Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Tutorial Guards pra paladins

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial Guards pra paladins

Requisítos mínimos (parece caixa de cd pra pc xD)
    Bom... não sou muito experiente nisso mas vamos lá: pra caçar guard sem waste e tirar uma grana vendendo loots em kazz é bom ter skill 60+. Leve sempre 1 bp de hmm 1 de gfb e PRINCIPALMENTE 1 de uh. Eu caço lá no lv 24, da pra levar isso beleza, e mais umas 500 bolts, isso da +- 1 h 30 de hunt pra ganhar 30k +- no full spawn. Leve uma parcel nova, com seu nome e o nome de kazz no label.

Esse tutorial é pra quem ainda é low level e nao caça nos dwarf hell sem blocker intao vamos lá.

Não vou mexer com mapas porque não tenho aki e não sem mexer muito bem com isso xD.

Indo para a cave
    Vindo de ab, entre na primeira mina que vier, mais precisamente a da DIREITA. Desça, passe os dwarf comum, desça novamente, e siga o grande corredor para a esquerda. Você cairá num buraco com alguns soldier, então entre no primeiro buraco da ESQUERDA. Indo à norte alguns soldier e um guard: tente ir lurando aos poucos ou use gfb. Vá a sul e entre na parte de baixo da bifurcação, você verá alguns soldiers. Desça no buraco: esse é o andar só de guards, não tem mais nada aqui, não se preocupe.

Matando
    Agora vem a parte difícil: limpar o spawn completo. Vamos começar pelo norte do andar. Logo que você descer vá a norte e mate os dois guard do corredor, correndo a sul, por onde você veio. À esquerda existe um buraco com algumas slime, mas isso não interessa agora. Vá a sul depois à esquerda, você achará um guard, mate-o, então vá para a parte de baixo da bifurcação, mate os 2 guard, vá a norte e mate o guard. Existe uma bifurcação ali com 3 guards cada, use hmm ou de preferência gfb. Volte para o buraco, suba e espere o respawn, se eu não me engano é de 3 minutos para cada guard. Pegue todos os loots e faça uma lootbag, dá pra levantar uma grana com isso (pra tu ver.. a cip até diminuiu a xp do guard de tão bom que é) e guarde no chão todos os battle shield, hammer, steel helmet, e junte os cogumelos, eles são úteis para luz e mana para vita. Desça, faça o mesmo e volte. Quando estiver com apenas 70 bolts vem a parte difícil, que vou citar no próximo capítulo.

Vendendo loots
    Bom, agora vem o grosso, porque se você não tem a postman quest você terá que empurrar os loots até kazordoon, passando pelo andar de cima da cave, que costuma estar cheio de n00bs. Vá empurrando, e se ver um lv 20- ponha algo em cima da bag que disfarçe, não o deixe perceber que você está empurrando uma bag. Vá pela rampa da esquerda, passe a ponte e vá pelo andar de baixo de kazz, mande os loots pra você e venda! Eu costumo tirar 3k por hunt +-.

Aqui termina o tutorial, em breve eu gravarei um vídeo sobre esse tutorial e editarei o tópico com o link do vídeo assim que eu terminar.. Me aguardem e comentem plx

Bye bye!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Gostei :D

:riso: Tutorial completo, mostra tudo, desde a ida à caverna até como levar o loot...
    E pode ser adaptado para mages, apesar de ter + waste de runas.

Se mais alguém saber mais alguma dica, poste aqui. ^^

Flws

Abraço Gakimeha!
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão vlw

agradecido ^^ <no coment>

Daker Zath
    Visitante

Padrão

to bom pra pally mesmo mas sem a postman feita vai ser muito ruim pegar o loot :wscared:

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Hmm...

eu so pally e to meio de acordo com o editorial mas soh tava com uma duvida...se eu nao levar as runas de gfb e hmm,vai dar algum grilo?meu skill eh 68/55... me responde ai plx xD

Publicidade:

sem ideia pra uma assinatura legal...

Registro
    11-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh isso ai...
    So uma coisa :

Se tiver com lag, nem va... se um guard encosta num pally e laga x.X
    Ja eraz...

Mas pra char 35- eh melhor soldiers... Mais loot e as vezes ate mais exp
    Buaaa

Registro
    14-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom o tuto que ajuda muitos newbies na arte de guardiar xD conseguirem ca&#231;ar melhor
    j&#243;inha proce ^^
    http://img62.imageshack.us/img62/354...wall002ey2.jpg
    "Alguns somente pulam,outros voam."

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

&#233;.. muito bom o tuto mesmo apesar dessa cav nao ser la akelas coisas neh xD~
    O cara ali em cima mensionou pra sempre estar com as torch acesas... mas... pally com torch? ninja plx? Lol.. se tiver de crossbow nao tem onde por torch... ou seja, utevo lux plx hasuhaushuah
    Mas o tuto ta legal d+
    Abra&#231;o...

Registro
    18-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ae

Gostei do tuto to treinando...logo logo vou por os tutos de GUARDS em pratica ;>

bYe XD
    moskAndo...

16:57 Detroxz: hakiaram o msn da minha mae

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão cuidado

soh tome cuidado com o primero spawn q eh foda... vem 3 no pe do buraco eskeci de menciona isso... vc desce, usa gfb e sobe. desce, iusa gfb e sobe... vai assim até mata os 1º

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Rubera
    19:55 Druid Falcony [61]: lol tava hells hj
    19:55 Druid Falcony [61]: o tediun
    19:55 Walter Shadows [67]: ?
    19:55 Druid Falcony [61]: foi la luro uns 4 hells
    19:56 Walter Shadows [67]: q fdp hein.. deitou?
    19:56 Druid Falcony [61]: n, o blocker é rox
    19:57 Druid Falcony [60]: lol morri

Permissões de Postagem