Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Ta acabando...

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posa mesmo de bom, posa, isso n te leva a lugar nenhum Fofinho.

FUGINDO DOS SEUS PROBLEMAS?????

Isso é só TIBIA, um JOGO.
    Ele está fugindo dos problemas dele no jogo, o que o torna fraco como jogador, não concorda?
    Eu não teria insinuado que ele é fraco na RL, um mané, um bocó, sei lá(belíssimos adjetivos) sendo que eu não sei nada sobre ele ou sobre a vida dele? quem sou eu.
    E eu não estou posando, está mais pra provocação, vou te explicar isso direitose alguém mais quiser que eu explique, avisa por PM, MSN, sei lá, eu explico porque provoquei ele

~Heenett

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heenett
    Oh, ele morreu sendo chamado de galinha.
    Ai ele não aguenta e resolve parar, pois presume que não pode fazer nada a respeito. Tudo bem, se ele acha isso, não discuto, a escolha é dele, o problema é vir reclamar dizendo que tibia tá uma merda só por causa disso, isso eu acho uma atitude fraca.
    Tibia tá uma merda? Não, o Tibia dele tá uma merda, por que ele sofre e não pode(ou acha que não pode) fazer nada a respeito.

Sabe o que eu acho? Acho que ele pode sim tomar uma atitude contra power abuse. Enfrente. Sim, enfrente. Não mostre por um segundo que acha ele superior a você, fique na cave, não saia, não pague, se ele começar a te atacar você continua lá, zoa da cara dele, fala pra ele que ele é um mané que fica se achando, ria da cara dele. É essa atitude que provoca os power abusers, se todos agissem assim as coisas iriam mudar.

~Heenett
    Meu deus! ja penso...Vc morre no tibia , e nao quer mais jogar...e daih? melhor pra vc! Eu não parei porque morrih nem porque fui power abusado nem nada , alias to com 130 dias de PA , dei os ekips e itens pro meu amigo e fui joga MMOPRG de verdade..( não que tibia nao seja ) e quanto as paradas de fujir dos problemas , pra que vo querer jogar um game que só traz problemas?
    Bom , meus amigos do tibia sempre estarão aqui no meu MSN , e caso um dia eles parem vou ser o 1° a indicar o outro game....
    Última edição por Andena; 03-09-2005 às 19:12.
    RETIRED.

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele está fugindo dos problemas dele no jogo, o que o torna fraco como jogador, não concorda?
    Eu não teria insinuado que ele é fraco na RL, um mané, um bocó, sei lá(belíssimos adjetivos) sendo que eu não sei nada sobre ele ou sobre a vida dele? quem sou eu.
    E eu não estou posando, está mais pra provocação, vou te explicar isso direitose alguém mais quiser que eu explique, avisa por PM, MSN, sei lá, eu explico porque provoquei ele

~Heenett
    Se tiver algum mané ou bocó aqui é vc...
    Meu deus! Amagaaaad! Tibia é um Jogo porraaa! se vc nao se diverti jogando tibia , se tibia te da cansera , se vc fica intediado treinando skills , pra que joga-lo?Puta merda cara , vc ta levando esse jogo muito a serio , Fraco na RL aki é vc , pois vc se dexa muito levar pelo game , jogar tibia tudo bem mais viciar e querer comparar isso com a vida real é foda pow ...Respeite quem nao joga tibia e seja respeitado , to num forum de tibia então vo para de posta aqui pq se nao vão me xinga...( todos viciados que não conseguem enxegar a verdade...)

pS: Não são todos mais a maioria é viciado , existem varios que conseguem controlar o vicio e enxergar o mundo la fora....
    RETIRED.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E porque, por um acaso, você está dizendo isso se os meus posts não foram pra você?
    o pior de tudo é que nem leu direito o que eu disse e saiu criticando... :rolleyes:
    ~Heenett

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E porque, por um acaso, você está dizendo isso se os meus posts não foram pra você?
    o pior de tudo é que nem leu direito o que eu disse e saiu criticando... :rolleyes:
    ~Heenett
    Não foram pra min mais eu respondi e daih?

