ótima matéria, esses dias minha amiga sofreu um Power Abuse sem razão, mãs ainda bem que não deu nada, eu paguei e ficamos "numa boa".
Bom, a pesonalidade da pessoa é formada de acordo com as coisas que você disse, porém no jogo, por ela ser "foda" (HL, por exemplo, ou Protegida) ela acaba tendo atitudes que talvez não tivesse nuam vida real.É fato que estamos em um jogo, mas mesmo assim, há outras pessoas jogando, e você deve respeito a elas.
Acho que aqueles que procuram confusão sem ter uam razão são pessoas que não tem respeito pela outra.Só porque são protegidos, acham que mandam.
Porém as coisas não assim.O jogo acaba virando algo sério, e morrer por razão nenhuma e não poder revidar, tomar hunted por nada e não poder conversar, sofrer abuso de poder e não poder reclamar é foda.
E embora seja um jogo, a pessoa por trás do char fica mal sim.Essas pessoas deviam ter mais maturidade, na minha opinião, para saber dizer o que é legal ou não, de se fazer com os outros...Porque para muitos é uma forma de diversão, para outros é sério.E para ambos os casos (entre outros) o que acontecer de chato vai ficar na memoria, não importa quanto tempo passe.
Tenho os meus protegidos, apesar de ser apenas level 20, mas apenas 2 são realmente os mais amigos.
Uma é minha amiga do prédio, e nós conversamos todos os dias.Ela me conta o que acontece e eu faço o que acho certo.Mãs sempre antes de tomar uma decisão, procuro saber outras versões da história.
Isso aconteceu com o meu outro amigo, ele vive se metendo em encrenca por nada, mas não porque tem um protegido, mãs sim porque é dessa forma que ele joga, porém dele eu sei que é sempre necessário ter a outra versão... xP
Enfim, para resumir e parar de escrever pois acho que já o fiz demais.
Os HL's que têm protegidos deveriam procurar saber o que é real, o que não é, e impor certos limites, certas regras, para assim não virar aquele cara que chega dando hunted em todo mundo, e na verdade, ele é o errado da história pois protege um otário.
Té mais.