Realmente eh dificil, testei SD numa kina lvl 49, o life nem se meceu, o life dela tava full, tirei uns 140 de sd, assusta vc takar 1 SD e o kina nem se abater, eh o q eu falo "kina eh dificil de matar e lerdo p/ matar; sor eh facil de matar e rapido p/ matar" mas tipo, essas historia de monk + FE, n serve, pq o monk alem de ter poko life, o healing n eh mostro de resistir ao atk do FE, uma vez q tanto o FE qto o monk vaum tah colado nos Kina, Burst arrow + sd eh bom, minha B tira 60+/_ pvp e sd 200, eu n testei ultimamente, principalmente PvP, o chato q kina tem mto life, vc tem q fazer com q o life q ranque dele seja maior q o healing da UH dele, ml baixo. ! coisa q testei, eu com 1 mage lvl 16 contra 1 kina lvl 26 e funcionou eh fazer ele escolher entre SD ou Dano rapido, eu fiz assim: takei 1 sd nele e ele veiu me atkar, ai, takei 1 energy bomb (ou fire bomb, tanto faz) e fikei bem no meio, ai, ele tinha q escolher entre me atkar e fikar parado em cima de 1 field, tomando SD, ou, se kisesse desviar das SD teria q se mexer, e p/ me atkar colado, e tomando dano rapido dos fields, lembre-se q 1 kina n via tirar seu life todo, melee eh mais fraco q runa, ai vc pode usar essa vantagem p/ economizar UH, eu gostei da tatica q usei, mas n sei se eh taum boa com lvl alto (80~) mas se kiser tentar eh boa... ah! o q aconteceu com o kina? ele correu, como eu era lvl 16, n consegui ir atras dele ^^