Ei, gurizada, ceis falaram em Exori, não? Mas se vocês usarem Exori, e tomarem combo de
SD + Ataque dos FE's(Que não vão morrer em uma Exori, só se cê for -muito- rabudo e tiver lvl 60, por aí), como é que cês usam UH?
Eu acho que o principal contra um Kina é hitar com mais frequência do que ele possa se curar. Envenon de vez em quando faz o cara ir direto na exana pox...E os teus FE's + Tuas SD's e se tu quiser, Bursties, vão causar um estrago FDP, e ele vai tá meio exausto, se você me entende...Taí uma utilidade pra PS do Druid, BTW XD O Poison é meio alto, se ele não se curar, vai ficar meio difícil perdendo 20 de life(Não recomendo, sem mana, tu é tão poderoso quanto uma spelltower XD)...Mas pode ser que eu teja falando merda, eu tentei essas combos em OT's(Healing, 1 hp - 2sec), e deu certo a maioria das vezes...Só o da PS que nem dá...Mas se for duel até o vermelho, tu ganha direitinho, ele em 90% das vezes vai usar exana pox...E combo de 2 FE's dá 400 de dano em alguns casos, mais a tua SD, 200~, a Envenon nem conta direito, mas é uma HMM da vida...E se tu tiver Burstie, vai mais uns 40 de dano...700 de dano não é tão ruim assim, é? Ou vai no método tradicional, quando o HP dele piscar menos da metade, SD ou UE... ^^ DS atrapalha, mas o dano não é muito grande, sei lá...Leader dá umas combos lokas de vez em quando, FD seria ótimo se não tivesse life ruim...Hehe, Mino Archer é legal pra PK de lvl 20~, se for Mage ^^ Mas pra PK, acho que nada supera FE, né?