Citação Postado originalmente por Beakman
kra ds eh bom, mais o problema eh q ele eh lerdo, com isso o kina fica dando volta em vc com swrod ring, e gs te solando e o ds pra traz....
pra mata um kina... vc pode faze FE pq as explosion dele eh de 100 + com isso va tacando sd junto, lvl 40 tira uns 130 +- com sd... ou se vc for rico, taca burst arrows, correndo com utani gran hur e tacando sd.....se teu mglv for alto vc faiz o melhor combo de mago, sd e UE em seguida...
ou va tacando gfb, com fe e talz, ele fica amarelo, escuro, taca ue ou sd pra finaliza...

Mais tem um problema do FE pq se o kina esconsta nele ele morre na hora... intaum eh bom so de longe o FE... recomendo se o kina tive parado vc vai com 2 FE... manda atka... dps taca sd nele
e corre tacando gfb...sd...

eh por ae
manow... acho uma boa monks pq eles recupera a vida e tem mta life tbm ateh... pro kina o jogo ia fika foda... e o atk do monstro depende do ml viu? ai as vezes u monk pode ranka uns 50 e ele ateh q dah uns combos legais... vale a pena 2 monk... akaba cum a vida do kina...

+ no lvl 17 meu amigo tiro 120 de mim e eu so lvl 35 kina e tava em full def + intaum acho q esse seu sorc tira ateh +/- 300 :wscared: num sei direito + o kina pode morre facil
sei naum acho q vc ganha sem meda soh te ekips boms pra bloka alguns atks do kina... nessas hras ateh uma wand of inferno pode ajuda...:wscared: