Curtir Curtir:  0
Página 4 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 151

Tópico: Como matar knights..?

Registro
    30-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tpw eu n concordo mt com o q vc disse em relação a invocar 2 FEs e usa haste, msm pq os FEs são mt lerdos e vc vai fica rapido, é bem provavel q vc saia da tela dos FEs e o kina os mate com mta facilidade, eu axo mais facil mata o kina assim , vc usa burst arrow e SD e expl fazendo combo q n da exausted, apenas isso , vc corre(correr de kina n é aglo mt dificil) enquanto isso dake burst arrow e SDs com expl fazendo combo é claro q a UH deve esta preparada, bem axo q essa manero é mais facil

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mup
    Pra mim fikar usando Summon, n vai dar certo
    O jeito e vc takar GFB e quando ele pegar yellow dar um combo de UE e SD ou pa free exevo mort hur e SD

Espero ter ajudado :riso:
    NAUM EXISTE COMBO UE+SD NEM E-WAVE+SD

VC USA A MAGIA, 2 SEGUNDOS DEPOIS VAI PODER USAR A RUNA.

SE VC TENTAR USAR A RUNA ANTES DE 2 SEGUNDOS = EXAUSTED

Nesse tempo o kina vai ter usado uma UH na UE (ou wave), e otra UH na SD.

Citação Postado originalmente por Spellbreak
    Tpw eu n concordo mt com o q vc disse em relação a invocar 2 FEs e usa haste, msm pq os FEs são mt lerdos e vc vai fica rapido, é bem provavel q vc saia da tela dos FEs e o kina os mate com mta facilidade, eu axo mais facil mata o kina assim , vc usa burst arrow e SD e expl fazendo combo q n da exausted, apenas isso , vc corre(correr de kina n é aglo mt dificil) enquanto isso dake burst arrow e SDs com expl fazendo combo é claro q a UH deve esta preparada, bem axo q essa manero é mais facil
    Burst+sd OU Burst+Explo

----

Daki apoko vaum dizer que o cachero mataria o EO num combo de UE+SD+Burst+EXPLO+HMM+GFB+FIRE BOMB+Thunder hammer+LMM+EB+E WAVE+GE Beam+Fire wave+Tudo que há de bom+uma dose extra do elemento X

Sem noção.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Olha, existe uma "tatica", mas n funciona com a maioria, talvez com alguns...
    Tipo.. se lota de gfb, chega no knight, da gran hur e sai tacando gfb nele... (talvez ele pense "ah, ele ker fazer isso pra tacar uma sd quando eu estiver na yellow uehaueh q nooba") quando ele tiver na yellow, nem 1 seg depois disso vc corre na direçao dele e manda um lindo exevo gran mas vis...
    a nao ser q ele seja um player CONTROLADO ele VAI desesperar, e sair correndo pra qualquer lado (provavelmente reto), entao vc usa seu pvp treinado e usa uma bolinha negra nele =] (sd)
    N sei se funfa, talvez neh... pq o desespero eh uma das piores armas contra vc mesmo no Tibia... enquanto vc n aprende a se auto controlar, vc morre facil.

Edit:
    Ah, talvez burst ajudaria se a sd dexasse ele na pretinha ou sei la oq... existe gente sortuda nesse mundo =P tipo akeles q toma sd e fica com 3 de hp e usa uh auehaueh

Edit de novo...
    Um kina lvl 40 tem 655 de life, entao algo por volta dos 400 (chutei) seria a yellow dele, entao, ate ele chegar yellow, sempre vai uma gfb ou burst a mais, entao ele vai ficar por volta de 350 de vida, sua ue vai tirar 300, provavelmente ele vai "desesperar" com a vida dele no 50~70, entao vc manda uma gfb, outra burst o char manda sozinho, acabou o kina... mas n eh mto bom confiar nessa tatica nao, soh se kiser treinar mesmo lol
    Última edição por Rafabit; 08-09-2005 às 14:23.

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por latalia
    para min kina sao muito fracos o problema esta nos paly q batem forte e corem muito

eu jogo em titania a 2 anos
    procure levar runas de de explosion(q tem muitas cargas) e sd, e umas runas de paralyze procure colocar em full defence e leve 2 shield fortes e deixe a sword(q o kina so vai tirar hit de 20 no maximo e pof) pq kina e um inutil, bate fraco nao sao como os paly,
    2º kina por mais q eles tenha uh eles nunca poden dexa o sangue decer muito pq soc sao muito fortes uh vai muito rapido.ele tem q ate estraga
    eu nao gosot muito de sumon mais ajuda utilize paralyze nele para o sumon bater e vc manter distancia.

c nao conseguir e so utiliza gran hur e correr

e tudo+- equilibrado mais apos o lvl 60 so se mata qualquer vocaçao em mais de 2 caras
    Voce realmente nao sabe um poder de um kngiht... Um knight lvl 80, coma a cap recheada de uh's da pouco trabalho nao?
    Voltando ao topico: Essa tatica do FE eh uma furada, o kina via pra cima de voce, ai os fe's vao te acertar tambem, vai tomar um coro fudido...

