Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Os brazucas tem atitude?

Registro
    12-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Os brazucas tem atitude?

Imagino que este seja o lugar certo para postar tópicos desses. Bom, é o seguinte. Constantemente leio aqui no forum reclamações de infrigimento de regras, má conduta e jogadores sem respeito. Será que as pessoas que reclamam aqui no fórum estão reclamando pra quem realmente pode mudar alguma coisa? Vejo que os gringos reclamam e postam bastante nos posts de GM. E nós? De boa, defender caras que abusam só pq são brs é burrice. Dizem tb que tem muito cara sendo banido injustamente. Será? Eu acho que não. Concordo que deve haver falhas no procedimento para resolver certos casos. Mas quem vai contra a lei deve ser banido sim! Eu particularmente vejo brs na maioria dos caras "malandros" do jogo, junto com os pls e infelizmente, são o meu alvo quando estou gravando uma jogada e vejo injustiças. Aliás procuro gravar sempre que estou on-line, assim tenho como provar quando sofro ou vejo algo que vai contra as regras do jogo.

E vcs? O que fazem?
    Ficam calados?
    Reclamam com quem pode resolver?
    Gravam?
    Choram feito bebês? :yelrotflm
    Desistem do jogo?
    Tiram screenshots?

Detalhe: Isso visa alertar os brazucas a fazerem algo. Afinal, como diz uma professora minha: "brasileiros não são bonzinhos, o que acontece, é que os brasileiros não conhecem os próprios direitos".

Por um tibia mais justo e com menos escória

Ps: respostas de nível, construtivas e inteligentes, plz :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certo.

O q acontece? Muitos brazucas q jogam nem se quer sabem o inglês, reclamam muito de serem banidos por falar em português no trade channel, po... tá nas regras q é proibido... mas e aí o cara nem leu... o cara nem entende inglês.

E sinceridade, eu mesmo não veria graça nesse jogo se não soubesse inglês... mas isso sou eu q vou atrás de quests e faço o role play.

Voltando... se o cara não entende, não consegue também escrever ( CLARO ) e então não tem "poder" ( e ao meu ver nem o direito já q concordou com regras q nem sabe ) de reclamar.

É o q penso.
    Abrasssss

Banido Avatar de Ninja da Mor†e
    Registro
    22-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

tbm concordo com o Justice, isso pq a grande massa que joga tibia são os Brasileiros e muitos deles não respeitam nem as regras dada pelo tibia! se vc vêsse um vídeo do cachero a grandeeeeeeeeeee maioria do Spammers são Brasileiros. pq ? pq são bando de incompetentes que não sabem jogar e os outros que são tops e bem falados não querem deixar os caras jogar sossegado no deles.
    se vc perceber em qualquer mundo que vc jogar sempre vai ter no Trade Channel algum Br falando que quer itens ou brigando ou vendendo itens em português. pq ? pq são bandos de hfdksudhfhsue :mad:
    não tem mesmo como saturar, eu sei que Brasileiros Dominam qualquer mundo como Estados Unidos, Suécia, Polonia, Russia, Venezuela e etc, mais os caras não e nunca terão respeitos até os Gms Banirem mesmo e ficar com aquela palhaçada.

poxa os Caras são Alemães e sempre tiveram respeitos com a Lingua Inglesa pq Brasileiro não pode ter ? só pq eles dominam ?
    mais não adianta nada a gente não fazer nada aqui se aqui só tem pessoas merdas ? bom merdas em geral né pq não só no tibia acontece isso, se vc perceber em qualquer jogo online está acontecendo isso e sempre os Brasileiros que dominam mais.

