Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Pits of Inferno

Daker Zath
    Visitante

Padrão Pits of Inferno

bem pelo q eu vi muito pessoal pergunta sobre isso por isso vou explicar...

existe 1 lugar chamado necromancer house em PoH (plains of havoc) essa casa ta cheia de monstros (ghouls, demon skeletons e skeleton) depois de limpar o jardim vc vai ver muitos buracos come energy field por cima recomendo aquele mesmo perto da entrada bem de utana vid (inviseble) ou use stealth ring mate todos os ghouls e passe aos demon skeletons e skeles bem nao va pra baixo mas sim para cima vai ter la um buraco com swamp sobe nele mate os ghouls e os skeles... vc vai ver um portal dizendo the pits of inferno vc precisa key para abrir eu sei onde esta e eu estou dizendo a qem me madar msg. no privado quando vc entra no portal e se vc leu os livros da parte de cima da house o portal qebrou por isso vc vai para onde todos os portais qebrados vao dar o void
    eu mais tarde posto 1 ss do void... quando entra no outr portal nao vai pros pits nao vai pro cycs da plains of havoc...

agora o misterio da knight wathc tower existe 1 chave tambem tou disposto a dizer sua localizaçao no private mas posso dar 1 pista claro sempre nas poh e so 2 letras DL (espero q nao seja spoil pq nao esta la mas perto) :wscared:

finalmente a island of miths (so druids podem ir la) tem respawn de emrald, maças e roses...

agora qem qiser saber + e so me mandar msg. no privado e eu vou responder muito rapido (isto tudo e verdade acredite se quiser tente chegar la se quiser) mas se vc nao acreditar em mim isso e culpa sua :10:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Daker Zath
    Visitante

Padrão

pontos principais das poh

-vermelho: necromancer house
    -preto: knightwatch tower

Daker Zath
    Visitante

Padrão

Void

desculpem mas eu nao gosto de mostrar minha identidade por motivos de PK :wscared:

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu jah tem um topico com isso
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=48842
    e jah tem mta gente pesquisando, e eu acho q estamos meio adiantados nas pesquisas. Da uma olhadinha lah ;P

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como foi dito a cima, já tem um tópico correndo atras de informações, junte-se a eles =]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem