Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Ta acabando...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ta acabando...

É amigos cada dia que passa, vemos o tibia se acabar diante dos nossos olhos e isto e a mais pura verdade, começou com os power abuser, depois veio ordem de preços por guilda, e o fim da picada foi o maldito update(maldito msm, acabou com a felicidade de todos), agora esta merda de oshshab... sei la o q q ta sendo uma brincadeira com os players, fala serio, ta a maior zona no tibia, eu gostava de tibia, joguei por mais de 2 anos, mas desta vez creio que parei pra sempre, pq chegou a um ponto incontrolavel, creio que um jogo que seja pago como o tibia, não deveria ser tratado assim, tenho certeza que ninguem aki gosta de morrer e perder horas e horas de treino, né por nada naum mas o admin ainda tem corragem de postar:

"Ali ta o GM falando que quem bloquear a passagem vai ser bloqueado. Depois ele tava falando que quem é galinha e não desce é kickado hahaha, ai ele perguntava, Ckicken ? e kickava!" (Frases de Anderslash)

Oia que absurdo, isto e mais do que um abuso, ta claro o que ele diz, vo traduzir ao pé da letra

Ele simplesmente está dizendo "Morra e perca sua exp e skills e equips, ou senão fiquem na fila por 2 horas".

Kra ser obrigado a morrer que humilhação...

O Tibia deixou de ser o msm jogo divertido, que já foi um dia, ainda da pra recuperar? Claro que dá, e so o pessoal da CIP parar de fumar o baseado deles e se notar do que eles tão fazendo.

ESTE E MEU PROTESTO COMO PLAYER, SE VIM ALGUEM PRA FALAR MERDA, E BOM QUE FIQUE CALADO.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

è...tbm to parando de tibia...To começando joga outro game agora..nao vo fala o nome pra não dar confusão...Nem vo descrever o game aqui se não vão me chingar...
    Quem tbm tive enjuriado de tibia e quiser saber sobre o outro game...

[email protected] ( não sei se é contra as regras do forum divulgar meu MSN con intenção de falar de outros games , ja que isso faz com que menos pessoas joguem tibia e com isso não entrem mais no forum =P ) Se for contra regras me desculpem...

flw...
    RETIRED.

Registro
    08-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

puts cara, se isso q aconteceu for verdade mesmo eh realmente preocupante :triste:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá ué, quer parar, para.
    Só vai estar fugindo dos seus problemas e mostrando o quanto é fraco.
    E eu não duvidava nada do sujeito da segunda menssagem parar né, no mínimo era muito dependente dos cheats= |

~Heenett
    Última edição por Heenett; 03-09-2005 às 11:20.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Heenet sempre posando de bom, ele é fraco?
    Se você gosta de morrer sendo chamado de galinha e nem vai ligar, sabendo que você pode jogar algo MELHOR e desistir de uma coisa que não te faz bem,
    você não é HUMANO, se ele quer desistir desista é opinião dele a vida é dele precisa chamar ele de fraco?, aliás de muito fraco, cada um no seu galho, eu ainda jogo e ainda vou jogar muito mas a opinião é do cara, não sei pra que essa arrogância e sentimento de superioridade, aliás todo mundo é cheater agora...
    Heenet assim você vai longe, tentando humilhar todo mundo e puxando saco da CIP quem sabe você vire um Moderador

Publicidade:

Última edição por Sauro; 04-09-2005 às 12:01.
    "O pior defeito é a incapacidade de melhorar!"
    por Sauro Angmar.

http://img77.exs.cx/img77/9330/bannerdruida3ls.jpg

Dragon Ball
    "Se exercitar é preciso, estudar é preciso, brincar é preciso, comer é preciso, descansar é preciso, assim é o treinamento do Mestre Kame "
    por Akira Toriyama.

