Curtir Curtir:  0
Página 2 de 16 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 151

Tópico: Como matar knights..?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl 40 tira uns 130 +- com sd.
    170-200 fácil.

Talvez o kina não desse tempo, mas como eu disse, fugir de kina é ridiculamente fácil, basta haste ou algo do gênero, usando UH de vez em quando , os ataques deles são lentos.
    Daria pra distanciar, fugir, ou comprar mana fluids e usar...

E kina não tira 280 em um hit nem fudendo

eu solo knights lvl 55 1 dica so 1 uma pequena palavra SD e EXPL pronto isso mata tudo em todo o lugar...
    Explica melhor isso dai o0

~Heenett

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Heenett; 06-09-2005 às 00:58.

Registro
    27-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem tb akela coisa neh
    u kra sumono us FE e td, mais u kina n iria fikar parado esperando o kra enxe a mana pra depois começa bate
    u kra siumono u kina ja ta em cima du sumon e antes q u sorc enxa td amana cum MF u kina ja destroço us summons e ta indo pra cima du sorc
    claro q adaptaçoes podem ser feitas nessa tatica, tpw ja xega cum us tio sumonado e cum a mana xeia pra depois axa algum kina pra mata e td mais,
    mais c u kina for u agrssor u sorc tem pokas xances :/
    http://img98.exs.cx/img98/5448/yuasinatura5dx.gif

YUYU HAKUSHO R0X :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:

Não leve a vida taum a serio, afinal todos nascemos de uma gozada a num adianta ser riko e usar roupas caras c o melhor da vida c faz pelado.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2 FE suam 1380 mana

existe o risco de os fe nuam atacarem com explo, e ir no tapa pra cima do knight e tacar fire fields, sim, isso acontece com frequencia. O tapa do fe contra um knight com 80 de shielding nuam tira nada. Mas os FE tb podem meter a explo deles, o que pode tirar ate 150 de dano, cada um. Ou seja os FE podem tirar de 0-300 de dano e burn no primeiro turno.

Digamos que esse mago seja muto bom e tenha magic 60 no lv 40. A sd dele vai tirar 100-230 de dano, lembrando que runa naumeh acerto automatico pode muito bem errar.

Um knight lv 40 pode ter skills 80 ml 6 (em server pvp, talvez até mais), com uma GS por exemplo ele pode tirar até 230 de hit, e o knigth ainda pode fazer combo com Exori que pode tirar mais 90-150 de dano nos 2 fe. Ou seja em um turno (2 segundos) o knight pode deitar um fe (basta bater 130-170 com a gs no fe) e deixar o otro no amarelo. O atque do knight pode nuam pegar, mas a exori pega igual.

ou seja no primeiro turno o knight pode tomar 550 de dano, se tudo der certo pro sorc, como tb pode soh tomar o burn dos fire field. O knight lv 40 tem 665 de hp.

e o knight pode deixar os dois fe no amarelo, ou matar um e deixar o otro no amarelo.

segundo turno o knight se cura, 250+hp e bate no FE denovo, se ele tiver tomado o super combo do mago, ele se curando agora, vai ficar com 400 hp. Se ele tiver tomado soh o burn, ele pode mandar uma explo (q vai tirar 0-100 nos fe ou 0-50 no mago)

no segundo turno o knight ja tem chance de ter matado os 2 fe e sobra soh o mage.

Como ele pode ter morrido tb, se tomar 2 super combo seguido, vai o life dele todo, mesmo se curando.

Tem que ver q FE eh um bixo podre, quando vc mais precisa dele ele faz merda. E que o dano da sd varia a lot.

Mas eu axo que eh bem possivel, um mago matar um knight nesse lv. 40~

Mas uma coisa que naum foi considerada, o tempo que um sorc pega lv 40, o knight ja passo dos 50. Isso se tratando de lv baixos.

Essa eh a vantagem do knight.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, tudo varia da habilidade pvp de ambas as partes e de sorte.

Eu vi um fire devil meter umas 6 GFbs seguidas e deixar um kina level 43 no vermelho, será que fire devil não seria util?(com um pouco de sorte, o kina pode matar com um hit, mas talvez não)

Basicamente, é impossivel prever, pode ser que o sorcerer ganhe, pode ser que não.
    Pelomenos é uma tática melhor que ir só na SD, isso faria o sorcerer perder tranquilo(o knight carrega mais UH que o sorcerer consegue de SD)

Tudo depende de quem está do lado de fora...

E tipo, o knight não ia te dar tempo pra invocar e recuperar mana, mais sorcerer pode correr, principalmente de kina, com muita facilidade. Pensem em usar haste, magic wall, é fácil recuperar de dano de knight..
    Se o cara ainda quisesse lutar, é só se afastar bem e invocar.

Eu digo se alguém quisesse matar um knight, ou algo do gênero.

~Heenett
    Última edição por Heenett; 06-09-2005 às 15:18.

Registro
    06-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para min kina sao muito fracos o problema esta nos paly q batem forte e corem muito

eu jogo em titania a 2 anos
    procure levar runas de de explosion(q tem muitas cargas) e sd, e umas runas de paralyze procure colocar em full defence e leve 2 shield fortes e deixe a sword(q o kina so vai tirar hit de 20 no maximo e pof) pq kina e um inutil, bate fraco nao sao como os paly,
    2º kina por mais q eles tenha uh eles nunca poden dexa o sangue decer muito pq soc sao muito fortes uh vai muito rapido.ele tem q ate estraga
    eu nao gosot muito de sumon mais ajuda utilize paralyze nele para o sumon bater e vc manter distancia.

c nao conseguir e so utiliza gran hur e correr

e tudo+- equilibrado mais apos o lvl 60 so se mata qualquer vocaçao em mais de 2 caras

Publicidade:

Última edição por latalia; 06-09-2005 às 17:36.

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu acho que o Sorcerer venceria já que tem
    mais poder de dano relativo à Sudden Death's.
    E este Knight não obteria seu Magic Level muito alto, ou seja,
    o Sorcerer tiraria muito dano dele.

Acho que magia é muito melhor que golpes.

Abraços à todos.

:mad: Não roube loot :mad:
    :mad: :mad: NUNCA fale que Tibia é jogo ruim,
    se você não gosta, não jogue e trate de respeitar
    o gosto dos outros!!!
    :mad: :mad:
    ----------------------------------------------------

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc tb toma as GFBs dos FEs, e eu por exeplo, bato 200+ em monstro,um vaçilo e um dos FEs morre...Knights atiram runas tb, usam exori...podem fazer combos nos FEs

Sobre as SDs...eu estou no lvl45 e nem a SD do Cachero me mata...ou seja, não se exibam pq usam SD
    Char: Ariesz
    Mundo: Pacera
    I forgot my first Dragon. =(

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maluko

Sobre as SDs...eu estou no lvl45 e nem a SD do Cachero me mata...ou seja, não se exibam pq usam SD
    Não nos exibimos, apenas tiramos 200... :rolleyes:
    ~Heenett

Registro
    23-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom estao se esquecendo de uma pequena coisa ... q kina tbm pode usar exori q se ele tiver sorte pode chegar a acertar os 2 fd eu sei q isso nao vai mata-los mas o sorc nao vai conseguir curar os 2 tao rapidamente e isso dara tempo de matar um.

Porem eh mais facil ignorar os fds e ir diretamente atacar o sorc ja q com boh e utani hur tera velocidade absurda e os hit do fd tbm acertaram o proprio sorc oq nao vai favorece-lo em nd ... o melhor sumon seria mesmo os ds por tirar danos razoaveis e terem boa def, mas mesmo assim eles sao muito lentos

Conclusao:vai tudo depender do danos e da sorte de cada um mas derubar um muro q se regenera rapidamente nao eh facil.

Registro
    15-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei que meu post não tem muito a ver com o tópico mas um char meu sorc lvl 11, só com hmm quase matou um kina lvl 30 e pokos , ele ficou no vermelho e eu usei 3 UH's

Publicidade:

.luj

"Toda revolução é impossível até que se torne inevitável"

Permissões de Postagem