Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Sobre a exp de bichos

Banido Avatar de Knight of Eagle Moutain
    Registro
    02-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre a exp de bichos

Antigamente antes do update de ank, os guards davam 185 de exp,, depois baixou pra 170, e agora 165, quase se igualando a um inútil slime.

Só to vendo quando guard der 100 de exp só. Não vai compensar caçar isso mais.

Em compensação ele continua batendo a mesma coisa, não dá nenhum loot a mais, e a def dele continua a mesma. Pq fizeram isso com o guard?

Bersecker, bem mais facil de matar, (em full def vc mata em 3 hit no maximo com skill 75+) e continua com 195.

Isso foi para esvaziar um pouco a cave de guard?

Wild warrior tem 60 de xp agora, antes era 55, mas agora tbm ele tem um mini haste , lol

Slime, não fede nem cheira, um lv 11 qualquer mata em poucos hits, e dá 160 de xp.

O que vcs acham do rebaixamento que fizeram com os anõezinhos?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

O UPDATE TEVE SUAS VANTAGENS MAS EU TB ACHEI Q ISSO FOI UMA DROGA... NAO DEVERIAM TER BAIXADO A XP D NENHUM BIXO... :mad: MAS TUDO BEM... TIBIA AINDA É O MELHOR JOGO ONLINE DO MUNDO!! :riso:

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é pras outras vocações não ficarem com aquele sentimento: "Os kinas nun perderam nada...!"

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xD

Citação Postado originalmente por Ozner
    Isso é pras outras vocações não ficarem com aquele sentimento: "Os kinas nun perderam nada...!"
    Eu até concordo com você que o kina é a vocação que teve menas mudanças e também concordo que os kinas são os que mais matam Guards, mas também, os mages matam bastante guards não foi só kina que saiu perdendo nessa.

@Tópico - Çoncordo com você, era uma ótima criatura para caça, agora está e tornando ruim. =//

...flws!
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol...
    Agora eu descobri o que são aqueles brilhos vermelhos no ww...

Realmente, meu kina, quando level 14, segurou bastante tempo apanhando prum zerk

Slime é um c*
    Muito fácil de matar e dá bastante exp
    Só é ruim quando junta 'aquelas' summon....

Agora, um dguard eu nunca enfrentei.. Nem sabia que tinha abaixado a exp =P

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que como guards são caçados em massa, eles diminuiram um pouco a experiencia pra as pessoas irem pra outros lugares, sei lá, mas ainda dá pra conseguir bastante experiencia com eles.

Ficou mais difícil pegar level... :rolleyes:

~Heenett

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auhhuaa eu não intendo pq a cip fica fazendo estas merdas....toma no cu......guard e mo bom para pally , kina caçar .......agora eles abaixa a exp era para no minimo o guard ficar mais fraco né !!! isto e logico :yelrotflm

Banido Avatar de Knight of Eagle Moutain
    Registro
    02-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zartam
    auhhuaa eu não intendo pq a cip fica fazendo estas merdas....toma no cu......guard e mo bom para pally , kina caçar .......agora eles abaixa a exp era para no minimo o guard ficar mais fraco né !!! isto e logico :yelrotflm
    e os beholder continua 170 de exp, antes eles nao drenavam mana, agora drenam, aumenta pra 175 no min

Banido Avatar de GuHH
    Registro
    09-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq a exp tem q corresponde com a força?
    o loot tbm conta...
    olha o loot do slime ¬¬
    agora o guard eu discordo q diminuam...

Banido
    Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eles diminuiram pq tinha lvl 15 em new world pally q ja descia guard =D

Publicidade:

Permissões de Postagem