Tópico Faça sua loja no Tibia!
    Sistema Completo!
    Tópico Nomes- Sugestões e Buscas
    Procurando Algum Nome?, Tem Sugestão de Algum? Poste Neste Tópico!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sauro
    Heenet sempre posando de bom, ele é fraco?
    Se você gosta de morrer sendo chamado de galinha e nem vai ligar, sabendo que você pode jogar algo MELHOR e desistir de uma coisa que não te faz bem,
    você não é HUMANO, se ele quer desistir desista é opinião dele a vida é dele precisa chamar ele de fraco, aliás muito fraco, cada um no seu galho, eu ainda jogo e ainda vou jogar muito mas a opinião é do cara, não sei pra essa arrogância e sentimento de superioridade, aliás todo mundo é cheater agora...
    Heenet assim você vai longe, tentanod humilhar todo mundo e puxando saco da CIP quem sabe você vire um Moderador
    Oh, ele morreu sendo chamado de galinha.
    Ai ele não aguenta e resolve parar, pois presume que não pode fazer nada a respeito. Tudo bem, se ele acha isso, não discuto, a escolha é dele, o problema é vir reclamar dizendo que tibia tá uma merda só por causa disso, isso eu acho uma atitude fraca.
    Tibia tá uma merda? Não, o Tibia dele tá uma merda, por que ele sofre e não pode(ou acha que não pode) fazer nada a respeito.

Sabe o que eu acho? Acho que ele pode sim tomar uma atitude contra power abuse. Enfrente. Sim, enfrente. Não mostre por um segundo que acha ele superior a você, fique na cave, não saia, não pague, se ele começar a te atacar você continua lá, zoa da cara dele, fala pra ele que ele é um mané que fica se achando, ria da cara dele. É essa atitude que provoca os power abusers, se todos agissem assim as coisas iriam mudar.

~Heenett
    Última edição por Heenett; 03-09-2005 às 11:21.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heenett
    Tá ué, quer parar, para.
    Só vai estar fugindo dos seus problemas e mostrando o quanto é fraco.
    E eu não duvidava nada do sujeito da segunda menssagem parar né, no mínimo era muito dependente dos cheats= |

~Heenett

FUGINDO DOS SEUS PROBLEMAS?????

Isso é só TIBIA, um JOGO.

Sériamente agora estou preocupado com você Heenett.

Quanto aos outros ae, sem palavras viu, ninguém pra discutir realmente, só pra criticar o cara -.-'

Citação Postado originalmente por mendanha
    Eu concordo com o que o GM fez. Imagina, não sei qnts noobs tampando a passagem, impedindo quem REALMENTE quer enfrentar o Orsh~. Tá mais do que certo. Eu sei que muitos ficam curiosos, querendo ver como é a criatura, mas se for lá só pra ver, utilize um char suicida e desça, ao invés de atrapalhar os interessados.
    E ninguém morreu sendo chamado de galinha. Os GM´s não obrigaram ninguém a descer. Ele simplesmente quis dizer "se você é covarde (galinha), eu vou te tirar daqui, se você não é, desça".
    Isto está certo, realmente o GM agiu certo (apesar de q eu nao vi nenhum GM tirando as pessoas de perto do Cachero).
    Scientia Vinces

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cobaiachachero
    É amigos cada dia que passa, vemos o tibia se acabar diante dos nossos olhos e isto e a mais pura verdade, começou com os power abuser, depois veio ordem de preços por guilda, e o fim da picada foi o maldito update(maldito msm, acabou com a felicidade de todos), agora esta merda de oshshab... sei la o q q ta sendo uma brincadeira com os players, fala serio, ta a maior zona no tibia, eu gostava de tibia, joguei por mais de 2 anos, mas desta vez creio que parei pra sempre, pq chegou a um ponto incontrolavel, creio que um jogo que seja pago como o tibia, não deveria ser tratado assim, tenho certeza que ninguem aki gosta de morrer e perder horas e horas de treino, né por nada naum mas o admin ainda tem corragem de postar:

"Ali ta o GM falando que quem bloquear a passagem vai ser bloqueado. Depois ele tava falando que quem é galinha e não desce é kickado hahaha, ai ele perguntava, Ckicken ? e kickava!" (Frases de Anderslash)

Oia que absurdo, isto e mais do que um abuso, ta claro o que ele diz, vo traduzir ao pé da letra

Ele simplesmente está dizendo "Morra e perca sua exp e skills e equips, ou senão fiquem na fila por 2 horas".

