Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Players vs. Update

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face Players vs. Update

Bom, to criandu topico pa dize uq penso sobre tanta gente reclamandu du update e do tibia...

Pra começar, aos q reclaman du souls e talx:
    A CIP soh feiz isso pq NOIS (players) usavamos cheaters...salvo aos q nao usavam mas qm aki nunka usou um "macrozinho" so pa pesca...e talx..
    imtaum..sobre isso eu axo q NOIS (players) eh qm fazemos u jogo, a CIP tenta melhorar essi jogo pa nois, as vazes faiz cagad* mas nada de TAO grave.

2º, spears q quebram:
    comu NOIS (players) q fazemos o jogo, axo q a CIP nao faria isso c pallys treinassem um poko mais honestamente..pra qm jogava honestamente, o jogo nao mudou quase nada

Bom, essis sao us principais assuntos, c foce falar de tudo de bom e de ruim du update levaria um seculo e eu to com sono

Pra finalizar :
    ->NOIS( players) q fazemos o jogo, imtom nao adianta reclamar das atitudes...eh + ou - comu a frase q diz :" Toda açao , gera uma reaçao"
    ->Para players q nao usavam macro e jogavam honestamente, o jogo nao mudeu quase nada..

fui..(vo durmi)

comentem e nao xinguem pq eu sou dedu-duro e falo po modera

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para os pallys que treinavam sem macro isso nao mudou nada? Simplismente limitou o tempo de treino deles. Quanto a Soul Point eu axo uma frescura dos magos mesmo. Em vez de irem caçar kerem vender as runas pra comprar ekips aff. Fora que soh em matar 3 rots, ja se pode fazer 3 bps de uh. Nossa, os mages sofrem neh? tadinhos -.-

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra, eu nka usei cheat, NUNCA mesmo, e nem seker sonhei usando. Nem nunca pensei em usar.
    Eu posso t dizer tdo. Pra mim foi o seguinte:

Soul Points: Os soul points, eu tenho um mago e posso dizer:
    É fescura dos outros! Eu pensei q ia ficar uma merda, + minha vida como sorcerer n mudou em nada!
    Nadinha mesmo. Eu também nunca usei UH Maker.

Spear Breaking: Pra mim, isso foi a PIOR coisa do update.
    N mudo mta coisa pra kem já joga e talz, + mudo mta coisa pra kem vai iniciar.
    Ker dizer, eu tenho 2 pally e meu mago. Meu colega me xamo pra ir pra um mundo á pra fazer parte de um clã e ta, eu aceitei.. Virei pally, minha vocação preferida. + tah, no início foi HORRÍVEL minha vida.
    Pois elas quebram extremamente rápido. Tipo, você leva 10 pra uma caçada de trolls, perde tudo em 5 minutos, e você ganha 2 no máximo. ´Muito ruim mesmo... Pra mim, tudo bem que elas quebrem, mas elas quebream muito rápido! Assim ta horrível! A maioria acha q o problema ta no treino. Pra mim, esse é o menor problema. O maior problema ta eh nos lv 8 iniciante. A vida tá péssima, eu tive q ir matar goblin d melee, pra poder ao menos pegar lv 9, um monte de pedras e ir treinar com elas. Aí qdo eu tiver skill 40, eu ja vou fazendo flechas e vou matar rotworm.

Flws
    KARA INDO LVL 10 A 40 EM 1H E MEIA!

http://img29.imageshack.us/img29/8030/untitled13dx.jpg

Revivendo em Amera..

Kai Drake
    Feiticeiro
    Lv 8 15/17

( :mad: ) Nível 12
    ( :mad: ) Fazer HMM
    ( :mad: ) Aprender a Cura

( :mad: ) Nível 20
    ( :mad: ) Fazer Explosion
    ( :mad: ) Aprender Cura Intensa

( :mad: ) Nível 35
    ( :mad: ) Fazer SD
    ( :mad: ) Aprender Cura Suprema

( :mad: ) Premiun Account
    ( :mad: ) Promoção
    ( :mad: ) Fundar uma Guild

http://img125.imageshack.us/img125/8...aumputo8sa.gif Carnissaum ta puto hj! N enxe o sako dele n!

Flws

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

lol, 3 rots = 3 BP, quem colocou isso foi realmente burro...
    Problemas com Soul Point:
    Para mim fica muito estressante, porque é o seguinte:
    Pega, worms, e runas e vai pescar, ai acaba o Soul e você vai procurar Respaws próximos a Ab'dendriel (Não tem quase nada e não venham dizer que é fácil mudar de cidade porque não é, tenho amigos lá e um depot com 900 itens na cidade), ai você começa a pegar Soul ai tem um noob vai lá e pega um dos poucos bichos que você não usa magia pra matar, que te da soul,
    mata, ai você atrasa a runa, até o próximo respaw, mas ai vem aquele noob e pega tudo de volta, atrasa mais um pouco a runa, mas então você vai tentar de novo mas sua comida acaba, e seu mana para de subir, então você vai pescar, e ai o que acontece, você pesca bastante ai acabam suas worms,
    ai no caminho seu mana fica full e você é obrigado a gasta-lo afinal você quer ML, "Utevo lux", ai consegue pegar o respaw, o que acontece? você espera 2 minutos por 2 soul, e ainda não dá pra fazer uma runa descente (Ex:UH,SD e outras), vai tentar pegar o respaw de novo o noob tá lá, ai você resolve mudar de lugar, ´chega lá você pode matar os 15 rots que tem lá, mas você matou as rots rapidinho no mesmo minuto pra não levar muito dano ou até mesmo morrer, quanto de soul vai subir? a mesma coisa do que se você tivesse matado 1 rot , vai subir 2 soulpoint em 2 min, ai você se revolta mas ainda sim cosnegue fazer uma UH, ai vai matar Dragon pra pegar muuuito soul, mata uns Dragons pega level ultrapassa sua meta na relação fishing, ml, level, e quanto vai subir de Soul? 2 em 2 min, após você matar o bicho legal né?

Regras gerais do Soul para Free:
    Apenas sobe se o número da experiência que o monstro oferece, seja igual ou maior que o numero do seu level, ex: level 8 exp9 sobe, level 8 exp 5 não sobe soul...
    Você pode matar 1 rot naquele minuto, ou 99955545454512488 Demon, seu Soul Point vai subir apenas 2...
    Claro que isso não muda nada, pra quem não tem meta de fishing nem de ml por level, e gosta de andar e de demorar para fazer backpacks, e que não gosta de conversar com seus amigos enquanto pesca... Ai não muda nada mas pra mim mudou e pra pior!

Obs: 1 UH= gasta 3 soul point...
    Magias Instantaneas não gastam soul....
    Última edição por Sauro; 04-09-2005 às 12:29.
    "O pior defeito é a incapacidade de melhorar!"
    por Sauro Angmar.

http://img77.exs.cx/img77/9330/bannerdruida3ls.jpg

Dragon Ball
    "Se exercitar é preciso, estudar é preciso, brincar é preciso, comer é preciso, descansar é preciso, assim é o treinamento do Mestre Kame "
    por Akira Toriyama.

Tópico Faça sua loja no Tibia!
    Sistema Completo!
    Tópico Nomes- Sugestões e Buscas
    Procurando Algum Nome?, Tem Sugestão de Algum? Poste Neste Tópico!

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL, meu irmão tem um sorc e naum muda mto eu axo, pq soh pricisa mata 1 bug a cada 2 min.
    Soh se tive noob pra atrapalha msmo...
    Mas o mundo de tibia eh grande e tem varios bixos mude de lugar

Tchau...

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

afffffffffff q idiotice
    tu sempre falo a msm coisa "nos q fazemos o jogo", "quem joga honestamente nao se preucupa"
    Claro claro.. antes qm jogava honestamente pegava 3 spears e treinava o dia inteiro sem macro
    agora ele so tem q comprar 3000 spears..
    claro achu q ele nao vai te prejuiso de 30k com spear?
    claro q nao... quem joga honestamente nao usa maker
    caga dinhero pra comprar runa e pagar as spears...
    nao vcs so sabem reclamar.. soul points é so caçar enquanto faiz runa..
    claro claro e se tiver lag?
    nao nao.. minhoca neim mudo nada..
    eh nao foi mtu coisa mais pioro
    intao SEUS NERD NAO VEM FALA Q O UPDATE FOI BOM

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir soul points

aFF~
    vcs falaram q us soul points n iam trazer problemas... essa foi a pior mentira q eu ja ouvi ¬¬
    exprementa fik soh fazendo runa.. vai xegah um ponto q vc n vai + pode faze. sab pq? por kauza dessa p*rra d soul points :mad:
    odiei isso... soh serviu pra f*de com us mage

Mandy :rolleyes:

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SP não mudou nada pra mim, posso falar com toda certeza que a única coisa ruim desse update foram as spears quebrarem, o resto, nem faz diferença.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por uhmaker
    afffffffffff q idiotice
    tu sempre falo a msm coisa "nos q fazemos o jogo", "quem joga honestamente nao se preucupa"
    Claro claro.. antes qm jogava honestamente pegava 3 spears e treinava o dia inteiro sem macro
    agora ele so tem q comprar 3000 spears..
    claro achu q ele nao vai te prejuiso de 30k com spear?
    claro q nao... quem joga honestamente nao usa maker
    caga dinhero pra comprar runa e pagar as spears...
    nao vcs so sabem reclamar.. soul points é so caçar enquanto faiz runa..
    claro claro e se tiver lag?
    nao nao.. minhoca neim mudo nada..
    eh nao foi mtu coisa mais pioro
    intao SEUS NERD NAO VEM FALA Q O UPDATE FOI BOM
    Bom...eu falei q u update foi bom???nao eu so especifiquei us motivos...vc mi conhece??
    "tu sempre falo msm coisa"...cara eu n to aki pa ouvi noob q tm nome de "uhmaker"
    torrandu...c tu nao gosto du topico. faiz assim...CLIKA NA P*RRA DU BOTAO VOLTAR ..ALI NU TEU NAVEGADOR D INTERNET...eu vai dormi...c vc tivece uma opiniao criativa, vc nao responderia tamanha besteira..

--CRETINASSO--

Nerd? fala isso pessoalmente po pessual du forum...c linchado
    Última edição por fllowing; 04-09-2005 às 20:30. Razão: ---esqueci---

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SP num mudou porra nenhuma. Soh praqueles que kerem ficar 1 mes soh fazendo runa e pescando rpa conseguir ekips, affffffffffffff. Guarda suas runas e vai caçar. Pega alguns ekips com seu esforço e um ou outro vc compra com o dinheiro q vc fezem uma hunt, e nao vendendo runa. Dexa q os noobs fazem isso pra vc.

Publicidade:

Permissões de Postagem