Curtir Curtir:  0
Página 12 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 151

Tópico: Como matar knights..?

Registro
    26-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

c vc quiser pega o kina de surpresa sumone 2 fe , enxe mana com mana fluid , ataque ele mande ue e sd quase ai mesmo tempo
    ele sendo level 40 não vai ficar de pé

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de rOcTiV
    Registro
    27-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mAEUhaUEhAUEHuAE meu amigo quase matou o ex top libera (Oxydrene) assim desse jeito ele ficou tão desesperado q saiu spammeando ue até o doidinho morrer xD.

Banido Avatar de Guardian Kenshin
    Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Rafael M. Tomazela]Agora se fo duel, depnde, pq normalmente o q o kina tem de vida, o sorcere tem de mana, e se o sorcerer usa utamo vita, a historia de q sorcerer tem poca life ñ funciona +, agora pelo amor de deus, conjura FD ou FE é ridiculo, eles usam explosion e é só o kina chega perto de vc q vc toma td os hit dos summon -.-"QUOTE]
    Aff, pelo visto esse cara entende de tibia hein?
    1º Mage do mesmo level que knight tem muito mais "life", pq ele ganha 30 de mana a cada lvl e knight só ganha 15 de life, então com mana shield a "life" do sorcerer é bem maior.
    2º Tem que ser muito newbie mesmo pra dizer que é só o knight chegar perto que vc toma os hits do seu próprio summon :12:. Affe (gigantesco)...........
    Seus próprios summon não te afetam...... daqui a pouco o cara vai falar que tal vocação tem vantagem sobre outra em mundo non-pvp........

@topic:
    Na minha opinião o melhor bicho pra summonar é monk, pq monk tem um ataque razoável e se recupera muito rápido. 2 monks iriam dar um bom trabalho pra um knight desse lvl (que deve ter skills em torno de 75/75), e seria fácil de usar uh neles caso ele deixasse eles na vemelha.

Registro
    31-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é verdade isso?vi num otro topico q seus summons te afetam sim, isso ñ foi de acordo cmg, vi isso num otro topico, se seus summon n te afetam ñ tem nda d+ vc usa FD eFE entaum,mas tem certeza q os summon ñ te afetam, eles sao monstros do mesmo jeito mesmo sendo seu, mas se vc tem experiencia nisso, td bem.Mas olha o q vc flo e mim
    Aff, pelo visto esse cara entende de tibia hein?
    1º Mage do mesmo level que knight tem muito mais "life", pq ele ganha 30 de mana a cada lvl e knight só ganha 15 de life, então com mana shield a "life" do sorcerer é bem maior.
    e olha o q eu disse:
    Agora se fo duel, depnde, pq normalmente o q o kina tem de vida, o sorcere tem de mana, e se o sorcerer usa utamo vita, a historia de q sorcerer tem poca life ñ funciona +
    tah um poco mudado mas isso flei a mesma coisa q vc entaum nisso eu entendo sim, só posso te flado errado a parte do q o kina tem de life, o sorcerer tem de mana, mas realmente eu achei isso pq minha life lvl 20 é 395, de um kina lvl 20 a life ñ é metade disso eu acho, posso te flado errado o do summon e ñ é por isso q vc precisa fla q ñ entendendo de tibia por causa de um erro.Mas continuo achando q o melhor monstro é DS, ache o q kiser essa é a minha opiniao
    Última edição por Rafael M. Tomazela; 21-11-2005 às 16:34.

Banido Avatar de Guardian Kenshin
    Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vou discutir, é contra as regras, vc estava errado, desculpe se fui rude, mas um user aqui do fórum me irritou bastante.

Publicidade:

Registro
    31-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

??lol ñ entendi, mas ñ kero discuti tbm (ngn até agora inicio uma discussao e provavelnte ngm vai discuti) xD, simplesmente pq nem eu nem vc tem tanta razaum, eu por estar errado e vc por flar q ñ entendendo de tibia, principalmente pq eu realmente errei akela hra e vc ja deve ter ouvido uma frase parecida com essa nem sei escreve direito. depois q olhe eu pensei q summon meu causava dano por isso
    Citação Postado originalmente por Chrono
    Se eu summonar um monstro como FD ou FE ele vai me causar dano?
    Sim em mundos PVP muito playes morreram pois seus summons usaram GFb e eles estavam na area e levaram o dano. ( isso naum ocorre me NON-PVP).
    xD

" não a pessoa q ñ possa ensinar, e nem akela q ñ possa aprender" xD td mundo erra, isso é humano, além disso desculpa se te ofendi em alguma coisa xD.

