q montagem manera parabens pra quem fez ficou perfeita
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
q montagem manera parabens pra quem fez ficou perfeita

100% fotoshop... mas ficou bem legal o cara que fez soube deixar de um jeito bem realista.
Duke of the Randals - Knight - Samera
Temple of the Dog - Hunger Strike
I don't mind stealing bread
From the mouths of decadence
But I can't feed on the powerless
When my cup's already overfilled
But it's on the table
The fire is cooking
And their farming babies
While the slaves are working
The blood is on the table
And their mouths are choking
But I'm growing hungry
essa coisa ali atras da aravore naum tem a forma de uma mulher...tah mais pra um fantasma do alien ou do predador... :moon:
lol... tu tendo alucinaçoes... :riso:Postado originalmente por Dragon El'knight
hehe, ate o povo discutir sobre photoshop, sobre coisas impossiveis, etc., eu tava acreditanu -.-
.
Mesmo podendo ser falso , é loko![]()
Lol
pq alguém faria isso?! XD :12: :12: :sm218: :sm218: :12: :sm218: :sm218: :12: :12:
Meu q droga quase dei um pulo da cadera... :xyxnervou :eek12:
Eu depois de ver a foto tava lendo os comments qndo vejo uma luz branca piscando no canto,gelei, mais era soh o avatar do enzo q fikapiscando de hora em hora...numk tinha percebido,q bela hora pra perceber hein???

Traz uma verdadeira que eu sento no formigueiro com a bunda cheia de mel!
Nossa q espanto,bem sinistro isso mesmo kra,isso me da arrepios,enquanto eu estava lendo sneti calafrios,q droga odeio estar sozinho em ksa quando vejo coisas como essas!!!
Abraço
[]'s
[COLOR=Red]I have friends,thats what matters...![]()
Fiz uma procura rápida no "google" e "cade" sobre o nome do tal serial killer "sammuel reynolds" e nAo achei nada =p acho que se fosse tão famoso e entrasse pro rank de serial killers ia aparecer uma coisinha na lista , non?