gente depende, se fo uma batalha q da pra se prepara, td bem, mas se fo PK duel, ja é diferente pq ñ da pra planeja os summon, ñ da pra te runa na hr sempre (normalmente ñ ando com runa onde vou), e na hra nem sempre vc tah com mana full.Agora se fo duel, depnde, pq normalmente o q o kina tem de vida, o sorcere tem de mana, e se o sorcerer usa utamo vita, a historia de q sorcerer tem poca life ñ funciona +, agora pelo amor de deus, conjura FD ou FE é ridiculo, eles usam explosion e é só o kina chega perto de vc q vc toma td os hit dos summon -.-", o bom é i de DS, pq ele tem mta def e vida, e ótimo atk, e acho q ele tem life drain (num sei pq o unico dia q fui mta DS sem inivisibilidade, morri em 1 atk xD, e ñ sei se foi de life drain) entauim seria ótimo pois além de recupera o hp, ele tira o hp do kinae se o kina kisesse mta o sorcerer antes, o sorcerer podia fica andando em circulos nos DS e no kina, ja q os DS ia tampa um poco do caminho do kina, e ele ia tacando SD, mas se o kina tive mta rapidez, ele pode mta os DS e só sobra o sorcerr, q pode fica usando uh e atkando o kina, além de q ele pode usa magic shield, o q faria com q ele tivesse uma resistencia de atk maior do q o kina, além disso se tive UE e SD acba com o kina, mas se o kina tbm tive bom PvP e usa mtas uh, ele pode até usa exori.Ou seja depende do PvP e das circunstancias pra uma batalha, além disso o kina nem é o pior inimigo do sorcerer na minha opiniao, o pally q é o pior inimigo acho, pq corre bastante, ai sim seria uma boa ideia usa FD e FE, pq o pally nunca vai cola em vc, mas tbm depende do PvP e circuntancias.....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação