Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Duvida sobre velocidade do char

Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida sobre velocidade do char

Já li umas paradas sobre assunto mas ainda não conseguir entender xD
    É o seguinte,eu tava vendo q tem alguns lvls q qnd vc usa haste+boh e coloca o time ring ele nao faz efeito (isso em pisos lisos ex:stone tiles)
    Gostaria de saber por que acontece isso e se possivel em quais lvl
    Obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    The Rebocker never dies...

Registro
    31-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca ouvi falar nisso, o q eu sei eh q quanto mais level maior a velocidade(ohhh). E se vc usar boh+time ring com low level vc vai aumentar a velocidade sim, mas eh uma coisa quase insignificante, mas aumenta

Banido Avatar de Xcnys
    Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão a impreçao pode ser essa

n e isso e pq t ring = 30 lvl hur = 20 axo q e isso entam obviamente c um lvl 200 uza time ring n vai dar uma diferença tao grande poos ele fikari alvl 230 e ja um lvl 10 cum t ring fikaria lvl 40...
    espero ter ajudado

:>

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xcnys
    n e isso e pq t ring = 30 lvl hur = 20 axo q e isso entam obviamente c um lvl 200 uza time ring n vai dar uma diferença tao grande poos ele fikari alvl 230 e ja um lvl 10 cum t ring fikaria lvl 40...
    espero ter ajudado

:>

Errado, Boh, time ring, utani hur e gran hur, aumentam a velocidade em porcentagem, ou seja, c um lvl baixo usar naum vai notar muita diferença, afinal alguns % de pouco continua sendo pouco, ja c um lvl 200 usar ele vai fikar muito rapido, afinal alguns % de muito é muito =P

PS: Eu naum sei ao certo qts % aumenta kada item citado acima!

Sobre a BOH algum tempo ja li sobre iso de q existe alguns tipos de pisos em q ela naum funcionaria, mais até agora naum tenhu ctz diso
    Em cada rua que você passar
    Em cada beco que você olhar
    Lá estará o sinal da nossa ideologia
    Nos muros cinzentos A de anarquia

Punx não morreram.. Pixar toda cidade
    Punx não morreram.. Pixar todo lugar

Coturno, moicano, sempre a protestar
    Atitude é anarquizar
    Todos dizem que nosso tempo já passou
    Movimento não morreu, PUNK NÃO ACABOU !!

Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ND A VEEEEE

como o kra dice ai em cima é em porcentagem q esses iten aumenta a velocidade
    eu num tenhu cefrtez a + axo qé assim :Boh= 40 ,gran hur = 40 ,hur = 30 ,time ring 30 tbm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom .. acho que esse assunto vai der discutido pelo resto da vida do Tibia .. bah .. bom .. vamos dar um exemplo de um lvl 100 não usando BoH .. ele ficaria igual à um lvl 90 com BoH .. Um lvl 100 com BoH seria um lvl 110 sem BoH .. e assim por diante .. com BoH e Utani Hur ele ficaria ( lvl 100 ) igual ao um lvl 125~130 sem BoH .. e assim por diante .. com Gran Hur ele ficaria igual ao um lvl 140~145 sem BoH .. agora juntando tudo um lvl 100 com Time Ring+BoH+Utani Hur ele seria um lvl 135~140 com BoH ..

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desconfio que ele pergunta isso por ter ouvido alguém soltar uma lorota comum em OT (Velocidade impossível de aumentar... qta besteira OT... Dragons morrem fácil, deixam exp de demon e Rotworms são bestas demoníacas que deixam o Orshabaal no chinelo)

No caso do Tibia, a velocidade não possui empecilhos.

Em pisos lisos na realidade sua velocidade será ainda maior. Se tiver com BoH, time ring e utani-gran-hur, tome cuidado se for andar onde tem muito field, ou vai morrer antes de poder dizer "caraio ponte de fire-field".
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    Desconfio que ele pergunta isso por ter ouvido alguém soltar uma lorota comum em OT (Velocidade impossível de aumentar... qta besteira OT... Dragons morrem fácil, deixam exp de demon e Rotworms são bestas demoníacas que deixam o Orshabaal no chinelo)

No caso do Tibia, a velocidade não possui empecilhos.

Em pisos lisos na realidade sua velocidade será ainda maior. Se tiver com BoH, time ring e utani-gran-hur, tome cuidado se for andar onde tem muito field, ou vai morrer antes de poder dizer "caraio ponte de fire-field".
    antes de tudo não tem nada a ver com ot =p
    Vou tentar me explicar melhor....
    Eu no lvl 49 com boh e haste, qnd colocava o time ring simplesmente eu nao sentia ( e realmente não mostrava) nenhuma diferença. Qnd peguei lvl 50 fiz o mesmo teste (Boh+haste+time ring) e percebi q o time ring da uma diferença enorme. fiz esses testes todos em chão liso.
    O mesmo aconteceu com meu amigo. No lvl 127 ele usando Boh+haste+time ring , não acontecia nada qnd ele colocava o time ring, já no lvl 128 a diferença eh absurda
    The Rebocker never dies...

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boh, aumenta a speed equivalente a 20 lvs.

time ring, aumenta a speed equivalente a 30 lvs.

haste, aumenta a speed em 30%.

strong haste, aumenta a speed em 70% (+-)

Permissões de Postagem