Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Killed by ghoul <<<ROOKGAARD>>>

Registro
    03-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Killed by ghoul <<<ROOKGAARD>>>

Aew pessoal !!! O que vou revelar aqui no fórum eh algo q aconteceu há um tempo atrás, e que estava gravado no meu PC apenas por achar inusitado... Mas com a nova descoberta do nosso amigo Cidolfas do livro que fala sobre as árvores de dragões, senti a necessidade de postar isso, porque o que eu há um tempo atrás descobri na pura sorte, hoje se encaixa por causa desse livro achado pelo Cido na área P.A. Eu não sei se devo falar por que meio aconteceu isso comigo, por eu achar que deve ser spoil, porém não era exatamente uma quest o que fiz, então não sei se é considerado realmente spoil. Bom vamos ao fato:
    [img] http://img2.uploadimages.net/show.ph...68110ghoul.JPG [/img]
    Bom é isso...
    P.S.: Eu não postei diretamente do site do tibia.com pq atualmente a minha morte mais antiga foi "deletada" como a do meu outro char que foi morto pelo Yeti lah em Folda :triste: Bom, se quizerem mais informações não me mandem MP que é muito difícil se comunicar deste modo. Espero ter ajudado... Falow ae nobres Rookers (By Cidolfas) LoL

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estranho...
    É óbvio que no primeiro momento, o mais fácil é pensar: "Fake!"
    Mas e quem sabe não é?

Bom, já que tu sabe como chegar nele, porque não suicida algum level baixo teu? Assim a informação ficará disponível no tibia.com, o que é muito mais confiável ^^

Logicamente não tem como não disconfiar de algo assim, mas percebam: EU NAÕ ESTOU DIZENDO QUE É FAKE.

Cya.

Banido Avatar de Ninja da Mor†e
    Registro
    22-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

se vc morreu pelo Ghoul então vc sabe como abrir lá passagem de lá, certo ?
    então ainda existe isso ? ou é uma fake das bravas isso ? :eek:

Registro
    03-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão FAKE!

Saphira foi criada em 19/abril/2005, como pode ser confirmado no link abaixo:

http://www.tibia.com/home/?subtopic=news-archive&id=312

Segundo o fake do nosso amigo Battousay legends a morte por ghoul ocorreu em 13/abril/2005, alguns dias antes da criação do servidor.

Não foi desta vez...
    Última edição por Lauck; 03-09-2005 às 22:31.

Registro
    22-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lauck
    Saphira foi criada em 19/abril/2005, como pode ser confirmado no link abaixo:

http://www.tibia.com/home/?subtopic=news-archive&id=312

Segundo o fake do nosso amigo Battousay legends a morte por ghoul ocorreu em 13/abril/2005, alguns dias antes da criação do servidor.

Não foi desta vez...
    oléeeeeeeeeeeeeeeee gostei do fora que vc deu nele! parabéns... eu ja ia pesquisar mais sobre isso mesmo com amigos do server...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que ja nao banem um cara desses?
    Se ele posta isso em algum forum gringo, ja chove de nego xingando BR, e com razão.
    N entendo esses caras.

Registro
    22-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderkiu
    Por que ja nao banem um cara desses?
    Se ele posta isso em algum forum gringo, ja chove de nego xingando BR, e com razão.
    N entendo esses caras.
    pois é né! Ser Brasileiro é assim mesmo, temos que esperar o locke tomar providência, mais pelo visto o Locke é da paz e só vai fechar o tópico dele..
    (só falta o Locke Acreditar na montagem do site dele)

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Opa! Tópico falando como chegar no ghoul... Não quero spoil no fórum, rapazes!

Ah, vão chupar meia! Bando de fakers chatos. Irritam tanto que o Lauck fez uma conta apenas para reclamar a respeito. E reclamou bem. :mace:

Deixem o chefón Locke Chere Cole fazer o serviço agora.

:2gunsfiri
    :2gunsfiri :angryfire
    :2gunsfiri

<Fechado>

Permissões de Postagem