PS: Não sou muito chegado em ler =P

Publicidade:

RETIRED.

Banido
    Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oh, ele morreu sendo chamado de galinha.
    Ai ele não aguenta e resolve parar, pois presume que não pode fazer nada a respeito. Tudo bem, se ele acha isso, não discuto, a escolha é dele, o problema é vir reclamar dizendo que tibia tá uma merda só por causa disso, isso eu acho uma atitude fraca.
    Tibia tá uma merda? Não, o Tibia dele tá uma merda, por que ele sofre e não pode(ou acha que não pode) fazer nada a respeito.

Sabe o que eu acho? Acho que ele pode sim tomar uma atitude contra power abuse. Enfrente. Sim, enfrente. Não mostre por um segundo que acha ele superior a você, fique na cave, não saia, não pague, se ele começar a te atacar você continua lá, zoa da cara dele, fala pra ele que ele é um mané que fica se achando, ria da cara dele. É essa atitude que provoca os power abusers, se todos agissem assim as coisas iriam mudar.

~Heenett
    Primeiro que eu nem morri pro Osh~, como vc sabe se eu morri, em nenhum momento eu citei que havia morrido, segundo minha reclamação e pros players em geral, não é pra mim, tibia ja acabou pra mim desde o update, eu to aki pra falar pelos players que assim como eu, perceberão que o tibia tem tomados rumos diferentes de uns tempos pra ca, claro se vc é um sharer, ou um power abuser, não vai perceber o sofrimento e fazer um char, =], não digo que fui vitima de pvp, tanto é que meu char e de mundo non-pvp, eu to aki pra falar pelos chars q estão revoltados(creio que seja a maioria), simplesmente o update foi mais uma facada no tibia pra muitos, agora brincar de soltar um demon imortal pelo jogo, fala sério, agora quem tiver contente com o tibia do jeito que tah, bom pra ele.
    Última edição por cobaiachachero; 03-09-2005 às 20:34.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cobaiachachero
    Primeiro que eu nem morri pro Osh~, como vc sabe se eu morri, em nenhum momento eu citei que havia morrido, segundo minha reclamação e pros players em geral, não é pra mim, tibia ja acabou pra mim desde o update, eu to aki pra falar pelos players que assim como eu, perceberão que o tibia tem tomados rumos diferentes de uns tempos pra ca, claro se vc é um sharer, ou um power abuser, não vai perceber o sofrimento e fazer um char, =], não digo que fui vitima de pvp, tanto é que meu char e de mundo non-pvp, eu to aki pra falar pelos chars q estão revoltados(creio que seja a maioria), simplesmente o update foi mais uma facada no tibia pra muitos, agora brincar de soltar um demon imortal pelo jogo, fala sério, agora quem tiver contente com o tibia do jeito que tah, bom pra ele.
    Ah cara, eu vou citar uma frase do livro do mestre do D&D,

Os jogadores devem se adaptar ao seu mundo e não o contrário
    Cara, eu não sou powerabuser, eu não sou cheater, eu não sou sharer, sei como é sofrer pra criar um char, passei por épocas terriveis em meu server, antes até do skull system, era detestávelmente chato, mas eu não reclamei em algum fórum nem por um momento. Porque? Justamente por isso, os jogadores devem se adaptar ao mundo, e não o contrário. Pra que reclamar? Eu sabia que não ia adiantar nada, eu sabia que eu deveria me adaptar a situação, eu sabia que eu teria que continuar persistindo, sobrevivendo, ou pular fora. É assim que tem que ser cara, por pior que a situação esteja, quem tem que se adaptar a ela é você, e tenho certeza que a CIP não faria nada que acabasse tanto assim com a diversão dos jogadores, seria pior pra ela não seria? Eu continuo jogando, continuo enfrentando os mesmos problemas e talvez até mais(Soul Points, por ai?..) Mas eu reclamo?Não! Porque eu sei que é minha obrigação como jogador adaptar-me a uma nova situação, e é isso que eu faço, é isso que todos aqui estão dizendo que os que reclamam deveriam fazer, e acho que a sua atitude de falar aqui que desiste porque tibia tá uma merda depois do update foi uma atitude fraca, simplesmente se acomodando, reclamando, e falando que vai parar por causa das novas situações.

"Na natureza, apenas a espécie que se adapta sobrevive"

Falows
    ~Heenett

Banido
    Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra eu sei o que tu ta dizendo eu so to falando, pra pessoas acordarem e num gastarem seus dinheiros pagando PA, pra depois acabarem se fud..., quem sabe que coisa piores poderão vim, pra continuar estragando as vidas dos players, e como vc disse a especie tem que adaptar a natureza, mas tibia e um jogo, se eles num sabe administrar um jogo, pra quer continuar jogando dinheiro e tempo fora com um jogo, onde os donos tão nem ae pra vc, se vc axa que vale continuar pelo tibia indepedente do que venha acontender, blz, entaum, so peço que depois num venha reclamar aki no forum, quando seu char for banido injustamente, ou vc foi morto por um monstro imortal.

A natureza te oferece o que ela tem de graça, e o preço que se paga por isto e sua adaptação, no tibia vc paga pra jogar, que tem que se adaptar e os donos do jogo não nos.

Admin fexa o tópico pra num gerar mais polêmica.

Registro
    03-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção nume bem assim

kraw num axo q vc teja tao serto....

1ª so vai ate onde eles poe o orsha quem que quem não quer fiK em edron ou otro lugar

2ª P.Acc num tem fila kraw 0.o

3ª a verdadeira parte ruim do up date foi o soul e as spear quebrarem isso sim q fez varios tibianos pararem

4ª tb axo q perde muito xp e skill etc mais olhe bem quem vai la e P.Acc e ta xeio de benção dechem ele

5ª foi votado no site do tibia.com pra ver quem queria monstros boss e a aioria voto que queriam

6ª na minha opiniao vc nunK teve um char com um lvl alto :10:pois se tivesse saberia que a verdadeira emoção do tibia e enfrentar monstros Kda vez + fortes e Demon ja não é como podemos diser "Fortão" :yelrotflm pois um knight com skill 90/90 ou ate - ja comsegue blokar um Demon....

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tah furado issu...

1-Taun brigando por atos inúteis: Se vc quer parar de jogar, QUE PARE!.Se vc quer falar issu pra CIP, VAI NO FÓRUM DO TIBIA.COM
    2-Os Soul Points n foi um ponto fraco no jogo...agora Free Acc n pega fila por causa dos Macros :eek:
    3-Spear n foi um ponto fraco no jogo tbm...No Tibia, o Verdadeiro Paladin eh akele que usa seu Arco e sua Besta, nao aquele que poe MC e Macro e sai soltando spear por ai...
    4-Esse tópico tah viranu um Flood do kara**, pq 3 ou 4 pessoas fizeram um tópico de 3 Páginas...eu to chatiado com esse povo NooB que fica enchendo esse Fórum com porcaria que te dah vontade de taca o Monitor na Parede!¡!
    5-Vem fala que eu to Floodano nao pq eu ainda tenho coisa pra fala...

@Topic:
    "O Tibia eh dah CIP, ela faiz o q ela kise...se vc n tah satisfeito: QUE PARE OU LIGA NO CELULAR DO GUIDO!"

FlWs

Publicidade:

16:22 Knigth Paceranus: ke merda fikam passando trote aki porra
    16:22 Shaman Maldoso: Bina Power
    ,,,,,,,,,,,.0
    ,,,,,,,,,,/((
    ,,,,,,,,,/,,\\
    ,,,,,,,,/,,,,))
    >>>-----||--------->> hail pallys :bow_arrow
    ,,,,,,,,\,,,,))
    ,,,,,,,,,\,,//
    ,,,,,,,,,,\((
    ,,,,,,,,,,,.0