Postado originalmente por
cobaiachachero
Primeiro que eu nem morri pro Osh~, como vc sabe se eu morri, em nenhum momento eu citei que havia morrido, segundo minha reclamação e pros players em geral, não é pra mim, tibia ja acabou pra mim desde o update, eu to aki pra falar pelos players que assim como eu, perceberão que o tibia tem tomados rumos diferentes de uns tempos pra ca, claro se vc é um sharer, ou um power abuser, não vai perceber o sofrimento e fazer um char, =], não digo que fui vitima de pvp, tanto é que meu char e de mundo non-pvp, eu to aki pra falar pelos chars q estão revoltados(creio que seja a maioria), simplesmente o update foi mais uma facada no tibia pra muitos, agora brincar de soltar um demon imortal pelo jogo, fala sério, agora quem tiver contente com o tibia do jeito que tah, bom pra ele.
Ah cara, eu vou citar uma frase do livro do mestre do D&D,
Os jogadores devem se adaptar ao seu mundo e não o contrário
Cara, eu não sou powerabuser, eu não sou cheater, eu não sou sharer, sei como é sofrer pra criar um char, passei por épocas terriveis em meu server, antes até do skull system, era detestávelmente chato, mas eu não reclamei em algum fórum nem por um momento. Porque? Justamente por isso, os jogadores devem se adaptar ao mundo, e não o contrário. Pra que reclamar? Eu sabia que não ia adiantar nada, eu sabia que eu deveria me adaptar a situação, eu sabia que eu teria que continuar persistindo, sobrevivendo, ou pular fora. É assim que tem que ser cara, por pior que a situação esteja, quem tem que se adaptar a ela é
você, e tenho certeza que a CIP não faria nada que acabasse tanto assim com a diversão dos jogadores, seria pior pra ela não seria? Eu continuo jogando, continuo enfrentando os mesmos problemas e talvez até mais(Soul Points, por ai?..) Mas eu reclamo?Não! Porque eu sei que é minha obrigação como jogador adaptar-me a uma nova situação, e é isso que eu faço, é isso que todos aqui estão dizendo que os que reclamam deveriam fazer, e acho que a sua atitude de falar aqui que desiste porque tibia tá uma merda depois do update foi uma atitude fraca, simplesmente se acomodando, reclamando, e falando que vai parar por causa das novas situações.
"Na natureza, apenas a espécie que se adapta sobrevive"
Falows
~Heenett