Não existe essa de estrategia e sei la oq, ganha quem tiver mais pvp, em qualquer circinstancia
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não existe essa de estrategia e sei la oq, ganha quem tiver mais pvp, em qualquer circinstancia
[Em construção]
Ok....como matar um knight de mesmo lvl...sinceramente num tem como na minha opniao...o jeito eh fugi...se eu for atacado por um kina do mesmo lvl eu vo fugi e kina nenhum consegue alcança um mage de mesmo lvl com boh, utani gran hur e time ring...e mesmo se por follow pra tenta alcança tem q da umas 2 sd pra ele usa uh e fugi
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Knight lv 40 cm 10 bps de uh? Isso é EXTREMAMENTE RARO de se encontrar..
Já vi mto lv 40 com bag de uh, e lv 60 com 2 bps..
Sem contar que muitos deles nao sabem usar uh andando(isso quando estão calmos o suficiente pra usar mesmo parado). Se o cara for noob, eh soh usa 2 SD, empurrar, SD, empurrar, UE, pegar o loot, jogar o corpo na agua, sair correndo falando NO KILL ME PLX MISSCLICK, e seja feliz.![]()
Meu DEUS , vo perder meu tempo pra digitar isso mas eu presciso heuheuePostado originalmente por Ademihonu
Cara pelo amor de deus quanta merda vc falou.
Tem muito knight que nivel 44 (como o meu) anda com no MINIMO 5bps (sendo que é NON PVP) e tem Knight nivel 60 que naum tem ekips boas mas anda com 20 bps de UH. E sorcerer nenhum anda com mais que 4 ou 5 bps de sd em nivel 40 pq naum tem cap pra isso , sem falar que é 2 sds pra cada 1 UH ja que kina recupera mais que leva!
Na questão do usar UH andando heueh tem muito sorcerer que não acerta sd , tem muito sorcerer que naum acerta sd nem parado tbm
naum adianta, não existe vocaçao melhor , existe o melhort pvp no momento , a melhor tatica e a sorte, O kina pode ter sorte de o sorc naum sabe toca runa como o sorc pode ter sorte de pegar 1 kina noob (como o "muitos deles"que vc falou)
ehueh sair andando 15 min dizendo SOrry missclick hauahuaha boa hauhauhau !
HEUheuheue mas em questãn dos summons , (NAUM !) hueheuheu acima de nivel 40 Naum tem como 1 Summon ou 2 matar 1 kina experto , é só subir 1 escada ou decer 1 lugar ou matar os summons com ice rapier(ta certo kina nivel 40 carrega varias:yelrotflm ) ou explosion >hueheuheu depende muito , mas eu naum acho summons 1 boa de GS e FULL ATTACK da pra hitar 160+ tranquilo por skills 70 e matar qualquer summon e 2 ou 3 hits mesmo que vc cure o kina pode usar 1 exori pra finalizar sei la hueheu naum da pra generalizar isso!
CHRONO --- :angryfire
Nvl 61 -- Bet sd = 478:eek:
18:31 You advanced to magic level 60.(14/01/2007)
21/25 fish 67
ULFGAR---
Nvl:64 ---
01:01 You advanced from Level 49 to Level 50. Agora ta 64
magic lv 6(70%->7)--84/84 fish 55
:biggthump Treinando/Retired
No link abaixo vc confere um tutorial sobre Summons , Bem completo se vc quiser poste o que achou e tire suas duvidas....
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=29291
sorcy mata kina em PVP eh foda d+..mas dah pra tenta...Magic Shield...fica full d tanta food..summon 2 DS, manda atk e usa sua Wand of INferno neles...o atk dos DS+Wand+SD^^ o kina vai t q peida UH pra num morre..dah mto combo...fora q assim logo logo acaba as UH dele..eu calculo q cada combo vai faze uns 350~400...mas eu nem sei..jgo em nom-pvp msmo..mas axo q daria certo![]()
AS ESTRATEGIAS DE VCS NAUN DAUN CERTAS...
começo de conversa...
kina nunca sai com menos de 6 bp de UH pra caçar
e se ele tah no dp... ele tah com 4 bp
segundo...
um kina sempre tem itens fodas...
um kina sempre tem skills altos...
terceiro...
um kina lvl 18 com skill 60/60 sola muito bem um DS
sempre tem HMM
vai q o kina encosta em vc...
kero ver teu mana aguentar( fora o fato q quando vc usa a wand diminui 13 de mana)
e se vc tentar fugir se vc tentar usar alguma runa vc para...
conclusão:
um kina e sorcerer saun bem fortes... eu acho q os dois naun podem entrar em conflito, apesar q uma briga desses dois eh bunita...
mas eu acho q em 50% dos casos da sorcerer e 50% kina
OBS: sou kina
Última edição por Master Heider; 16-12-2005 às 14:32.
Bom eu acho q um kina naum vai conseguir ter um ml 15 pra soltar sd e se vc e lv 40 com lv 33 pra cima agora pode usar sd pelo novo update e so sumonar 2 monstros meio blok eu aconselho orc lider e soltar sd sd sd ate mata lo e tbm e muito dificel um kina ter muitas bps de uh eu ate agora matei um red skull lv 20 co o meu wand dragonbreath
simples meu
chega como quem num quer nd em um kina, fica na frente dele tira um pokin de life nu burst arrow e SD ai quand tiver nu amarelo use Energy wave+ SD + Brust arrow, garanto q nu red ele chega em 1 seg, o burst vai tira + 1 pokin
axo q vc mata ele rapido
se ver q demora, vai enchendo a mana cum mana fluid e dando exura gran se curando direto
se ele fugir de vc é melhor pq ai o meelee dele naum te mata + axo q nu lvl 40 o cara naum tem ml pra usa xplo ai num te mata nem a pau
agora se ficar perto, espera ficar nu amarelo, ou calcule a hora q ele vai usar UH a dah o combo dinovo q vc mata ele moh rapido
VOCÊ ESTÁ MORREU.Postado originalmente por Hamnok
lol axo q é you are death
você está morto
Última edição por uranuss; 21-12-2005 às 03:41.
RPG é um jogo do kapeta :angryfire , primeiro o filho mata os pais por causa do jogo, brigas na rl por causa do jogo, aff falta + o q?? :puke:
;*
Na real que matar kina é sempre no vacilo do cara na UH. Pra mage também é bom saber quando soltar a UE / poison storm. O esquema de summon eu acho fria, eles são sempre lerdos e morrem fácil. O esquema é começar de leve pra ver a frequência com que o cara usa uh... começar sempre com runas fracas, nunca com sd de cara. use a sd como um elemento surpresa.
"Druídas foram membros de uma elevada estirpe de Celtas que ocupavam o lugar de juizes, doutores, sacerdotes, adivinhos, magos, médicos, astrônomos, etc; mas que evidentemente não constituíam um grupo étnico dentro do mundo Celta. Eram grandes conhecedores da ciência dos cristais."
° We are those who master the skills of nature. Beware, you're part of it! °
~ Guilty or not you will be punished.
sincerely yours~
Artemis
Errado!Se sair pra pkar a melhor coisa é sair mandando SD pq mtos kins andam sem uh aberta, então até ele abri já foi pro sacoPostado originalmente por Artemis Barlow