É amigos cada dia que passa, vemos o tibia se acabar diante dos nossos olhos e isto e a mais pura verdade, começou com os power abuser, depois veio ordem de preços por guilda, e o fim da picada foi o maldito update(maldito msm, acabou com a felicidade de todos), agora esta merda de oshshab... sei la o q q ta sendo uma brincadeira com os players, fala serio, ta a maior zona no tibia, eu gostava de tibia, joguei por mais de 2 anos, mas desta vez creio que parei pra sempre, pq chegou a um ponto incontrolavel, creio que um jogo que seja pago como o tibia, não deveria ser tratado assim, tenho certeza que ninguem aki gosta de morrer e perder horas e horas de treino, né por nada naum mas o admin ainda tem corragem de postar:
"Ali ta o GM falando que quem bloquear a passagem vai ser bloqueado. Depois ele tava falando que quem é galinha e não desce é kickado hahaha, ai ele perguntava, Ckicken ? e kickava!" (Frases de Anderslash)
Oia que absurdo, isto e mais do que um abuso, ta claro o que ele diz, vo traduzir ao pé da letra
Ele simplesmente está dizendo "Morra e perca sua exp e skills e equips, ou senão fiquem na fila por 2 horas".
Kra ser obrigado a morrer que humilhação...
O Tibia deixou de ser o msm jogo divertido, que já foi um dia, ainda da pra recuperar? Claro que dá, e so o pessoal da CIP parar de fumar o baseado deles e se notar do que eles tão fazendo.
ESTE E MEU PROTESTO COMO PLAYER, SE VIM ALGUEM PRA FALAR MERDA, E BOM QUE FIQUE CALADO.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação