Na verdade eu acho que esse Update foi um dos melhores. Vocês podem dizer: "Aff, mais você não é Pally, a vocação que mais se ferrou com esse treco das Spears que quebram." Muito pelo contrário, eu sou Pally, tá certo que fiz um à algum tempo e não preciso mais treinar, mais eu tenho orgulho de dizer que catei do skill 10 até o 76 sem Macro, isso mesmo! Nessas férias de meio de ano onde não pude viajar, podem acreditar, passava umas 7~9 horas por dia na frente do PC arrastando Spear que eu atirava no Monk, era um saco, realmente. Essas desvantagens do Update como Soul Points, quebra de Spears... etc é culpa nossa e de muitos outros jogadores, porque quem faz o jogo é nós, logo usuários que nunca usaram nenhum tipo de macro estavam levando algum tipo de desvantagem pois jogavam lealmente então a CIP teve que pensar em algo. Muitos acham que a CIP quer dinheiro (afinal, quem não quer ?) e não tá nem aí para os players (os free então que se ferrem), mais não é bem por aí, eu acredito que se 50% dos jogadores de Tibia saíssem depois do Update alegando que fora um problema os Soul Points e as spears a CIP não voltaria atrás, essa pelo menos é a minha opinião.