Olha o Mensalão! roubaram nossos 45 trilhões de reais e kd o nosso dinheiro ? e olha que os nossos pais e mães sempre pagam as contas em dia. e ninguém toma respeito mesmo. e ainda querem dar dar um bote no Presidente pq ter roubado tanto dinheiro e o cara nem foi pra cadeia! :mad:
    agora tenta traficar drogas, tenta estrupar alguém pra vc ver o que acontece!
    e tbm vê a diferença entre o Brasil e outros mundos... ai vc vai dizer qual é o melhor o pior e o que tem mais mordomia de fazer tudo.. :triste:

Registro
    25-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo, violou as regras, tem que ser banido, não sabia das regras? azar o seu.

È muita burrada, o cara jogar um jogo como Tibia e nem sabe ler Inglês, é a mesma coisa de você pagar uma coisa em reais(sendo que o preço do objeto é em dolar) e não saber o valor do dolar, com certeza o vendedor vai passar a perna em você.

Ou então é a mesma coisa de voce ir a faculdade sem saber lê.

Na minha opinião se o cara num sabe Inglês não joga, porque ai é menos noob pra encher o saco. A maioria dos noobs são brazucas que não lêem Inglês e só tão ali pra encher o saco porque não conhece os fundamentos para se jogar da maneira mais agradavel possivel.

O senhor ninja ta certo, brasil é o país mais esculhambado que existe.

Os caras não respeitam a propriedade alheia, não respeitam a lingua Inglesa, e nem os GMs, se são assim é melhor eles nem jogarem, pois não contribuem com nada(95% dos noobs brs são frees) e ainda fica enchendo espaço do sevidor que poderia ser melhor aproveitado para quem quer jogar de verdade.
    Última edição por golden dragon; 05-09-2005 às 18:46.

http://www.tibianews.net/picday/000129.jpg

sera que acontece mesmo?
    ps: essa assinatura não é tão grande né?

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc pediu uma resposta a "altura"?Aí vai:
    A maioria dos Tibianos eh BR...qdu mais gente joga mais idiotas jogam...qtu mais o Governo roba, mais o povo se enfurece, mais o povo fika loko ateh nu jogo( :yelrotflm )...
    Analisada Final: Qtu + GENTE, mais IDIOTAS, qtu + IDIOTAS, mas a FAMA de ser IDIOTA, qtu mais FAMA, mais FAMA e mais FAMA e mais FAMA de ser idiota...Resultado: "Todos BR saun idiotas", o que eh MENTIRA!(aí entra o Governo denovo )

FlWs

Publicidade:

16:22 Knigth Paceranus: ke merda fikam passando trote aki porra
    16:22 Shaman Maldoso: Bina Power
    ,,,,,,,,,,,.0
    ,,,,,,,,,,/((
    ,,,,,,,,,/,,\\
    ,,,,,,,,/,,,,))
    >>>-----||--------->> hail pallys :bow_arrow
    ,,,,,,,,\,,,,))
    ,,,,,,,,,\,,//
    ,,,,,,,,,,\((
    ,,,,,,,,,,,.0
    Movimento NO MACRO
    http://img296.imageshack.us/img296/2221/nomacro5pg.jpg
    O update FOI muito bom, pode crer :riso:
    Obs:nunca usei macro e sou feliz por isso!¡!¡!¡

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por diorge
    Vc pediu uma resposta a "altura"?Aí vai:
    A maioria dos Tibianos eh BR...qdu mais gente joga mais idiotas jogam...qtu mais o Governo roba, mais o povo se enfurece, mais o povo fika loko ateh nu jogo( :yelrotflm )...
    Analisada Final: Qtu + GENTE, mais IDIOTAS, qtu + IDIOTAS, mas a FAMA de ser IDIOTA, qtu mais FAMA, mais FAMA e mais FAMA e mais FAMA de ser idiota...Resultado: "Todos BR saun idiotas", o que eh MENTIRA!(aí entra o Governo denovo )

FlWs
    @diorge: Nussa, pode traduzir? x.x
    uaehuaheha JK! deu pra entender... e sim, é mentira ;\ mas o povo adora tachar os outros né...