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ACHU Q 1 SKEMA BOM EH ESSE:

coloke 1 blue robe.. plate legs.. demon shield..e 1 Boh.. seu cap vai ta sussa.. vc no lvl 40 com esses ekips contando cm shovelz e rope.. aguenta umas 13 bp..

lembrando q 42 oz cada bp com runas.. leve 5 de sd.. 3 de mf.. 2 de uh e 1 de hmm (caso vim bixus importunos pode ate leva stealth ring) 1 de fbomb e otra de gfb

a UH de 1 kina n enxe tudo..segundo passo..enquanto vc corre... dexa fogo pra tras usando as fbomb.. o kina vai te q i na seta.. entaum vc garante q vai corre dele.. eh garantido... mande Gfbs.. ate o local desejado.. lugares sem rampas sao mto bom.. pois o kina n tem escapatoria.. e lugares curtos.. pra ele n fica dançando.. ai vc começa a comba a SD.. ele tem 680 d life.. vc pode sua uh enxe 280 + ou -.. ou seja quando ele tive nos 400 de life ele tem de usa uh.. claro q ele n vai fazer isso toda vez.. com as fbomb.. ele vai dexa passa essa meta..entaum vai fica com 400.. ai vc reza pra ele morga com uns 300 de life.. e vc manda a totosa ue nele!

Publicidade:

Última edição por Wejer; 08-09-2005 às 21:16.

Registro
    05-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

naum sei se alguem ja reespondeu isso mas eu fikei sem saco pra ler o topico ate o final
    vcs taum esquecendo q o kina tbm usa runa e se vc mandar 2 DS
    eu uso esplo se eles estiverem juntos e gfb se tiverem mais separados
    de vc sumorna FE ele vai fika mais ou menos perto de vc ja q ele ataca a distancia eu uso gfb e pega em vc tbm
    a gfb de um kina lv 40 deve ser 50+(num sei mais se eu estiver errado me consertem) tipow num tem melhor, pally, kina, sorcerer ou druid cada um tem sua estrategia cada um tem seu propri pvp num pense q o kina vai acertar tdas a runas e o srocerer tbm num vai acertar tdas as runas podem errar e cada erro eh o ponto pro outro

o outro ali em cima falo bust arrow?
    poha vcs fikaum viajando ai viu...ate o sorcerer mais fotonico erra as runa
    se vc botar bust arrow c ta querendo se suicidar neh? c ja toma de escudo imagine sem...se o kina tem 600 de life vcs vaum ter quanto? 300?
    Última edição por esvr1v0l; 08-09-2005 às 22:09.
    :2handed:Hail knight's:2handed:
    Essa é a minha vocação! :sword:
    http://img2.uploadimages.net/603992movimentokinght.JPG

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GFB em DS e FE ??? sei nao hehehe

e tipo todo mundo tah falando q o kna tem muuito mais UH q o sorc tem SD, logico q dah pra ele carregar mas sera q ele vai ficar andando sempre com 10+ bp de UH ?? eu duvido muito, a nao ser q estejah se preparando pra um duel ae sim mas do contrario acho dificil o kna tah lotado de UH
    +----------------------------------+
    | Loadin....
    |
    | Please Wait
    |
    +----------------------------------+

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Etti
    GFB em DS e FE ??? sei nao hehehe

e tipo todo mundo tah falando q o kna tem muuito mais UH q o sorc tem SD, logico q dah pra ele carregar mas sera q ele vai ficar andando sempre com 10+ bp de UH ?? eu duvido muito, a nao ser q estejah se preparando pra um duel ae sim mas do contrario acho dificil o kna tah lotado de UH
    Sim supondo que vc esteje na frente do DP vc pega um Ban na hora!
    Kina também vai usar UH pense nisso!
    Kina = HP enorme!
    Kina = Cap enorme, ele só ira apenas usar UH e não ficará exausthed tão facilmente, Burst Arrows, você não vai ter shield para se defender, acho que isso não iria rolar, os dois vão sair quites, com o EK 87 do meu amigo colei num MS 64 não teve nem graça! 1200 de HP+ e la vai pedrada, nossa o MS correu de mim, depois que meu amigo usou o char dae ele matou pq eu não iria matar um MS com char do kra depois morro, aUHauhAHUauh, então ele começou a isolar GFB e Explosion dae o MS se apavorou correu não deu vita pq o abobado botou mana shield, e se ferrou, usou 2 3 UH's e poft..uAHAhua
    Acho que depende muito do PVP da pessoa!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Burst+sd OU Burst+Explo
    Explosion dos FEs :rolleyes:

~Heenett

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, meu irmao morreu pra um sorc e um pally junto...foi mto dificil, ele levava as SD's, a uh não curava tudu, us FE atrapalhavam ele tava preso numa loja...uh não era problema, ele morreu e perdeu ateh uh, us combo eram rapidos....axu q um sorc pegar um kina sozinhu, u kina pra ir pra cima correndo nu follo e atk tem q mirar bem a uh pra num vacilar e morrer...se for na setinha, provavelmente vai parar as vezes pra usar uh, ai u mage se distancia.....+ ai a muniçao dele akaba e o kina não morre, a unica coisa q aconteceu foi q fez u kina usar uh's

Publicidade:

Última edição por O Kra Sorcerer; 10-09-2005 às 21:31.

Permissões de Postagem