Curtir Curtir:  0
Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 151

Tópico: Como matar knights..?

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por latalia
    para min kina sao muito fracos o problema esta nos paly q batem forte e corem muito

eu jogo em titania a 2 anos
    procure levar runas de de explosion(q tem muitas cargas) e sd, e umas runas de paralyze procure colocar em full defence e leve 2 shield fortes e deixe a sword(q o kina so vai tirar hit de 20 no maximo e pof) pq kina e um inutil, bate fraco nao sao como os paly,
    2º kina por mais q eles tenha uh eles nunca poden dexa o sangue decer muito pq soc sao muito fortes uh vai muito rapido.ele tem q ate estraga
    eu nao gosot muito de sumon mais ajuda utilize paralyze nele para o sumon bater e vc manter distancia.

c nao conseguir e so utiliza gran hur e correr

e tudo+- equilibrado mais apos o lvl 60 so se mata qualquer vocaçao em mais de 2 caras
    Bem, informe se com um tutor, dois shields nao contam e sim somente o de defesa maior, vc eskece tb k a defesa fisica de um sorc eh simplesmente ridicula, eskecem tb k se num me engano (ja joguei com sorc) um gran hur eh mais pra fuga msmo, ja que depois de sumonar dos fe, axo k vc num vai perder mto tempo usando mana fluid com um kina com skills decentes te decepando, lembro tb k kinas premmys podem usar utani hur, ter boh e um time ring, e k se o kina colar no sorc os fes vao acerta o sorc tb e com ele tem mto menos vida k o kina, bem pode acontecer do sorc morrer com os prorpios summons, ilario nao? e k acerta SD soh eh facil com Auto AIMS, e no nosso caso o sorc eh Cheater? Pq msmo o kra kum puta PVP num vai acertar todas as suas SDs, alias sorc num tem cap, pra tanta SD, que dira UH então, sorc pra mata tem k eskece o summon, te um bom pvp, (ou cheater) e dar combos de ue e sd, essa eh minha opnião, e vcs eskecem k enqnto um soc desses tem oke, 350 no maximo de vida o kina tem o dobro e se ele correr mto os FEs param de atakar por target lost, e se num sumi da tela, qndo o gran passar (se tiver consiguido mana pra isso) o kina chega, e ao contrario do k o sorc falou no quote, 20, pelo menos nao seriam meus hits...
    flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão sorc

c acabar as runa do sorc ele nao vai ser idiota d ficar parado e vai usa utani gran hur ,time ring ,boh e tacar un paralize.o kina nao pega ele no fudeno. tanben no começo os kina pegan lvl mais rapido mais dpois o sorc pega lvl muito mais rapido e as magias ficaran ben mais fortes

Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Summonar fire elemental = burrice. O cara vai correr pra cima de você e adivinha? Voce vai tomar combo dos fe+ o cara te atacando. Knight tem mais life, então você já era. O negocio pra sorcerer matar é dando 1 ou 2 sd e ultimate explosion porque de outro jeito é muito díficil. E com bixo summonado o knight só põe um escudo e desce ou sobe em algum lugar que já era a estrategia

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Lastwalker

Sorc corre + q um kina d haste, acho q a tática do kina quanto a tática d tacar FB, o sorc usa ugran hur e vai suando vita para num perder tempo nas uh q demora +....bem, eu ahco mais fácil um sorc corre do q ele morrer, e outra, como q um kina vai chegar eprto d um sorc? chegar na setinha num é tão facil, no follow é ruim pq atrapalha nas uh...
    Essas duas vocações para se matarem são fod*** tanto para um sorc matar um kina quanto para um kina matar um sorc...num tem como, num tem um preferido numa luta.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doomstar
    Summonar fire elemental = burrice. O cara vai correr pra cima de você e adivinha? Voce vai tomar combo dos fe+ o cara te atacando. Knight tem mais life, então você já era. O negocio pra sorcerer matar é dando 1 ou 2 sd e ultimate explosion porque de outro jeito é muito díficil. E com bixo summonado o knight só põe um escudo e desce ou sobe em algum lugar que já era a estrategia
    Ele não poderia subir num campo aberto, ou em uma cave onde ele estivesse trapado(caras bloqueando as saídas)
    E, mesmo assim, é só o sorcerer usar strong haste e ficar correndo em círculos que o kina se fode \o/

~Heenett

Publicidade:

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será q em um duelo com knight mana shield não seria util?
    a mana de um sorcerer é o dobro da vida de um knight do mesmo level...
    suponha que o sorcerer já tem todas as runas...o atk das runas seria maior q um hit de uh por exemplo...dae o sorcerer bloka o caminho do kina com firebomb...e ainda acrescente, fugir eh mto facil...e então?

