soh mais uam coisa, depende, quem deu pk, ou se for um duel...
se o sorc pega o kina desprevinido (desprevinido = pouca UH), mata, e vice versa, se o kina pega o sorc sem mana, xau xau!
Editando HJ - Dia 08/12/2005
Eu peguei skull depois de matar um nego k robou um demon shield do meu amigo com um truke mto sux, ai veio um Sorc Lv 38 (eu sou lv 35).
Ele ficou me rondando, quando estava quase saindo o skull ele resolveu atacar, mal ele sumonou o primeiro FE e pegou Golden Skull, eu colei no Fe, matei, ai ele uso uma SD, depois disso, usei uma uh, colei nele,+ uma sd e outra uh, e matei...
Resultado da brincadeira
http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Ruan'Destrukt
Dec 08 2005, 22:48:43 CET Killed at Level 38 by Dedalo Digglle
Menos duas UH´s na BP, pela otra SD e o fogo e mais 15 SDs
É pelo jeito não funciona esta tatica

, Experiencia Propria, quem sabe com as novas wands nao melhorem pra vcs!

Postado originalmente por
Bob Gostosaum
talvez um ds e um fe deixem ele desorientado, pq o ds eh imune a fogo e naum leva hit do FE o knight fica em dúvida entre matar o ds ou o FE, enquanto ele decide seu FE dxa ele no red junto com o life drain do ds assim vc usa mais uma sd e pronto o kra ta no chão, a menos q o knight seja ninja pra usar uh e escapar do combo do fe mais a pancada do ds, e tua sd junto com uma possível ue:eek:.
Tem que ver se o kra eh esperto neh? 3 hit, acabou FE, Ds eh lerdo, sai da tela, target lost, entra, gruda no sorc, meus hits em sorcs com skill 76/75 são de F-axe em média 70, 80.
Mais ai, gente para, depende de como vc via estar, e de como seu oponente vai estar, eu num ando sempre com 4 bps de uh ou mais, no meu caso gastei duas runas, ke foram o suficiente pra mata o kra, que só por nota, deve ser hacker pq ja morreu um monte, que em questão não muda nda, pq ele keria me mata huahau.