Muito bom topico tudo q voce falo faz sentindo...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Muito bom topico tudo q voce falo faz sentindo...
MAGALI, CAROL, BISTECA E CHULETA...SÃO AS 4 COISAS Q EU MAIS GOSTO NO PLANETA :wub:

Com certeza esse é um ponto a ser discutido exaustivamente por todos, protegidos ou não. Isso porque sempre se está envolvido com pessoas que são protegidas, sendo seu amigo, conhecido ou até, poque nao, um inimigo. Buscar provas, confiar no protegido, saber ouvir os dois lados, e ser pacifico acima de tudo são as qualidades que qualquer protetor tem que ter.
É muito mais fácil sair batendo do que investigar o que houve. Pegunte pra qualquer detetive![]()
Como foi falado recentemente no artigo sobre powerabusing: "Grandes poderes exigem grandes responsabilidades".
Pensen nisso!
Bom jogo para todos
Uma pessoa pode ser amiga de seu inimigo facilmente apenas com a conversa, Pois como pessoalmente a internet serve também como exemplo.
Por exemplo:
Você jogar tibia e sair xingando alguém do nada: seu $@#$@#$@!
Para que isto?
isto indica que voce pessoalmente nao tem uma educação "saudável" e mostra toda personalidade de alguém.
talvez você possa fazer amizades pelas inimizades, Pode criar uma família de onde não haja confusão. como assim?
apenas voce tomar conta de sua vida e quem invadi-la ou tentar converse EM ULTIMO CASO, se voce nao conseguir conversar com ela. Ataque-o (no tibia.) Pois pessoalmente violência não leva a nada.
depende muito como é uma pessoa pois TIBIA reune varias pessoas de todos países. é claro que á rivalidade.
e ao meu ver acho que voce deve ser voce mesma independente de quem voce esta falando.
nao xingue qualquer um nem ninguém.
isto pode levar a morte!
![]()
eu queria apenas comentar sobre esta questão, Que não se esquente por besteira, Internet é um portal onde todos terão direito de ser feliz.
Ou infeliz se voce entrar para brigas.
Obrigado a todos e acho que meu topic tem algo haver com o topic anterior se não tiver reflitam um pouco sobre isto.
![]()
Uma pessoa pode ser amiga de seu inimigo facilmente apenas com a conversa, Pois como pessoalmente a internet serve também como exemplo.
Por exemplo:
Para que isto?
isto indica que voce pessoalmente nao tem uma educação "saudável" e mostra toda personalidade de alguém.
talvez você possa fazer amizades pelas inimizades, Pode criar uma família de onde não haja confusão. como assim?
apenas voce tomar conta de sua vida e quem invadi-la ou tentar converse EM ULTIMO CASO, se voce nao conseguir conversar com ela. Ataque-o (no tibia.) Pois pessoalmente violência não leva a nada.
depende muito como é uma pessoa pois TIBIA reune varias pessoas de todos países. é claro que á rivalidade.
e ao meu ver acho que voce deve ser voce mesma independente de quem voce esta falando.
isto pode levar a morte!
![]()
eu queria apenas comentar sobre esta questão, Que não se esquente por besteira, Internet é um portal onde todos terão direito de ser feliz.
Obrigado a todos e acho que meu topic tem algo haver com o topic anterior se não tiver reflitam um pouco sobre isto.
![]()
Por exemplo:
Para que isto?
isto pode levar a morte!
![]()
![]()
Parabéns!:riso:
otima matéria!![]()
Matéria muito boa...abrangeu com clareza todas as questões e discussões que o jogo gera. Grats![]()
Muito boa matéria, muito bem escrita....
^^
gostei bastante xD
bem legal
__↔__
~
vc pode ter certeza q se isso ja aconteceu com todo mundo e se num aconteceu vai acontecer eu msm ja tive esta experiencia