Continuando o tópico....
    como ja disse e reescrevendo, depende da preparaçao e do PvP da pessoa se isso fo duel, e ñ PK duel, além disso depende do lugar, pq sorcerer num lugar apertadinho ñ ajuda mto qnd vai corre, tipo comentaram q o cachero ganho 3 x do eo e o eo 2 do cachero, isso devia depende do lvl, além disso devia te pessoas atrapalhando a battle, pq acho q era pro EO ganha se fossemos conta pelo PvP
    Última edição por Rafael M. Tomazela; 23-11-2005 às 16:23.

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

talvez um ds e um fe deixem ele desorientado, pq o ds eh imune a fogo e naum leva hit do FE o knight fica em dúvida entre matar o ds ou o FE, enquanto ele decide seu FE dxa ele no red junto com o life drain do ds assim vc usa mais uma sd e pronto o kra ta no chão, a menos q o knight seja ninja pra usar uh e escapar do combo do fe mais a pancada do ds, e tua sd junto com uma possível ue:eek:.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh mais uam coisa, depende, quem deu pk, ou se for um duel...
    se o sorc pega o kina desprevinido (desprevinido = pouca UH), mata, e vice versa, se o kina pega o sorc sem mana, xau xau!

Editando HJ - Dia 08/12/2005
    Eu peguei skull depois de matar um nego k robou um demon shield do meu amigo com um truke mto sux, ai veio um Sorc Lv 38 (eu sou lv 35).
    Ele ficou me rondando, quando estava quase saindo o skull ele resolveu atacar, mal ele sumonou o primeiro FE e pegou Golden Skull, eu colei no Fe, matei, ai ele uso uma SD, depois disso, usei uma uh, colei nele,+ uma sd e outra uh, e matei...

Resultado da brincadeira
    http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Ruan'Destrukt
    Dec 08 2005, 22:48:43 CET Killed at Level 38 by Dedalo Digglle

Menos duas UH´s na BP, pela otra SD e o fogo e mais 15 SDs

É pelo jeito não funciona esta tatica , Experiencia Propria, quem sabe com as novas wands nao melhorem pra vcs!

Citação Postado originalmente por Bob Gostosaum
    talvez um ds e um fe deixem ele desorientado, pq o ds eh imune a fogo e naum leva hit do FE o knight fica em dúvida entre matar o ds ou o FE, enquanto ele decide seu FE dxa ele no red junto com o life drain do ds assim vc usa mais uma sd e pronto o kra ta no chão, a menos q o knight seja ninja pra usar uh e escapar do combo do fe mais a pancada do ds, e tua sd junto com uma possível ue:eek:.
    Tem que ver se o kra eh esperto neh? 3 hit, acabou FE, Ds eh lerdo, sai da tela, target lost, entra, gruda no sorc, meus hits em sorcs com skill 76/75 são de F-axe em média 70, 80.

Mais ai, gente para, depende de como vc via estar, e de como seu oponente vai estar, eu num ando sempre com 4 bps de uh ou mais, no meu caso gastei duas runas, ke foram o suficiente pra mata o kra, que só por nota, deve ser hacker pq ja morreu um monte, que em questão não muda nda, pq ele keria me mata huahau.
    Última edição por Sir Baleado; 08-12-2005 às 19:23.

Registro
    07-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se tu corre do kina os FE vão fica pra tras e o kina vai mata eles facilzin (fire elemental eh lerdo)... eu so + de faze combo, mata o cara facil e ele tem q se liga na hora se não eh morte certo... nois ja matamo um lvl 32 em 3 segundos na base do combo, a guria soh ando um pouquinho e n deu tempo pra fze + nada
    agora se tu for solo, sumona 2 fe e mete sd na cara

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sumons pra mim sempre foram escenciais, porem não pra pk, e sim pra hunt

So que a solução é: Burst Arrow + SD

se você conseguir ter um pvp bom o suficiente ( no macro plx!) e conseguir takar 2 SD's antes de ele healar 1x é facil matar 1.

Ja funcionou, porem foi UE + 2x SD ^^

abraços

Publicidade:

http://img252.imageshack.us/img252/4258/retiredtd4.png

19:49 GM Trithaithus: Darmerion has been awarded a notation for his comment about Apitov's sexual orientation too, by the way.

Permissões de Postagem