Bom pessoal, primeiro vou esclarecer algumas coisas, naum sou o "certo" sou humano (infelismente) e naum sou perfeito, intaum o q eu postar aki tente retirar somente os aspectos positivos e nao fikem c ofendendo por favor...bom aki vai. Eu acho q tibia foi feito pra viciar (c nota isso quando vc morre e a xp q vc perde e skills fora os ekips em outros jogos so c perde ekips -.-') eu tenho 18 anos e ja cancei de trocar minha namorada por tibia deixo de sair pra jogar passo todo dia sonhando pra chegar sabado e domingo so pra jogar...e durante a semana fiko assistindo videos pra aprender mais...tibia e um jogo q vicia tanto quanto as drogas infelismente ainda jogo tibia...e jogadores q naum sejam pirralhos naum trokem suas namoradas...adeus amigos...pensem em estudo e trabalho e joguem tibia so por diversão..!!!
Ah e a respeito de Premmium Account, percebece que a Cip Soft e uma empresa de software logo tem gastos, logo tem q lucrar de alguma forma naum e verdade? Certo, mas e se a Cip Soft naum "ajuda-se" um pouco seus 80% de Free Accounts q na maioria das vezes "fazem" o server, ainda acho q existe pessoas q naum tem capital suficiente para pagar para tem um pouco mais de "privilegios" e por isso a Cip quase q nos obriga a ter uma P.Ac para poder upar rapidamente, fazer certos amigos, quests etc...
Cip Soft naum t obriga a jogar Tibia, mas inconcientemente o hipinotiza a continuar a jogar...espero que nao esteja acabando com os Lucros do respeitavel site TIBIABR mas me sinto obrigado a abrir certas mentes para a realidade...sei que podem fechar o topico e tal...mas c eu conseguir atingir uma pessoa ja estou feliz. Me critiquem, me xinguem , façam o q quiser mais saum boas minhas intençoes..obrigado pela atençao. Boa Sorte! :o
Só + uma coisa, Tibia é um jogo realmente legal so que eu estou sendo verdadeiro aki e estou dizendo o q realmente pode acontecer com uma pessoa q c "dedica" ao tibia...sem palavroes plx. :mellow:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação