Bem, é uma pergunta que eu tenho me feito há muito tempo, como um sorcerer pode solar um knight em pvp?
Quero dizer, se você é level 40 e o kina também, ele vai carregar umas 10BPs de UH, e as 7BPs de runas que você consegue carregar não seriam nem de longe o bastante pra matar ele, bastaria ele esperar nossas runas acabarem e começar a bater, que nós estaríamos ferrados =P
Eu fiquei durante um longo tempo, aturando meu colega se gabando dos knights serem melhores, pensando numa solução, até que hoje algo me iluminou.
Um amigo tava matando o fire devil de ghostlands, eu na casa dele.
Ele começou a correr atrás do firedevil, e este começou a correr e a tacar GFBs pra trás.
O que mais me surpreendeu, foi que meu colega ficou no vermelho antes de alcançar o firedevil e matar com um hit.
Agora eu pergunto.
Se pudessem se preparar para uma luta contra um knight, seria summon uma boa arma?considerando que fugir de knight, para nós, é ridiculamente fácil
Bem, vamos supor que aquele knight level 40 esteja vindo te pegar.
Você se prepara, invoca dois fire elementals, recupera a mana toda, esgota sua cap com Bps de UH e uma ou outra de SD.
Vem o cara, começa a te atacar. Você usa haste, começa a correr e manda os FEs atacarem, eles tiram um bom dano do knight, com explosions e combos duplos(eu chutaria uns 500 com sorte, 200 com azar).
Seria quase impossivel para o kina matar o FE com um Hit, muito foda um knight tirar 280 de uma vez, e bastaria uma UH para recuperar a vida do bicho.
E, nos intervalos entre UHs, você acerta o knight com uma SD.
Quem ganharia?
O sorcerer?
O que acham?
~Heenett
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação