Curtir Curtir:  0
Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 151

Tópico: Como matar knights..?

Registro
    29-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E se por acaso vc estiver na frente do DP não vai arriscar um ban summonando dois FE's pois vai matar quase a metade do DP sem querer..aHUAhua.
    Acho que vc tendo equips bons o knight não vai te hitar muito, bote um Gran Hur e use Burst Arrows e SD's, um knight não vai recuperar a sua HP toda com uma UH.
    Mas não sei depende do PvP do player, garanto que o knight irá gasta muito mais UH's que o sorcer pois SD's rancam bem mais HP do que um hit.
    Mas acho que DS é um bom summon.

Disseram que no TS o Cachero ganhou 3x do EO e o EO ganhou apenas 2x, mas isso são boatos, não sei se é verdade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dre-Angel
    E se por acaso vc estiver na frente do DP não vai arriscar um ban summonando dois FE's pois vai matar quase a metade do DP sem querer..aHUAhua.
    Acho que vc tendo equips bons o knight não vai te hitar muito, bote um Gran Hur e use Burst Arrows e SD's, um knight não vai recuperar a sua HP toda com uma UH.
    Mas não sei depende do PvP do player, garanto que o knight irá gasta muito mais UH's que o sorcer pois SD's rancam bem mais HP do que um hit.
    Mas acho que DS é um bom summon.

Disseram que no TS o Cachero ganhou 3x do EO e o EO ganhou apenas 2x, mas isso são boatos, não sei se é verdade.
    tb disseram que eu solei a bubble com um pala lv 15.

cachero nuam consegue matar o EO, nem a pau.

Registro
    07-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanta baboseira, nem terminei de ler todos os posts, mas é o seguinte, primeiramente, não será possível matar um knight no lvl 40 com SD, esqueçam!, segundo.. pelo menos 70% das pessoas que pegam lvl 40 colocam premmy, knight no lvl 40 tem ML 5 e ML 5 é = exori.. exori mata os 2 summon.. e outra.. não adianta essa de o sorcerer fugir e deixar os bixos atacando ele, enquanto os sorcerer vão para la << os kinas vao para la >> e depois voltam para matar os summons e matar facilmente o sorcerer com tudo que der, se tiver ML 6 então nem se fale, sorcerer com aquele life baixo... por isso eu digo..

SEJAM KNIGHTS >.<.. Brincadeira gente.. :wub:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joluar
    Quanta baboseira, nem terminei de ler todos os posts, mas é o seguinte, primeiramente, não será possível matar um knight no lvl 40 com SD, esqueçam!, segundo.. pelo menos 70% das pessoas que pegam lvl 40 colocam premmy, knight no lvl 40 tem ML 5 e ML 5 é = exori.. exori mata os 2 summon.. e outra.. não adianta essa de o sorcerer fugir e deixar os bixos atacando ele, enquanto os sorcerer vão para la << os kinas vao para la >> e depois voltam para matar os summons e matar facilmente o sorcerer com tudo que der, se tiver ML 6 então nem se fale, sorcerer com aquele life baixo... por isso eu digo..

SEJAM KNIGHTS >.<.. Brincadeira gente.. :wub:
    Knight level 40 não tira 280 de exori, desiste.
    E você não entendeu, eu to falando de um duelo, nenhum dos dois disposto a fugir, etc, etc, etc....
    E tudo depende das circunstancias.

~Heenett

Registro
    06-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putts kra...ai depende d vc neh...da situação tb, eu acho q summon n seria mto bom...pq vai mta mana e ateh vc recupera la usando mf o kina te daria mtos hits, o negocio eh andar com mtas runas e correr a taca las...acho q assim seria bom, mas tb seria uma longa batalha...

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elyson
    Putts kra...ai depende d vc neh...da situação tb, eu acho q summon n seria mto bom...pq vai mta mana e ateh vc recupera la usando mf o kina te daria mtos hits, o negocio eh andar com mtas runas e correr a taca las...acho q assim seria bom, mas tb seria uma longa batalha...
    Acabam suas runas e as do kina não, e depois o que?><"

~Heenett

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão um fiquei pensanu

Achu q num duelo de magoXkina os dois lvl 40 kina tem muita vantagem pq e muitoi facil pra ele aceta os golpe , agora mago nau precisa usar sd e uh dai e mo trampo , pq e foda acerta sd no cara e tb se vai usar mais uh q ele poq sua vida e pequenininha qualquer coisa se tem q usar uh e ele nau pq tem a vida a grande e de cd 3 sd q vc taca nele so 1 ou 2´pegam (estimativa)
    eu pensei e pensei e decidi q uma tatica boa e usar mana shield e se preocupar so em acerta sd nele e correr , eu achu mais facil doq ficar preocupado com uh e sd

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ei, gurizada, ceis falaram em Exori, não? Mas se vocês usarem Exori, e tomarem combo de
    SD + Ataque dos FE's(Que não vão morrer em uma Exori, só se cê for -muito- rabudo e tiver lvl 60, por aí), como é que cês usam UH?

Eu acho que o principal contra um Kina é hitar com mais frequência do que ele possa se curar. Envenon de vez em quando faz o cara ir direto na exana pox...E os teus FE's + Tuas SD's e se tu quiser, Bursties, vão causar um estrago FDP, e ele vai tá meio exausto, se você me entende...Taí uma utilidade pra PS do Druid, BTW XD O Poison é meio alto, se ele não se curar, vai ficar meio difícil perdendo 20 de life(Não recomendo, sem mana, tu é tão poderoso quanto uma spelltower XD)...Mas pode ser que eu teja falando merda, eu tentei essas combos em OT's(Healing, 1 hp - 2sec), e deu certo a maioria das vezes...Só o da PS que nem dá...Mas se for duel até o vermelho, tu ganha direitinho, ele em 90% das vezes vai usar exana pox...E combo de 2 FE's dá 400 de dano em alguns casos, mais a tua SD, 200~, a Envenon nem conta direito, mas é uma HMM da vida...E se tu tiver Burstie, vai mais uns 40 de dano...700 de dano não é tão ruim assim, é? Ou vai no método tradicional, quando o HP dele piscar menos da metade, SD ou UE... ^^ DS atrapalha, mas o dano não é muito grande, sei lá...Leader dá umas combos lokas de vez em quando, FD seria ótimo se não tivesse life ruim...Hehe, Mino Archer é legal pra PK de lvl 20~, se for Mage ^^ Mas pra PK, acho que nada supera FE, né?

Banido Avatar de Mup
    Registro
    31-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim fikar usando Summon, n vai dar certo
    O jeito e vc takar GFB e quando ele pegar yellow dar um combo de UE e SD ou pa free exevo mort hur e SD

Espero ter ajudado :riso:

Registro
    23-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahuhauuhauhauha ate parece q o fd vai hitar toda hora um combo bom quem ja uso ele pra caça sabe q nao eh toda hora q ele solta um combo fodonico da pqp ... outra o kina nao vai fica parado recebendo todas as sd do sorc e nao vai luta contra o sorc com uma arma de uma mao e um shield provalvelmente vai usa uma de duas mao war hammer d-lance g-sword essas coisas e isso hit muito facil mesmo em player ... usar sd em kina nesse lv eh disperdicio pois a cap do cara eh espantosa se a cada uh ele deve recuperar quase todo o dano da sd as runas do sorc acabaram 1º tanto uh como sd

Publicidade:

Permissões de Postagem