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei mas c vc de haste, os fe vao fikar para tras, pois eles andam meio devagar.
    tah, vejamos, um kina lvl 40 tem mais ou menos 700 de vida neh?
    c os combos dos 2 fe junto der 400, vc solda uma sd e uma ue e mata o kina xD
    axo bom isso
    http://img406.imageshack.us/img406/111/banner4vi.jpg

~Retired since 09/05/2006~

Live forever or die trying

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink *** Sorc vs Knight ***

Como é que vao?
    Bem, eu tambem sempre me perguntei sobre isso, e eh agora que estao surgindo muitas ideias, então, vou supor a minha. ( Alem de jogar com um Kina, ja tive um Sorcerer em Morgana. )

1º Utani Gran Hur. + Time Ring ( Ou um Ring Of Healing ) + Platinium Amulet +
    BOH. ( Isso para mim, eh essencial para fugas ou para um Duelo. )
    2º Para dar Healing em mim, usaria apenas Exura Vita. ( Quando a mana abaixasse de 500 começaria a usar UH )
    3º Sempre ando com pelo menos uma BAG de Magic Wall.

O knight veio pra cima, vc naturalmente usaria Utani Gran Hur, eu tentaria puxar ele para algum canto, e prender ele na magic Wall, podendo assim, deixalo " Cercado ", meteria SD nele, ja q estaria cercado, SD, HMM, EXPLO, FB em cima dele, faria isso até as UH dele terminasse, deois, era so usar quando ele tivesse em sua reta, um Exevo Morth Hur ou um Great Energy Beam. Pronto, SD + EXPLO + Exevo Gran Mas Vis. ( So se tivesse mana, se nao, vai um Exevo Mort Hur )
    Pronto, solava um Knight. Agora, acho que o + dificl nisso, seria prender o Kina na Magic Wall, isso eh extremamente Dificil. Mas se prendesse, Bye bye Knight.
    Agora, uma duvida, Dá para atakar runas dentro da area que sta cercada pela Magic Wall? Se sim, Sorcerer pode solar Knight, Se nao, minha estrategia nao serveria para Nada. :yelrotflm
    Ok entao...
    Abços...
    Última edição por Lino; 08-10-2005 às 15:06.
    http://img459.imageshack.us/img459/3998/ima3ges4rp.jpg Louvando a Deus. Muito Obrigado por me dar tal poder e sabedoria. Honrarei o senhor com minha forte Crowsbow.
    http://img398.imageshack.us/img398/3234/im5ages3pu.jpg -------------------Simbolo da Demon Soldiers. -------------------http://img398.imageshack.us/img398/3234/im5ages3pu.jpg
    Prince Hunter = Symbol of Justice. The honor of the Paladins.

Registro
    18-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mew eskema de batalha pvp contra kinas eh..
    bom eu sorc sempre ando com time ring na bp para qlqr coisa e tb eh so sai danu um pau pq sorc pode ser mais rapido q kina e nm prescisa d e sumon so um pvpzin bonzin... sai correnu de gran hur ow sei la takandu sds e se o kina vacila e tive no yellow life ow menos UE na jaka! :yelrotflm minha tatica e ja deitei um kina lvl 45 com um sorc lvl 40 =X :riso: sorc rlzzzz

Registro
    18-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lino
    Como é que vao?
    Bem, eu tambem sempre me perguntei sobre isso, e eh agora que estao surgindo muitas ideias, então, vou supor a minha. ( Alem de jogar com um Kina, ja tive um Sorcerer em Morgana. )

1º Utani Gran Hur. + Time Ring ( Ou um Ring Of Healing ) + Platinium Amulet +
    BOH. ( Isso para mim, eh essencial para fugas ou para um Duelo. )
    2º Para dar Healing em mim, usaria apenas Exura Vita. ( Quando a mana abaixasse de 500 começaria a usar UH )
    3º Sempre ando com pelo menos uma BAG de Magic Wall.

O knight veio pra cima, vc naturalmente usaria Utani Gran Hur, eu tentaria puxar ele para algum canto, e prender ele na magic Wall, podendo assim, deixalo " Cercado ", meteria SD nele, ja q estaria cercado, SD, HMM, EXPLO, FB em cima dele, faria isso até as UH dele terminasse, deois, era so usar quando ele tivesse em sua reta, um Exevo Morth Hur ou um Great Energy Beam. Pronto, SD + EXPLO + Exevo Gran Mas Vis. ( So se tivesse mana, se nao, vai um Exevo Mort Hur )
    Pronto, solava um Knight. Agora, acho que o + dificl nisso, seria prender o Kina na Magic Wall, isso eh extremamente Dificil. Mas se prendesse, Bye bye Knight.
    Agora, uma duvida, Dá para atakar runas dentro da area que sta cercada pela Magic Wall? Se sim, Sorcerer pode solar Knight, Se nao, minha estrategia nao serveria para Nada. :yelrotflm
    Ok entao...
    Abços...

n da e se desse num ia faze nada..

pq pense ataeh vc trava ele com magic wall os primeiros magic walls q vc taka vaum sumir antes de vc fexa ele e msm se conseguir fexa concerteza ele guenta ateh os magic wall akabarem plx tatica sux alot . :wscared:

Publicidade:

Permissões de Postagem