml "38"

voltei a joga depois de um bom tempo to meio enferrujado se puderem ajudar,

Vlw,
    abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Usuário Nº: 2806

Registro
    06-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro q tem, soq d um jeito "menos lucrativo", tipo vc faz magias q nao usem runas, pois nelas vc nao gastaria soul points...mas vc quem sabe...
    Na minha opiniao eh melhor vc continua matando bicho e fazendu runas, pq tpo, se imagine no lvl 27 ml 36,bl, ai vc começa faze runa e vamos supor q vc chego lvl 30 ml 39 e ainda tem umas par d runa q se fez ateh ai...agora imagina vc no lvl 27 ml 36 fazendo magias q n usem runas...ai vc pegaria por ex lvl 27 ml 40 e taria com menos lvl e grana(das runas q vc poderia ter feito) doq na opção d cima...
    Mas vc quem sabe...como vc msm disse o jogo eh seu^^

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol acho que alguém ando lendo a minha resposta no topico do outro cara xP
    http://img45.imageshack.us/img45/4417/euantespdc9.jpg

[img]http://*******************/egraphics/yow90.gif[/img]

Blackk-dragunm
    LvL: 34(era 37)
    ML:51(era 55)
    Skills: 19/24 (era 20/25)
    Equips: boh-Vampire shield-noble armor(Era blue robe) Wand of inferno-plate legs (era crown)
    http://online.erig.net/userbar/blackk-dragunm.png

Metas:
    Golden armor( )
    Royal Helmet( )
    Demon shield( )
    Crown legs( )
    Aol( )

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw pela ajuda, tinha pensado nessa de summon, exura vitas, magias nao runaveis xD...

Vo sabe o q escolher , vlw

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra, pensa bem, vc era lv 32 ml 43, pra pegar issu vc fiko runando mohhh tempaum certo?
    agr vc, provavelmente, jah sem paciencia, pretende continuar fikar runando +? e se futuramente vc parar?vc vai perceber q naum aproveitou seu tempo no tibia neh?....bem, mas tudu bem, cada umt em sua opinião
    sugiro vc fikar no deserto, matando lions, como u sp dura 4 mins regenerando, dah pra matar d bouas....se vier scorp...usa um shot d hmm para matar 1 scorp, dos outros vc corre....ai vc pesca e talz....
    ou intaum eh caçar skels, vc vai na ghostland ou qualqer outro lugar e vai pescando, e quando eprceber q seus souls, jah naum aumentam +, mata 1 skel e pronto....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sukasud the sorcerer, eu n li resposta nenhuma pow...pra q da uma indireta? se acha que você é um gênio e q só você tem idéias???
    puts mancada hien...

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por O Kra Sorcerer
    kra, pensa bem, vc era lv 32 ml 43, pra pegar issu vc fiko runando mohhh tempaum certo?
    agr vc, provavelmente, jah sem paciencia, pretende continuar fikar runando +? e se futuramente vc parar?vc vai perceber q naum aproveitou seu tempo no tibia neh?....bem, mas tudu bem, cada umt em sua opinião
    sugiro vc fikar no deserto, matando lions, como u sp dura 4 mins regenerando, dah pra matar d bouas....se vier scorp...usa um shot d hmm para matar 1 scorp, dos outros vc corre....ai vc pesca e talz....
    ou intaum eh caçar skels, vc vai na ghostland ou qualqer outro lugar e vai pescando, e quando eprceber q seus souls, jah naum aumentam +, mata 1 skel e pronto....
    Gostei do seu argumento e outra vc tem razão eu lembro que ficava moh cara no DP fazendo runas pra te ML bom pra lvl ¬¬'

E ota capaz q eu pegue lvl 32 mais rapido do q antes neh?

O q eu xapo eh os meus amigo mostrando ML dos makers deles :/ mais faze oq...

Bom to pegando lvl e ml xD lvl 29 (oia ja upo ) e ml 37 (31% ml 38) ^^

Vlw atodos,

Permissões de Postagem