Kra ser obrigado a morrer que humilhação...

O Tibia deixou de ser o msm jogo divertido, que já foi um dia, ainda da pra recuperar? Claro que dá, e so o pessoal da CIP parar de fumar o baseado deles e se notar do que eles tão fazendo.

ESTE E MEU PROTESTO COMO PLAYER, SE VIM ALGUEM PRA FALAR MERDA, E BOM QUE FIQUE CALADO.
    Acho q vc c precipitou em varias partes, primeiro vo começar pelo seu fim, sobre os GM kikarem quem naum desese, VC LEU AS REGRAS DE TIBIA QD COMEÇOU A JOGAR? axo q naum, naum c pode blokear lugares, e c naum ker morrer porq vaum pra la? Pra atrapalhar qm ker tentar matar o bixo? axo q vc c precipitou D++ msm! C coloca no lugar do Cachero por ex...kerendo pasar, e tendo milhares de lvl baixos kerendo SO VER o bixo, e atrapalhando kem ker matar!

Sobre o power abuser, naum pe bem a CIP q estraga com o jogo, e sim os proprios players!

Sobre o update, infelizmente eu concordo em parte com vc, teve coisas boas, e teve coisas ruins, porem infelizmente as coisas ruins prevaleceram!
    Em cada rua que você passar
    Em cada beco que você olhar
    Lá estará o sinal da nossa ideologia
    Nos muros cinzentos A de anarquia

Punx não morreram.. Pixar toda cidade
    Punx não morreram.. Pixar todo lugar

Coturno, moicano, sempre a protestar
    Atitude é anarquizar
    Todos dizem que nosso tempo já passou
    Movimento não morreu, PUNK NÃO ACABOU !!

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Imagine a seguinte situação: Fila pra montanha russa... quando chega sua vaz você não quer ir, e fica blocueando a entrada dos outros, o organizador do parque, ou alguém responsavel do parque vai chegar em você e vai mandar você sumir, ou seja a decisão do GM Borceforth está mais que correta, quer ir na montanha russa? Vá e arque com as consequencias, não quer? Some!
    "Kawa Ton Aaimona Eaytoy"

"Todo Homem e toda mulher é uma estrela"
    "Amor é a lei, amor sob vontade"

" Se exponha aos seus medos mais profundos, depois disso, o medo não terá poder nenhum e o medo da liberdade encolhe e desaparece. Você é livre"

“Quando as portas da percepção forem abertas, o homem verá as coisas como elas realmente são: infinitas”.

"É fácil estar no topo, dificil é administrar e ter consciencia de que fazer todos pagarem por um erro de alguém que se rebelou e se tornou um inimigo é um erro que gerará a perda de um bom exercito."

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falou bosta kra.. vc pode mto bem nao descer ali.. pode mto menos ir em edron.. se vc foi, foi de curioso, se vc desceu, desceu de curioso. Se vc tivesse ficado la em outro lugar no seu cantinho vc nao teria morrido e nao teria perdido horas de treino

Pensa bem antes de falar.. mta gente foi pra la com maker só pra ter o prazer de morrer pro bicho mais forte de todo o jogo. Creio que você está se precipitando ao falar do tibia, pois a cada update o jogo fica melhor. Vc tinha maker? Não tem mais por causa do update? Por isso você está assim?
    Vc usava macro? Não pode mais usar macro depois do update?

Publicidade:

Permissões de Postagem