Eu mudei de idéia, e não vou mais na guild, blz?
Seilá cara, eu já me arranjei com uns amigos RL e é bem melhor.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu mudei de idéia, e não vou mais na guild, blz?
Seilá cara, eu já me arranjei com uns amigos RL e é bem melhor.
Última edição por gUgA_hF; 14-09-2005 às 19:00.
Tormentor eh o nome de uma musica do Kreator..
Malz o flood eu tinha q fala isso![]()
"Sempre mande flores para sua mulher, mas mais importante que as flores é o cartão. Especialmente o de crédito."

aee galera... tbm qro entra >D
meu msn eh [email protected] - me adicionem lah
so free account mas qro mt entra xD
falo

MuahuHAUhuAHu =)
Qm quiser ir fazer GUILD comigo pode ir no 2º server (ordem alfabetica) dos EUA q lançar de dezembro...
JAh temus 2 tops retireds de outros worlds (ambos hunteds por war) q vaum fechar conosco! eu q vo ser o top druid(espero, se naum for vo chegar perto) naum so taum h-lvl assim...mais tenhu experiencia em new world!
Meu nick la vai ser nick'tijuca ( issu naum eh family eh nick msmo e naum via ser smok)
Qm quiser ser da nossa guild eh so pegar um lvl razoavel pra primeira war...ou seja pegar lvl rapido...obviamente vai tenque ter p.a neh...
obs:Sem qrer ser escrot* mais jah sendo...eh impossivel disputar top sem ser um poko power abuse...naum to falando de pidir itens e talz...mais to falando de ser power abuse assim:
-Aih kra pode sair da cave...eu tava aki antes...
Tipow issu...naum eh tanto power abuse...mais se o rka naum sair eh obrigado a tomar medidas drasticas!muauhau =)
Última edição por Smok'Tijuca; 12-09-2005 às 01:38.
Mas se o 2o server de ordem alfabetica for NoN-PvP?Qm quiser ir fazer GUILD comigo pode ir no 2º server (ordem alfabetica) dos EUA q lançar de dezembro...
Esta família seria feita em um mundo Americano ou Alemão? Eu recomendo Americano pois os servidores alemães estão encontrando problemas de lags e etc. falo isso porque jogo em Hiberna.
Edit: não tinha visto as outras páginas, então estamos ae "nick" Tormentor.
Última edição por Mendigo Vermelho; 12-09-2005 às 19:12.
Evite tópicos repetidos utilizando o botão Procurar

Ok...bem lembrado...segundo server pvp por ordem alfabetica!(eua)Postado originalmente por Pavel Heavy Metal

Tbm quero participar [email protected]