Curtir Curtir:  0
Página 6 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 151

Tópico: Como matar knights..?

Banido
    Registro
    09-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naum é bem assim naum com meu antigo mage "sorc lvl 47 ml 62" um kina fio da mãe veio me hunt em Ab'dendriel mas graças meu amigos me derum um toke faando q ele estava vindo .... bom ..... eu catei uma bp d uh .... uma de sd .... uma de gfb ... loucura naum ??? nem ... sumonei e FE's .. cinceramente ... deu nem po chero sim podece levar em conta q o kina "lvl 47" possa ser um noob ... pq ele naum esperava q eu ja aguardava por elçe ele naum durou nem 2 min ¬¬ morreu em um combo dos 2 FE's + 1 Sd ... eu q tava me cagando nas calças achando q ia morre tbm axei facil d+ mas nda a ve kina ser melhor q mage tanto faz druid ou sorc o kina infeliz pode ter 80/80 usa g-armor e seja la oq for o dano da tua sd vai ser o mesmo o uniko problema é q os lezera tem life pakarai m,as isso ae mages Rules

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por orisha
    Naum é bem assim naum com meu antigo mage "sorc lvl 47 ml 62" um kina fio da mãe veio me hunt em Ab'dendriel mas graças meu amigos me derum um toke faando q ele estava vindo .... bom ..... eu catei uma bp d uh .... uma de sd .... uma de gfb ... loucura naum ??? nem ... sumonei e FE's .. cinceramente ... deu nem po chero sim podece levar em conta q o kina "lvl 47" possa ser um noob ... pq ele naum esperava q eu ja aguardava por elçe ele naum durou nem 2 min ¬¬ morreu em um combo dos 2 FE's + 1 Sd ... eu q tava me cagando nas calças achando q ia morre tbm axei facil d+ mas nda a ve kina ser melhor q mage tanto faz druid ou sorc o kina infeliz pode ter 80/80 usa g-armor e seja la oq for o dano da tua sd vai ser o mesmo o uniko problema é q os lezera tem life pakarai m,as isso ae mages Rules

em um duel sumon ateh vira, pq? u kina via ir pra cima d vc ai u sumon vai tar por eprto e oega u kina, vc vai correndo em volta e dexau sumon descer o pau
    se for pra pegar u kina nem vira, u kina corre du sumon jah era

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só axo que usar 1 exori vai toda a mana do kina

Bah eu já duelei 2x com meu amigo, no primeiro ele era lvl 17 e eu tbm...ele ganho fácil pois não sabia que era tao foda atira SDs e acerta xD mais ele não me tirava mto não, o segredo eh ficar calmo.

Já no segundo ele veio no lvl 17 e eu no 24, :/ ele não duro 2min isso q eu ia sumona bixo contra ele, invoquei 2 archer e ele começo toma hits direto....

Eu axu q kina NÃO MATA O SORC!!! PORÉM TBM NAO MORRE!!!!
    Usuário Nº: 2806

Registro
    06-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahh kra..esse negócio d summon pode ser bom se o kina vier te bater enquanto se ja ta com 2 summon feito e mana cheia...pq ate summona e enche a mana ele te da uns hit...
    acho q o negócio é andar lotado d runa e mante o max d distância possível...e essa coisa d correr dos kinas eh facil eh verdade...mas tem lugares q n facilitam pra vc fugir...entao pode levar hits...
    mas aí vai da experiência d cada um...a maneira como joga...tem q ter as manhas
    flw...

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

achu q a melhor tatica pra sorc matar kina pode ser combo de SD e burst arrow correndo...pq jah cansei de ver em war...nego tacandom burst e SD pra dar combo
    e quando ele tivesse com poca vida Lançava uma UE daew mata o nego...bem se ele num usar macro e for rapido na uh talvez não.mas se vc sumonar algo...vc jah vai saber q vai atacar kina "x" depois de supresa daew então...mas se tiver no meio da batalha...fica dificil...pq knight vai contudo pra cima de tu...deixa teu bixo doidão.

melhor mesmo era ter 2 fire elementals...e vc tacando burst w SD daew....em alguns intervalos vc curava seus elementals isso sim ia ser porrada mesmo

<EDITED> correção de erros ortográficos...

Publicidade:

Última edição por AnônimoDF; 22-09-2005 às 02:08.

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daora....realmente eh uma boua tatica....mas depende muuuito
    depende do PvP dos caras...c o kina for um noob....nem d summon vc precisara.
    flwsss

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falo e disse...

Mais coloca 2 caras com super PVP, nem em 1 sonho 1 sorc vai mata 1 kina de msm level -.-
    Usuário Nº: 2806

Banido Avatar de vagal
    Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Tbm acho, mas eu acho tbm q se o kina te ver com 2 fire devil ele ja vai perceber isso

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho q o cachero mata o EO
    pq ele pode mandar uma ue e tacar sd q nem um loco
    e eh soh ir fugindo dele e tacando magia
    e tente tirar o maximo d vida antes dele se curar

Registro
    09-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão sorcerer ganha

o sorcerer taca paralize e sumona os FE ,recupera a mana e comtinua a taca paralize ate ter 800 d mana taca SD quando o kina fica no vermelho da UE

Publicidade:

Permissões de Postagem