@Tópic: Independete de nacionalidade, um player que comete um erro deve ser banido justamente. Mas, como todo ser humano erra, tem sim erros por parte de GMs ingame. Algumas faltas que apontam pessoas que não tem culpa, e coisas do tipo.
    Infelizmente insistem em querer montar o game em 'bloquinhos de nacionalidade'. Sendo que é um server pra qualquer pessoa entrar e jogar.
    Errou? Foi contra as regras? Não leu o que dizia qdo instalou o game, que não pode postar em português no channel? Então vai ser banido.
    Existe Blacklist nos nossos foruns BRs pra facilitar nossa interação com o que se passa com o povo do server, mas não é nada diferente do site oficial. Ajuda igual: pra alertar os outros players de alguns que estão agindo mal lá dentro e pode te fazer de vitima tb. Falta só um pouco de senso mínimo aí... tem BR que reclama de boca cheia, e uns que reclamam e nem sabem porque. E os gringos, não são diferentes ^.^ mas como a maioria entre nós aqui é brasileiro, acabam sempre levantando questões desse tipo, que um é melhor que o outro, que um é acusado mais que o outro, um é banido justa~injustamente... até qdo heim galera? ;\

Conta não ativada
    Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se alguem power abusa comigo eu chamo meus amigos da hyriu + meu um pessoal ai lvl 60+ e arrebentando u cara, o unico que num tivemos moral pra fazer isso que power abusa a maioria das pessoas brs em isara, so pq é da isara finest é u swift.
    mas fora isso to de boa....
    :>

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Saylors Moon
    @
    @Tópic: Independete de nacionalidade, um player que comete um erro deve ser banido justamente. Mas, como todo ser humano erra, tem sim erros por parte de GMs ingame. Algumas faltas que apontam pessoas que não tem culpa, e coisas do tipo.
    Infelizmente insistem em querer montar o game em 'bloquinhos de nacionalidade'. Sendo que é um server pra qualquer pessoa entrar e jogar.
    Errou? Foi contra as regras? Não leu o que dizia qdo instalou o game, que não pode postar em português no channel? Então vai ser banido.
    Existe Blacklist nos nossos foruns BRs pra facilitar nossa interação com o que se passa com o povo do server, mas não é nada diferente do site oficial. Ajuda igual: pra alertar os outros players de alguns que estão agindo mal lá dentro e pode te fazer de vitima tb. Falta só um pouco de senso mínimo aí... tem BR que reclama de boca cheia, e uns que reclamam e nem sabem porque. E os gringos, não são diferentes ^.^ mas como a maioria entre nós aqui é brasileiro, acabam sempre levantando questões desse tipo, que um é melhor que o outro, que um é acusado mais que o outro, um é banido justa~injustamente... até qdo heim galera? ;\
    É o que eu sempre gosto de dizer.
    Nunca generalize uma nacionalidade, em todas existem pessoas "boas" e "ruins"

Já conheci muitos brasileiros filhos da puta, muitos pls filhos da puta, muitos brasileiros muito gente fina, e muitos pls muito gente fina.

Não existe nacionalidade boa ou ruim, existe cada um!

Falows
    ~Heenett
    __
    Nova reporter? Parabéns :rolleyes:
    Última edição por Heenett; 06-09-2005 às 01:32.

Banido
    Registro
    05-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =/

Brazil ja pegou mal fama em 80% dos MMORPGs , não são todos , mais no tibia mesmo ja xeguei ser atacado porque disse que era brasileiro ...

( 80% dos brasileiros só entram em MMORPG pra zua , arranja confusão , chingah etc..é uma pena..)

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto pessoas jogam para fazer dos outros jogadores como escravos que fazem o que eles querem, nada vai mudar. Isso esta no sangue, instinto daqueles que são fracos na vida real e acham que o VIrtual preenche o que falta.

Publicidade:

Permissões de Postagem