Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 151

Tópico: Como matar knights..?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    31-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente depende, se fo uma batalha q da pra se prepara, td bem, mas se fo PK duel, ja é diferente pq ñ da pra planeja os summon, ñ da pra te runa na hr sempre (normalmente ñ ando com runa onde vou), e na hra nem sempre vc tah com mana full.Agora se fo duel, depnde, pq normalmente o q o kina tem de vida, o sorcere tem de mana, e se o sorcerer usa utamo vita, a historia de q sorcerer tem poca life ñ funciona +, agora pelo amor de deus, conjura FD ou FE é ridiculo, eles usam explosion e é só o kina chega perto de vc q vc toma td os hit dos summon -.-", o bom é i de DS, pq ele tem mta def e vida, e ótimo atk, e acho q ele tem life drain (num sei pq o unico dia q fui mta DS sem inivisibilidade, morri em 1 atk xD, e ñ sei se foi de life drain) entauim seria ótimo pois além de recupera o hp, ele tira o hp do kinae se o kina kisesse mta o sorcerer antes, o sorcerer podia fica andando em circulos nos DS e no kina, ja q os DS ia tampa um poco do caminho do kina, e ele ia tacando SD, mas se o kina tive mta rapidez, ele pode mta os DS e só sobra o sorcerr, q pode fica usando uh e atkando o kina, além de q ele pode usa magic shield, o q faria com q ele tivesse uma resistencia de atk maior do q o kina, além disso se tive UE e SD acba com o kina, mas se o kina tbm tive bom PvP e usa mtas uh, ele pode até usa exori.Ou seja depende do PvP e das circunstancias pra uma batalha, além disso o kina nem é o pior inimigo do sorcerer na minha opiniao, o pally q é o pior inimigo acho, pq corre bastante, ai sim seria uma boa ideia usa FD e FE, pq o pally nunca vai cola em vc, mas tbm depende do PvP e circuntancias.....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se tu corre do kina os FE vão fica pra tras e o kina vai mata eles facilzin (fire elemental eh lerdo)... eu so + de faze combo, mata o cara facil e ele tem q se liga na hora se não eh morte certo... nois ja matamo um lvl 32 em 3 segundos na base do combo, a guria soh ando um pouquinho e n deu tempo pra fze + nada
    agora se tu for solo, sumona 2 fe e mete sd na cara

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Knight lv 40 cm 10 bps de uh? Isso é EXTREMAMENTE RARO de se encontrar..
    Já vi mto lv 40 com bag de uh, e lv 60 com 2 bps..
    Sem contar que muitos deles nao sabem usar uh andando(isso quando estão calmos o suficiente pra usar mesmo parado). Se o cara for noob, eh soh usa 2 SD, empurrar, SD, empurrar, UE, pegar o loot, jogar o corpo na agua, sair correndo falando NO KILL ME PLX MISSCLICK, e seja feliz.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ademihonu
    Knight lv 40 cm 10 bps de uh? Isso é EXTREMAMENTE RARO de se encontrar..
    Já vi mto lv 40 com bag de uh, e lv 60 com 2 bps..
    Sem contar que muitos deles nao sabem usar uh andando(isso quando estão calmos o suficiente pra usar mesmo parado). Se o cara for noob, eh soh usa 2 SD, empurrar, SD, empurrar, UE, pegar o loot, jogar o corpo na agua, sair correndo falando NO KILL ME PLX MISSCLICK, e seja feliz.
    Meu DEUS , vo perder meu tempo pra digitar isso mas eu presciso heuheue
    Cara pelo amor de deus quanta merda vc falou.
    Tem muito knight que nivel 44 (como o meu) anda com no MINIMO 5bps (sendo que é NON PVP) e tem Knight nivel 60 que naum tem ekips boas mas anda com 20 bps de UH. E sorcerer nenhum anda com mais que 4 ou 5 bps de sd em nivel 40 pq naum tem cap pra isso , sem falar que é 2 sds pra cada 1 UH ja que kina recupera mais que leva!
    Na questão do usar UH andando heueh tem muito sorcerer que não acerta sd , tem muito sorcerer que naum acerta sd nem parado tbm

naum adianta, não existe vocaçao melhor , existe o melhort pvp no momento , a melhor tatica e a sorte, O kina pode ter sorte de o sorc naum sabe toca runa como o sorc pode ter sorte de pegar 1 kina noob (como o "muitos deles"que vc falou)

ehueh sair andando 15 min dizendo SOrry missclick hauahuaha boa hauhauhau !

HEUheuheue mas em questãn dos summons , (NAUM !) hueheuheu acima de nivel 40 Naum tem como 1 Summon ou 2 matar 1 kina experto , é só subir 1 escada ou decer 1 lugar ou matar os summons com ice rapier(ta certo kina nivel 40 carrega varias:yelrotflm ) ou explosion > hueheuheu depende muito , mas eu naum acho summons 1 boa de GS e FULL ATTACK da pra hitar 160+ tranquilo por skills 70 e matar qualquer summon e 2 ou 3 hits mesmo que vc cure o kina pode usar 1 exori pra finalizar sei la hueheu naum da pra generalizar isso!
    CHRONO --- :angryfire
    Nvl 61 -- Bet sd = 478:eek:
    18:31 You advanced to magic level 60.(14/01/2007)
    21/25 fish 67
    ULFGAR---
    Nvl:64 ---
    01:01 You advanced from Level 49 to Level 50. Agora ta 64
    magic lv 6(70%->7)--84/84 fish 55
    :biggthump Treinando/Retired

No link abaixo vc confere um tutorial sobre Summons , Bem completo se vc quiser poste o que achou e tire suas duvidas....
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=29291

