Eternal Oblivion, sem mais discução.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Keto,criado em Jan 16 2005, 03:35:13 CET
Seromontis,criado em Jan 27 2004, 15:24:05 CET
Claxton, criado em Jul 21 2001, 14:53:08 CET e banido em Nov 09 2003, 22:13:31 CET no lvl 120
Bubble,criada em Jul 21 2001, 02:23:56 CET
Cachero,criado em Mar 16 2003, 20:30:12 CET
Eternal Oblivion,criado em,Apr 27 2003, 06:22:28 CET, est skills e ml pra kinas
Setzer Gambler,criado em Jul 21 2003, 11:52:47 CET
Eternal Oblivion, sem mais discução.
:10:
http://img399.imageshack.us/img399/4...inatura7nt.jpg
Aayla Secura, Jedi Knight of the Republic!
Eu apoio o cachero e concordo q a bubble seja ajudada pela cip
+ kem devia ganhar essa porr* era u Seremontis pq ser druid no lvl dele eh mt dificil ou u grande mestre dos pvp acko
TO RETIRED PQ TIBIA SOH TEM NERD
JOGO D NERD PLZ!!!

LEndu issu tudo q alguns escreveram aih vem me pergunta!
Alguem ainda tem duvida q a bubble eh um char da cip?
o avet junior é o melhor
x)
deixa eu arruma mew pc
vcs vao ver daki 2 anos "o.0" eu vo ta ai no meiu
x)
;p
flw's
eu nao sei como eles aguenta caçar o msm bixo toda hora...
eu axo legal é fazer quest e tlz...
dps do demon helmet e anihi...
nao tem mais quest...
entao..
por isso q o cachero "desanimo"
nao tem nada para fazer...
soh fikar demon demon demon... behe.. demona
isso enxe o saco
:\
Seja oq Deus quiser.
Cara Eternal Rula...
Mesmo Assim Sou fã do drunk o cara jogava em xantera... feiz a annihi de 1 geito q poucas pessoas fazem... ganhando mais xp q os paladinos... o cara foi na ice rapier... soco os demons... feiz annihi cato lvl 154.. e foi banido a quase 1 ano atras... c ele num fosse banido... creio eu q estaria no lvl 200+![]()
100/100
Stone Cutter'Axe
Master Mind Shield
:eek:
esei lah...pra mim oblivion e escuridao, cosia do genero. fiz ate um char em amera chamado Escuridao Eterna pra falar hi pra ele pa ver se me responde. fiz um monte de cahr assim dos TOP 10 unico q me respondeu foi Wurzel.EEEE viva humildade do WurzelPostado originalmente por gUgA_hF
Última edição por Blazing Eagle; 14-09-2005 às 17:02.
lol??? se a bubble fosse da cip, c axa q alguem ia passar ela??? o.0Postado originalmente por Icms
é meio logico né??? -.-
foda vc fala que a bubble é sux sendo que voce nao chega aos pés do char dela...Postado originalmente por Ric@rdo
shield 90+ é sux? seus conceitos de skills sao um lixo...
nao existe isso de "sux pro lv dela", ela usa (ou usava) a MLS que ela aluga do Alex e por isso ela nao upa em shield...
fala que la é da cip é de uma noobice sem tamanho...
ele nao ta nem perto do ml 10 e prefere mata demon na explo correndo igual mage...Postado originalmente por Ric@rdo
ja ouvi falar que ele shareava antigamente, mas nunca soube que isso foi comprovado...Postado originalmente por Ric@rdo
noobices da parte dele ficam famosas por todo o tibia...
fala que o drunk turi'el nao shareava é o fim...Postado originalmente por Ric@rdo
bubble e wurzel conhecem muito de tibia por serem jogadores antigos, a bubble desencano de joga isso quando deixou todos os outros para traz e fico jogando pouco...
wurzel joga o jogo dele sem se preocupar com os outros, por isso sou fã dele assim como da bubble...
EO é melhor na minha opniao, ele tem as skills mais treinadas do jogo e so perde pro distance do Gugo (RP lv 183 de amera com dist 112) e empata com o distance do Tharkas (RP lv 137 de antica com dist 111 obvio), alem de ter que lutar em guerras que fazem ele perder tempo...
@edit:
nessa leva de chars feitos em 2003 falto o Pskonejott (EK lv 177 de trimera) que tem 107 de club e sempre procura novas quests, prova disso é que el tem itens unicos...
Última edição por Caxorro Escaldado; 18-09-2005 às 03:04.
06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass