Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: Obrigatorio sobre os males do tibia.

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Obrigatorio sobre os males do tibia.

Bom pessoal, primeiro vou esclarecer algumas coisas, naum sou o "certo" sou humano (infelismente) e naum sou perfeito, intaum o q eu postar aki tente retirar somente os aspectos positivos e nao fikem c ofendendo por favor...bom aki vai. Eu acho q tibia foi feito pra viciar (c nota isso quando vc morre e a xp q vc perde e skills fora os ekips em outros jogos so c perde ekips -.-') eu tenho 18 anos e ja cancei de trocar minha namorada por tibia deixo de sair pra jogar passo todo dia sonhando pra chegar sabado e domingo so pra jogar...e durante a semana fiko assistindo videos pra aprender mais...tibia e um jogo q vicia tanto quanto as drogas infelismente ainda jogo tibia...e jogadores q naum sejam pirralhos naum trokem suas namoradas...adeus amigos...pensem em estudo e trabalho e joguem tibia so por diversão..!!!
    Ah e a respeito de Premmium Account, percebece que a Cip Soft e uma empresa de software logo tem gastos, logo tem q lucrar de alguma forma naum e verdade? Certo, mas e se a Cip Soft naum "ajuda-se" um pouco seus 80% de Free Accounts q na maioria das vezes "fazem" o server, ainda acho q existe pessoas q naum tem capital suficiente para pagar para tem um pouco mais de "privilegios" e por isso a Cip quase q nos obriga a ter uma P.Ac para poder upar rapidamente, fazer certos amigos, quests etc...
    Cip Soft naum t obriga a jogar Tibia, mas inconcientemente o hipinotiza a continuar a jogar...espero que nao esteja acabando com os Lucros do respeitavel site TIBIABR mas me sinto obrigado a abrir certas mentes para a realidade...sei que podem fechar o topico e tal...mas c eu conseguir atingir uma pessoa ja estou feliz. Me critiquem, me xinguem , façam o q quiser mais saum boas minhas intençoes..obrigado pela atençao. Boa Sorte!
    :o
    Só + uma coisa, Tibia é um jogo realmente legal so que eu estou sendo verdadeiro aki e estou dizendo o q realmente pode acontecer com uma pessoa q c "dedica" ao tibia...sem palavroes plx. :mellow:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por squall_leonhart; 28-08-2005 às 22:03.
    "(...)Hail, Hail! ...Brave swordmaster!
    March, March! ...Great swordmaster!
    And I ask the wind for the fall of the king...!
    Into the ray of the sun march our hero hunting the
    darklord,
    Reborn from the blood of his god...
    His god... the warmaster kron.
    Ride for the fall of his power,
    Fighting the storm, the roar of the thunder,
    Ally of the sun and the moon...
    Great swordmaster rule!" (Rhapsody - The March of The Swordmaster)

Permissões de Postagem