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking cara

sorcy mata kina em PVP eh foda d+..mas dah pra tenta...Magic Shield...fica full d tanta food..summon 2 DS, manda atk e usa sua Wand of INferno neles...o atk dos DS+Wand+SD^^ o kina vai t q peida UH pra num morre..dah mto combo...fora q assim logo logo acaba as UH dele..eu calculo q cada combo vai faze uns 350~400...mas eu nem sei..jgo em nom-pvp msmo..mas axo q daria certo

Publicidade:

Registro
    09-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AS ESTRATEGIAS DE VCS NAUN DAUN CERTAS...

começo de conversa...
    kina nunca sai com menos de 6 bp de UH pra caçar
    e se ele tah no dp... ele tah com 4 bp

segundo...
    um kina sempre tem itens fodas...
    um kina sempre tem skills altos...

terceiro...
    um kina lvl 18 com skill 60/60 sola muito bem um DS
    sempre tem HMM
    vai q o kina encosta em vc...
    kero ver teu mana aguentar( fora o fato q quando vc usa a wand diminui 13 de mana)
    e se vc tentar fugir se vc tentar usar alguma runa vc para...

conclusão:
    um kina e sorcerer saun bem fortes... eu acho q os dois naun podem entrar em conflito, apesar q uma briga desses dois eh bunita...
    mas eu acho q em 50% dos casos da sorcerer e 50% kina

OBS: sou kina
    Última edição por Master Heider; 16-12-2005 às 14:32.

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu acho q um kina naum vai conseguir ter um ml 15 pra soltar sd e se vc e lv 40 com lv 33 pra cima agora pode usar sd pelo novo update e so sumonar 2 monstros meio blok eu aconselho orc lider e soltar sd sd sd ate mata lo e tbm e muito dificel um kina ter muitas bps de uh eu ate agora matei um red skull lv 20 co o meu wand dragonbreath

Registro
    08-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq vc naum sumona um monk.? Monk tem um healing mtoo bom o que evitaria vc de usar Ih ou UH nele..! Vc (na minha opinião) deveria sumonar um monk e um FE pq enquanto um ataca o otro fica na frente do kina evitando que ele va para cima de vc.. :riso: Ai eh so vc ficar tacando SD nele e como ja citaram antes se tiver uma condição financeira boa pode tacar burst arrow tambem..

Malz se alguem ja tiver citado essa ideia mas eh pq eu naum to afim de ler mais de 11 paginas de post :yelrotflm

Se vc seguir essa opinião posta aki ou me manda msg dizendo se funcionou..

Fuiz...
    New Char:

Ir Para Main Sorcerer ( )
    P7 e Stell Helmet ( )
    Level 10 (:wscared: )
    ML 10 (:wscared: )
    Level 15 (:wscared: )
    LVL 20 e Desert Quest (:wscared: )
    ML 20 (:wscared: )
    Blue Robe ( :wscared: )

Quando Acabar Eu Coloco Mais Algumas Pq Por Ser Char Novo Essas Primeiras São Toscas :yelrotflm

http://img209.imageshack.us/img209/4...d6qw1gk9hr.gif

http://www.tibiacenter.com/botas_arq...odileboots.gif Eu Amo A Botinha Verde Que Vem No Crocodile http://www.tibiacenter.com/botas_arq...odileboots.gif

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão OMFG

Realmente eh dificil, testei SD numa kina lvl 49, o life nem se meceu, o life dela tava full, tirei uns 140 de sd, assusta vc takar 1 SD e o kina nem se abater, eh o q eu falo "kina eh dificil de matar e lerdo p/ matar; sor eh facil de matar e rapido p/ matar" mas tipo, essas historia de monk + FE, n serve, pq o monk alem de ter poko life, o healing n eh mostro de resistir ao atk do FE, uma vez q tanto o FE qto o monk vaum tah colado nos Kina, Burst arrow + sd eh bom, minha B tira 60+/_ pvp e sd 200, eu n testei ultimamente, principalmente PvP, o chato q kina tem mto life, vc tem q fazer com q o life q ranque dele seja maior q o healing da UH dele, ml baixo. ! coisa q testei, eu com 1 mage lvl 16 contra 1 kina lvl 26 e funcionou eh fazer ele escolher entre SD ou Dano rapido, eu fiz assim: takei 1 sd nele e ele veiu me atkar, ai, takei 1 energy bomb (ou fire bomb, tanto faz) e fikei bem no meio, ai, ele tinha q escolher entre me atkar e fikar parado em cima de 1 field, tomando SD, ou, se kisesse desviar das SD teria q se mexer, e p/ me atkar colado, e tomando dano rapido dos fields, lembre-se q 1 kina n via tirar seu life todo, melee eh mais fraco q runa, ai vc pode usar essa vantagem p/ economizar UH, eu gostei da tatica q usei, mas n sei se eh taum boa com lvl alto (80~) mas se kiser tentar eh boa... ah! o q aconteceu com o kina? ele correu, como eu era lvl 16, n consegui ir atras dele ^^

Registro
    25-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faz tempo q n mato ngm mas a tatica pra mim eh facil
    se vc vai soh no pvp, eh mto waste, pq se o kina souber usar uh vc vai torra mta runa. Certo?

Jan 08 2006, 19:57:39 CET Killed at Level 32 by Dark Spykerath

sd - Ue

Conclusao: Ele tem 530 de life, sd 235 + ue 295.
    Se o cara estivesse mais atento com as runas de uh, eu teria mais trabalho pra matar ele ;P

se vc eh sorcer com lvl legal, matar um kina ateh lvl 40 n eh dificil

Publicidade:

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Permissões de Postagem