Curtir Curtir:  0
Página 11 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 151

Tópico: Como matar knights..?

Registro
    28-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para saber Certamente pq vcs nao tiram um duelo de um kina level 40 X um soncerer level 40 ai vcs verão quem ganha! Mais nao sera uma certeza pq depende da inteligencia e velocidade de casa pessoa!
    Um lugar bom para duelos é um carlin no ultimo andar da torre do norte la é sem escapatoria!
    Ja tirei duelos com pally e soncerer la Eu no level 21 X Pally level 18 quase perdi mais no final eu tinah Mais UH e os bolts dele acabaram e ganhei na GFB
    E contra um soncerer level 20 ele uso todas as Sd Hmm e etc.. e levo pouco Uh eu com 3 Bp de Uh me recupera e Soltava Spears (ahuahauahauhau) depois ele correu e eu tinah Mais level busquei ele é Deixei ele com 18 de life e deixei ele escapa de sussa! :yelrotflm
    Então eu acho que depende da estrategia de cada um! e a calam tb
    Mais aposto no Knight pq com elvel 40 vai ter um puto life e um bom mana tb vai poder usar muitas runas e vai poder carregar umas 7 bp de UH Que é quase impossivel de tira Uma bp de uh imagina 7 e os summon eu matava na GBF e na runa mesmo depois haste e buscava o soncerer!

OBS Soncerer podem errar algumas runas assim os knight pod atacar com mais calma e knight pra se recupera é soh paerta um hotkey e etc... :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jaozin
    Para saber Certamente pq vcs nao tiram um duelo de um kina level 40 X um soncerer level 40 ai vcs verão quem ganha! Mais nao sera uma certeza pq depende da inteligencia e velocidade de casa pessoa!
    Um lugar bom para duelos é um carlin no ultimo andar da torre do norte la é sem escapatoria!
    Ja tirei duelos com pally e soncerer la Eu no level 21 X Pally level 18 quase perdi mais no final eu tinah Mais UH e os bolts dele acabaram e ganhei na GFB
    E contra um soncerer level 20 ele uso todas as Sd Hmm e etc.. e levo pouco Uh eu com 3 Bp de Uh me recupera e Soltava Spears (ahuahauahauhau) depois ele correu e eu tinah Mais level busquei ele é Deixei ele com 18 de life e deixei ele escapa de sussa! :yelrotflm
    Então eu acho que depende da estrategia de cada um! e a calam tb
    Mais aposto no Knight pq com elvel 40 vai ter um puto life e um bom mana tb vai poder usar muitas runas e vai poder carregar umas 7 bp de UH Que é quase impossivel de tira Uma bp de uh imagina 7 e os summon eu matava na GBF e na runa mesmo depois haste e buscava o soncerer!

OBS Soncerer podem errar algumas runas assim os knight pod atacar com mais calma e knight pra se recupera é soh paerta um hotkey e etc... :yelrotflm

Kina se recupera só apertando uma hotkey??? Tah falando do desprezível "exura"?

Pq eu costumo usar uh pra me recuperar...
    "Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar" - Nietchsze
    Patetinho - Solera

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Patetinho
    Kina se recupera só apertando uma hotkey??? Tah falando do desprezível "exura"?

Pq eu costumo usar uh pra me recuperar...
    axo que ele ta falando do aimbot de uh contra kian seria melhor usar demon skeelton pq tem mais life e tem life drain e mais def pq 2 fe kian maat rapdim e ele pode até ajduar o kina tu pensa que fe usa explsoino ocm facilidade o fdp solta mais dano fisico e fire field que explosion e fire deivl fika corendo e demora pra atacar se tu usar burst tu mata teus summons o negocio é tu por 2 ds por osheild e 1 protectino amulet taakr sd + os 2 ds e e wave pranum ferir os ds lembresse de helar os summons e vc se o cara ver 2 ds summona e for mesmo lvl que vc conserteza eel vai subir uma escada pra vc num poder suar summon contra ele .
    Char é que nem Mulé não se divide com ninguem.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs tao eskecendo de 1 pekena coisa...
    a UH do knight n cura tudo se por acaso esse sorc bater 200 na sd o q eh bem dificil.. em 2 sd ele tira 350 a 400, 1 knight lvl 40 n recupera 400 de hp na uh...
    muda pro lado do knight se o pvp do sorc for 1 merda e ele n acertar nada...
    se fosse pra sumon ou FE ou DS, preferiria a DS pq mesmo ela sendo lerda vc ficaria andando em volta dela sei la e ela bate demais, knight sola DS mais gasta uh, e 2 DS ainda ia ficar foda pro kra, mais a SD de 100+...

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim eh assim:
    utani gran hur.
    distancia um pouco e começa tacando xpl ki eh facil de acertar. ai o knight vai começar a se mexer ki nem uma barata tonta ai eh ki começa a agir
    taca um firebomb nele e ele vai tentar sair pelo caminhu mais facil dali. acerte ele com uma sd pq o movimento dele ai eh facil de se prever. eh ai ki ele começa a lhe temer e ver ki vc num ta de brincadeira. continue pipocando ele de xpls + gfbs e quando ele se mexer ki nem barata tonta, fire bomb + sd. qdo u gran hur acaba vc usa mais um. eu particularmente nao gosto de summon em pvp lvls mais altos. até o lvl 30~35 eh bom. lvl 40 +/-... a partir dai fica meiu complicado... mais brincar com ele usando um ds + um fire elemental eh mt legal... o ds tem atk pedreiro e ranca bastante life do kina. o fire elemental spamma ele com uns atkzinho massa rancano life e qdo ele for matar o ds vc aproveita a distração dele e fuzila ele com sds

Publicidade:

Registro
    02-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uh do kini n enxe tudo neh xD
    E sds fortonas
    Fora q tem ue tbm neh xD
    Última edição por caosfafu; 20-11-2005 às 06:54.

Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa amigo, sinceramente n sei lhe responder com toda certesa... pq kini pode ter sim... uh... porem os hits q o kini te tira batendo normal... vc tira 3 - 5 vezis + forte na sd... e o kini eh mais q obrigado a fikar esperto nas uhs, pra n deitar... pq se vc tacar 2 - 3 sds e tacar 1 ue... o kini jah era...
    E outra depende mtu do lvl neh... eh mtu dificil deitar 1 kini... mas eh mtu facil dar trabalho pra eles xD
    Voce n deve se preocupar se vai ganhar ow naum... vc tem q se preocupar em fazer seu inimigo sentir medu... se ele ver q vc tem sds a lot... ele vai corre... se ele corre... ele vai pensar 3 vezis antes de querer te atacar d novo xD e nisso toda veiz q vc for pk ele.. ele jah vai tar com a pulga atraz da orelha.
    E olha soh... eu jah vi 1 src lvl 35 solandu um kini lvl 55 tá xD intao src eh bom... vc soh tem q ter pvp , e saber intimidar o inimigo xD

Registro
    12-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem eu nem sumona criaturas fortes,nem estou em world pvp + acho q sumonar 2 ds ia ser bom pq vc corria e os ds matava + vc tinha q ter mana fluid pra sumonar outros ds se eles morrerem,+ tipo sorcs podem correr e deixar seus sumons fazerem o "trabalho" o maximo q vc devera ter q fazer eh ter q curar os sumons ou criar outros
    Sem ideias...

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mata um Knight, que eu saiba, tem que dar hits nele... (Seja melee ou magico)

Registro
    31-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente depende, se fo uma batalha q da pra se prepara, td bem, mas se fo PK duel, ja é diferente pq ñ da pra planeja os summon, ñ da pra te runa na hr sempre (normalmente ñ ando com runa onde vou), e na hra nem sempre vc tah com mana full.Agora se fo duel, depnde, pq normalmente o q o kina tem de vida, o sorcere tem de mana, e se o sorcerer usa utamo vita, a historia de q sorcerer tem poca life ñ funciona +, agora pelo amor de deus, conjura FD ou FE é ridiculo, eles usam explosion e é só o kina chega perto de vc q vc toma td os hit dos summon -.-", o bom é i de DS, pq ele tem mta def e vida, e ótimo atk, e acho q ele tem life drain (num sei pq o unico dia q fui mta DS sem inivisibilidade, morri em 1 atk xD, e ñ sei se foi de life drain) entauim seria ótimo pois além de recupera o hp, ele tira o hp do kinae se o kina kisesse mta o sorcerer antes, o sorcerer podia fica andando em circulos nos DS e no kina, ja q os DS ia tampa um poco do caminho do kina, e ele ia tacando SD, mas se o kina tive mta rapidez, ele pode mta os DS e só sobra o sorcerr, q pode fica usando uh e atkando o kina, além de q ele pode usa magic shield, o q faria com q ele tivesse uma resistencia de atk maior do q o kina, além disso se tive UE e SD acba com o kina, mas se o kina tbm tive bom PvP e usa mtas uh, ele pode até usa exori.Ou seja depende do PvP e das circunstancias pra uma batalha, além disso o kina nem é o pior inimigo do sorcerer na minha opiniao, o pally q é o pior inimigo acho, pq corre bastante, ai sim seria uma boa ideia usa FD e FE, pq o pally nunca vai cola em vc, mas tbm depende do PvP e circuntancias.....

Publicidade:

Permissões de Postagem