Imagino que este seja o lugar certo para postar tópicos desses. Bom, é o seguinte. Constantemente leio aqui no forum reclamações de infrigimento de regras, má conduta e jogadores sem respeito. Será que as pessoas que reclamam aqui no fórum estão reclamando pra quem realmente pode mudar alguma coisa? Vejo que os gringos reclamam e postam bastante nos posts de GM. E nós? De boa, defender caras que abusam só pq são brs é burrice. Dizem tb que tem muito cara sendo banido injustamente. Será? Eu acho que não. Concordo que deve haver falhas no procedimento para resolver certos casos. Mas quem vai contra a lei deve ser banido sim! Eu particularmente vejo brs na maioria dos caras "malandros" do jogo, junto com os pls e infelizmente, são o meu alvo quando estou gravando uma jogada e vejo injustiças. Aliás procuro gravar sempre que estou on-line, assim tenho como provar quando sofro ou vejo algo que vai contra as regras do jogo.
E vcs? O que fazem?
Ficam calados?
Reclamam com quem pode resolver?
Gravam?
Choram feito bebês? :yelrotflm
Desistem do jogo?
Tiram screenshots?
Detalhe: Isso visa alertar os brazucas a fazerem algo. Afinal, como diz uma professora minha: "brasileiros não são bonzinhos, o que acontece, é que os brasileiros não conhecem os próprios direitos".
Por um tibia mais justo e com menos escória
Ps: respostas de nível, construtivas e inteligentes, plz :rolleyes:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação