Bem, informe se com um tutor, dois shields nao contam e sim somente o de defesa maior, vc eskece tb k a defesa fisica de um sorc eh simplesmente ridicula, eskecem tb k se num me engano (ja joguei com sorc) um gran hur eh mais pra fuga msmo, ja que depois de sumonar dos fe, axo k vc num vai perder mto tempo usando mana fluid com um kina com skills decentes te decepando, lembro tb k kinas premmys podem usar utani hur, ter boh e um time ring, e k se o kina colar no sorc os fes vao acerta o sorc tb e com ele tem mto menos vida k o kina, bem pode acontecer do sorc morrer com os prorpios summons, ilario nao? e k acerta SD soh eh facil com Auto AIMS, e no nosso caso o sorc eh Cheater? Pq msmo o kra kum puta PVP num vai acertar todas as suas SDs, alias sorc num tem cap, pra tanta SD, que dira UH então, sorc pra mata tem k eskece o summon, te um bom pvp, (ou cheater) e dar combos de ue e sd, essa eh minha opnião, e vcs eskecem k enqnto um soc desses tem oke, 350 no maximo de vida o kina tem o dobro e se ele correr mto os FEs param de atakar por target lost, e se num sumi da tela, qndo o gran passar (se tiver consiguido mana pra isso) o kina chega, e ao contrario do k o sorc falou no quote, 20, pelo menos nao seriam meus hits...Postado originalmente por latalia
flws
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação