Curtir Curtir:  0
Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 151

Tópico: Como matar knights..?

Registro
    27-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ??!!

axo q um dos maiores segredos eh a calma...uma veiz morri pra um pk por bobera.....ele começo a me atk eu fikei desesperado e eskeci o q faze....comecei a digitar a exura vita qndo fui ve tinha morrido....
    tinha eskecido das hotkeys
    ae galera ...axo q depende da habilidade do jogador...
    depende tbm...c o sorcer e o kina iam ter um duel..ou c do nada um visse o otro e comessace a atk....
    mais eu vo dize d novo q eu axo o maior segredo a calma^^
    flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Doente pelo São Paulo Futebol Clube, aficionado por Direito, menino de família e um eterno apaixonado.

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cacheraum
    eu acho q o cachero mata o EO
    pq ele pode mandar uma ue e tacar sd q nem um loco
    e eh soh ir fugindo dele e tacando magia
    e tente tirar o maximo d vida antes dele se curar
    Lol , só para vc saber o Cachero nun tira nem querendo mais q 600 na Sd em cima do Eternal oblivion. A cada 2 sd q o cachero usar o EO usa 1 UH que sobra vida.
    Com 3590 de hp no nivel 231 q é o q o Eternal ta , o Cachero prescisaria tacar umas 5 sd e uma UE para matar o Eo e nessas 5 sd e 1 ue apenas 3 uhs ja curariam mais do q o Cachero é capaz de causar
    CHRONO --- :angryfire
    Nvl 61 -- Bet sd = 478:eek:
    18:31 You advanced to magic level 60.(14/01/2007)
    21/25 fish 67
    ULFGAR---
    Nvl:64 ---
    01:01 You advanced from Level 49 to Level 50. Agora ta 64
    magic lv 6(70%->7)--84/84 fish 55
    :biggthump Treinando/Retired

No link abaixo vc confere um tutorial sobre Summons , Bem completo se vc quiser poste o que achou e tire suas duvidas....
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=29291

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matheus M
    o sorcerer taca paralize e sumona os FE ,recupera a mana e comtinua a taca paralize ate ter 800 d mana taca SD quando o kina fica no vermelho da UE

Coisa Simples e basica...
    Knight gruda no sorcerer e usa Ice Rapier........
    Tem como aguenta?

Citação Postado originalmente por latalia
    para min kina sao muito fracos o problema esta nos paly q batem forte e corem muito

full defence e leve 2 shield (q o kina so vai tirar hit de 20 no maximo e pof) pq kina e um inutil, bate fraco nao sao como os paly

Pally skill 80 batendo de Power Bolt eh uma coisa
    Knight skill 80+Sword Ring usando Ice Rapier eh OUTRA coisa.....
    Última edição por Arkaine; 30-09-2005 às 00:17.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara se você é um sorcerer level mais alto, você não precisa temer.

Pois o shield bloca a maior parte dos danos físicos, e de utani gran hur+boh+time ring e clicando no mapa, você se torna virtualmente imune aos ataques do knight, de resto fica nas burst arrow até minar a vida dele no yellow...

Daí sd + ue, e se ele não morrer ainda, empurre ele e tente repitir o combo até ele errar 1 uh e morrer.

Sorcerers não devem temer knights, os melee dos knights não significam danos significativos na maior parte das vezes contra os sorcerers.
    Scientia Vinces

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Cara se você é um sorcerer level mais alto, você não precisa temer.

Pois o shield bloca a maior parte dos danos físicos, e de utani gran hur+boh+time ring e clicando no mapa, você se torna virtualmente imune aos ataques do knight, de resto fica nas burst arrow até minar a vida dele no yellow...

Daí sd + ue, e se ele não morrer ainda, empurre ele e tente repitir o combo até ele errar 1 uh e morrer.

Sorcerers não devem temer knights, os melee dos knights não significam danos significativos na maior parte das vezes contra os sorcerers.

Gostei do seu argumento!
    Tbm concordo, mais , e caso o sorc seje Free e o Kina tbm? :/ não da pra corre...xD

Publicidade:

Usuário Nº: 2806

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkaine
    Coisa Simples e basica...
    Knight gruda no sorcerer e usa Ice Rapier........
    Tem como aguenta?

Pally skill 80 batendo de Power Bolt eh uma coisa
    Knight skill 80+Sword Ring usando Ice Rapier eh OUTRA coisa.....
    Claro, e o knight vai ter a BP de Ice Rapiers com ele.

~Heenett

Banido Avatar de Lastwalker
    Registro
    15-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, na verdade se o Kina tivesse preparado pro pvp sim. Quem garante que o sorc teria as devidas bp's também. É o mesmo caso, não?

Tá certo que o sorc vai pkliza. Mas o kina poderia tar indo pklizar tbm né

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking da certo nao -.-

Citação Postado originalmente por Rafabit
    Olha, existe uma "tatica", mas n funciona com a maioria, talvez com alguns...
    Tipo.. se lota de gfb, chega no knight, da gran hur e sai tacando gfb nele... (talvez ele pense "ah, ele ker fazer isso pra tacar uma sd quando eu estiver na yellow uehaueh q nooba") quando ele tiver na yellow, nem 1 seg depois disso vc corre na direçao dele e manda um lindo exevo gran mas vis...
    a nao ser q ele seja um player CONTROLADO ele VAI desesperar, e sair correndo pra qualquer lado (provavelmente reto), entao vc usa seu pvp treinado e usa uma bolinha negra nele =] (sd)
    N sei se funfa, talvez neh... pq o desespero eh uma das piores armas contra vc mesmo no Tibia... enquanto vc n aprende a se auto controlar, vc morre facil.

Edit:
    Ah, talvez burst ajudaria se a sd dexasse ele na pretinha ou sei la oq... existe gente sortuda nesse mundo =P tipo akeles q toma sd e fica com 3 de hp e usa uh auehaueh

Edit de novo...
    Um kina lvl 40 tem 655 de life, entao algo por volta dos 400 (chutei) seria a yellow dele, entao, ate ele chegar yellow, sempre vai uma gfb ou burst a mais, entao ele vai ficar por volta de 350 de vida, sua ue vai tirar 300, provavelmente ele vai "desesperar" com a vida dele no 50~70, entao vc manda uma gfb, outra burst o char manda sozinho, acabou o kina... mas n eh mto bom confiar nessa tatica nao, soh se kiser treinar mesmo lol
    1- kina q se prese nunca deixa o hp baixo na frente de um sorc (principalmente se for p.a)

2- aff pra ele corre pra kalke lado tem q se mto noob -.-

3- os danos de burst arrows nao compensam pelas pohada q se vai leva do kina (nunca fike sem escudo na frente de 1 haeiuhaie)
    ou não :rolleyes:

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Anjo das Sombras
    Só axo que usar 1 exori vai toda a mana do kina

Bah eu já duelei 2x com meu amigo, no primeiro ele era lvl 17 e eu tbm...ele ganho fácil pois não sabia que era tao foda atira SDs e acerta xD mais ele não me tirava mto não, o segredo eh ficar calmo.

Já no segundo ele veio no lvl 17 e eu no 24, :/ ele não duro 2min isso q eu ia sumona bixo contra ele, invoquei 2 archer e ele começo toma hits direto....

Eu axu q kina NÃO MATA O SORC!!! PORÉM TBM NAO MORRE!!!!
    malz eu faze oto topico (+ eh q eu nao sei mexe direito com esses trem de quote ae eu uso o "Citar :p)

vai a mana do kina todo, mais vai kase metade do life do sorc e tbm em 5 mf a mana do kina ta xeia d novo -.-

a pessoa q ele se referiu ali no duelo fui eu...
    1- eu nao tinha a obrigaçao de espera ele summona archer e dpois espera ele usa mf pra começa o duel, soq se eu nao deixasse ele nao ia incara o duel -.-

e pra kem fala q corre de kina facil, so se fo p.a msm, pq se fo kina e sorc do msm lvl, e os dois tiverem com ring e boh na msm situaçao o kina alcança o sorc naturalmente
    soq tem o detalhe de ke kem ta correndo e de kem ta correndo atras... pq o kina se de atk follow eh pedi pra morre e eh foda acompanha o kra certinho na seta
    ou não :rolleyes:

Banido Avatar de Lastwalker
    Registro
    15-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tópico tá dando o que falar. E sinceramente, acho que nenhuma das táticas de vocês conseguiriam me matar. Summonar 2 Archers hein? Meus skills 86/84 de full set, dificilmente tomarei dano. Archer não é imune a fogo, ou seja. Algumas GFB's, e ja era. Um sorcerer, nunca deve usar Burst arrows no pvp com um Knight. Quero só ver se o Knight gruda. E não venha com o papo de que, Knights são os que correm menos segundo pesquisas da Erig e também se o sorc tiver com time ring+boh, quem garante que o Knight não taria. Depende muito da net também. Se o sorcerer tiver lagado, o kina pode facilmente se aproximar, e o lag, irá dificultar o sorc, de usar UH's, pois quando usar será tarde de mais. Um jeito, é se vocês estiverem em uma rua estreita, é o Knight tacar FB's dos dois lados (<-- e --->), circulando com fogo vocês. O sorcerer tomará dano se passar, e digamos que 3 linhas de FB vai toda a vida do Sorc. Um jeito, é se o sorc não quiser passar, é o Kina ficar prum lado e pro outro, zanzando, e movendo um sorc, pros lados, e assim, o sorc ainda erra a SD e a UH. Eu sei disso porque treino meu pvp em OTServ com Sorcerers. Eu nunca apanhei prum Kina, mas dificilmente eu mato um. Sorc's e Pallys são fáceis, mas isso não diz respeito ao tópico. Uma coisa: Vocês estao tão confiantes com suas UE's. Uma UE não mina toda a vida de um Knight. A não ser que você seja o Cachero, provavelmente sua mana ficará no final. Como irá se defender com sua vida extremamente baixa? Utamo vita com 200 de mana não é muito útil, ou é? Bom, 200 de mana, é minado em alguns hits, já que Sorcerer não tem a defesa alta. E com as FB's do lado, ainda vai acabar mais rapida a mana do sorc. Quando a mana acabar, simplesmente, um Exori, e alguns hits e explosions, e o sorc acaba. Um sorc irá usar UH? Sim?? É só faze-lo errar. Como? Empurre-o prum lado e pro outro e finalize com um belo 'exori'.

Fico grande né

Publicidade:

Permissões de Postagem