O tópico tá dando o que falar. E sinceramente, acho que nenhuma das táticas de vocês conseguiriam me matar. Summonar 2 Archers hein? Meus skills 86/84 de full set, dificilmente tomarei dano. Archer não é imune a fogo, ou seja. Algumas GFB's, e ja era. Um sorcerer, nunca deve usar Burst arrows no pvp com um Knight. Quero só ver se o Knight gruda. E não venha com o papo de que, Knights são os que correm menos segundo pesquisas da Erig e também se o sorc tiver com time ring+boh, quem garante que o Knight não taria. Depende muito da net também. Se o sorcerer tiver lagado, o kina pode facilmente se aproximar, e o lag, irá dificultar o sorc, de usar UH's, pois quando usar será tarde de mais. Um jeito, é se vocês estiverem em uma rua estreita, é o Knight tacar FB's dos dois lados (<-- e --->), circulando com fogo vocês. O sorcerer tomará dano se passar, e digamos que 3 linhas de FB vai toda a vida do Sorc. Um jeito, é se o sorc não quiser passar, é o Kina ficar prum lado e pro outro, zanzando, e movendo um sorc, pros lados, e assim, o sorc ainda erra a SD e a UH. Eu sei disso porque treino meu pvp em OTServ com Sorcerers. Eu nunca apanhei prum Kina, mas dificilmente eu mato um. Sorc's e Pallys são fáceis, mas isso não diz respeito ao tópico. Uma coisa: Vocês estao tão confiantes com suas UE's. Uma UE não mina toda a vida de um Knight. A não ser que você seja o Cachero, provavelmente sua mana ficará no final. Como irá se defender com sua vida extremamente baixa? Utamo vita com 200 de mana não é muito útil, ou é? Bom, 200 de mana, é minado em alguns hits, já que Sorcerer não tem a defesa alta. E com as FB's do lado, ainda vai acabar mais rapida a mana do sorc. Quando a mana acabar, simplesmente, um Exori, e alguns hits e explosions, e o sorc acaba. Um sorc irá usar UH? Sim?? É só faze-lo errar. Como? Empurre-o prum lado e pro outro e finalize com um belo 'exori'.
Fico grande né