Curtir Curtir:  0
Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 151

Tópico: Como matar knights..?

Registro
    28-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que voce vai estar com Manafull, 2 Fire elementals e algumas runas a estrategia seria a seguite:

Um knight lvl 40 tem 665 de life, sua sd em pvp deve tirar ums 150, Entao seria: Mand os fire elementals atacarem, taca uma sd, (os fire elementals demoram um poco pra reagir =P) dai se ele tiver life amarelo UE.

Knights geralmente usam uh no life amarelo, entao se vc der esse combo , (e ele conseguir usar uh) ele vai ficar no amarelo, que e o tempo que vc tava outra sd e os fire elementals +1 combo de explosion, Conclusao: ele vai ficar sempre com menos life, pq a uh dele recupera menos doq o combo que vc da, entao ele vai morrer faci ;P

(*) Sei nem pq tow dizendo isso, sow knight :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "My Faith's Gone".. so.. "Welcome to my Battleground"

~May god have mercy with my enemies, cause I WONT!~

"~~!odaçnava iq mu met ecov snebaraP!~~"

13:54 GM Solkrin Valoria: Please follow the rules in futre.
    13:54 Sergio Demonslayer: Very well, goodbye.
    13:55 Death knightt: Solkrin, God bless you.

Registro
    30-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente... antes eu axava que nao, mas agora me convenci de que "sim, um sorcerer acha muitas dificuldades (em outras palavras ele praticamente PEIDA pra deitar um kina =S ¬¬). Tipo, eu jogo em n~pvp, daih nem tenhu costume de batalhas pvp no tibia, isso ker dizer ki minha capacidade de combate com qualqr player eh reduzida. Daih eu loguei no ts e tava lah passeandu na boa todo feliz qdo vem um master sorcerer lvl 40, sendo ki eu estava controlando um knight nao-promoted lvl 26 com apenas 1 (isso mesmo ¬¬ UMA bp de uh¬¬ liso plx =/). ele peidou pra tentar me deitar e msm assim dps de alguams uhs gastas e a grande probabilidade de perder o duelo eu fugi (=/). mas o que eh importante eh que ele nao conseguiu me deitar, mesmo combando mort hurs + sds em mim. Agora me despertou uma curiosidade tbm... como eh ki um sorcerer deita um kina? tipow eu nem sei como direito eu pensava ki era facil combar UE + sd mas ue eh privilegio de poucos e msm assim nem todos tiram muito bom dano na ue... tipow ker dizer... se eu fosse ek lvl 40 ki nem ele (ms lvl 40) eu podia ter deitado ele de boa neh oO
    axo ki a cip tem ki ekilibrar isso tbm xD

Banido Avatar de landoloco
    Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

naum da pra vc tpw... matar um knight do mesmo lvl se ele for normal
    agora se ele for retardado até da

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sua tecnica = suicida, pq o kina vai correr em cima de vc e as xpl e os fires vao pegar em vc as vezes, ou seja.. o kina atk o fe e tu toma os dadnos do fe .. aih vc fika preocupado em se uh e em uh o fe.. se vc uh o FE o kina ti mata ou o fe ti mata.. se vc se uh o bixo morre o kina corre em vc .. suas manas acabaum.. sua mana se esgota.. vc tá sem haste e sem runa e sem mana... YOU ARE DIED.

Registro
    14-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah parada eh junta 2 knights pra traparem e fire elemebtal pode bater em vc pq o knight vai colocar em vc, e c vc correr os fire elementais vao sumir...

Publicidade:

Citação Postado originalmente por z.linha
    Infelizmente. O mundo globalizado de hoje está cada vez mais comum pais e filhos se divertirem virtualmente ao invéz de bater uma bolinha no campinho da esquina...

É, o mundo esta se acabando aos poucos.
    Citação Postado originalmente por Yaten
    os caras acham que é bonito parecer jamaicano, terra do "grande bob marley" sim, aquele idiota que morreu pois não quis amputar um dedo, a religião não permitia, no final amputo e não demais mais tempo: morreu =)
    Nosso querido yaten xingando o criador do reagge

Banido Avatar de landoloco
    Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse negocio de fire elemental eh furada... tsc tsc

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por landoloco
    esse negocio de fire elemental eh furada... tsc tsc
    É verdade. Uma vez fui matar um PK e ele tinha 2 fire devils(a idéia é a mesma dos FE) , no final das contas os FD ajudaram mais a mim do que a ele :yelrotflm
    -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
    Cheaters = LOSERS

Registro
    26-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q um cara bom em pvp vai c dar é bem mal com os fe sumonado auhdaeudadae... ele vai apanhar tanto quanto o kina já q o kina vai cola no mage... e c o kina tivé com muitas bp´s de uh como geralmente andam ... ele num morre nao até pq vao acabar as sd´s do mage e só vai ´sobra umas uh´s e o mage vai te q corre pra num morre =/

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trodax
    É verdade. Uma vez fui matar um PK e ele tinha 2 fire devils(a idéia é a mesma dos FE) , no final das contas os FD ajudaram mais a mim do que a ele :yelrotflm
    FE não solta GFB igual Fire Devil.
    Ah, não é suicida, gênios, basta correr em círculos

Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sumon = Merda em pvp. Primeiro por que quando o knight ver voce com os sumons ele ja vai mata-los. E voces sabem como o sumon e lento e demora pra atacar. O Negocio e que quando ele for matar o sumon, voce da-lhe nele que ele nun vai matar o sumon muito rapido, a menos que ele tenha explosion. E outra, to falando que sumon e furada pq quando o knight ver voce de sumon ele vai correr com certeza visto que os sumons sao lentos; Entao eu prefiro guardar mana pra ue, (Ta 1000+ pra soltar ue :eek: )

Publicidade:

Permissões de Postagem