Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: server tibia

Registro
    04-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão server tibia

eu acabei de baixar o tibia versao 7.5 pra linux.
    jah instalei e me cadastrei no site do tibia.com e jah criei meu personagem, mas meu tibia naum quer conectar...
    eu clico em "enter game" digito meu numero da conta e minha senha corretos, mas aparece a mensagem de status "no server running on host"
    axo q eh o server q deve estar errado.. em preferencias, o server q esta lah eh "server.tibia.com" ele esta certo? o q eu faço?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sua duvida parece me ser de suporte de linux mesmo... o problema que está dando e que o cliente do tibia não está conectando a internet...

<movido>

Registro
    16-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc tem firewall? Veja se a porta 7171 está livre

Registro
    02-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putz agora q vi linux... esq ce vc tm q instala o wine... (ql distro q vc usa???) se vc tive alguma do tipo debian tenta um
    $ su
    # apt-get update
    # apt-get install wine

aih vc baixa o tibia para windows... e na pasta q vc baixo o tibia
    # wine tibia75*****

e acabou
    (outra coisa vc pode atualizas o tk/tcl e ver se funciona... aki emcasa soh funcionou assim... alem do mais nem usa o tibia for linux eh mto ruim mto ruim msm
    Pq o lvl eh sinal de poder??? Eu naum tnho um lvl alto, naum tnho bons skillz, naum tnho bons eq, naum tnho nd bom. Mas sempre estendo minha mao pra ajudar algm!!!

Usem linux!!!

http://img236.imageshack.us/img236/9440/debianeg4.jpg

Troquei meu roteador Coyote:
    processador Pentium 100 Mhz
    24 mb de ram
    drive de diskete e duas placas de rede SMC!!! e roda a ultima versão do kernel queria ver rodar o Vista (e ainda estavel)
    ...
    Modem router da D-link eh um lixo!!!
    www.lclucas.tk Apenas a Sessa KPF Funciona

Permissões de Postagem