Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Ta acabando...

Banido
    Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ta acabando...

É amigos cada dia que passa, vemos o tibia se acabar diante dos nossos olhos e isto e a mais pura verdade, começou com os power abuser, depois veio ordem de preços por guilda, e o fim da picada foi o maldito update(maldito msm, acabou com a felicidade de todos), agora esta merda de oshshab... sei la o q q ta sendo uma brincadeira com os players, fala serio, ta a maior zona no tibia, eu gostava de tibia, joguei por mais de 2 anos, mas desta vez creio que parei pra sempre, pq chegou a um ponto incontrolavel, creio que um jogo que seja pago como o tibia, não deveria ser tratado assim, tenho certeza que ninguem aki gosta de morrer e perder horas e horas de treino, né por nada naum mas o admin ainda tem corragem de postar:

"Ali ta o GM falando que quem bloquear a passagem vai ser bloqueado. Depois ele tava falando que quem é galinha e não desce é kickado hahaha, ai ele perguntava, Ckicken ? e kickava!" (Frases de Anderslash)

Oia que absurdo, isto e mais do que um abuso, ta claro o que ele diz, vo traduzir ao pé da letra

Ele simplesmente está dizendo "Morra e perca sua exp e skills e equips, ou senão fiquem na fila por 2 horas".

Kra ser obrigado a morrer que humilhação...

O Tibia deixou de ser o msm jogo divertido, que já foi um dia, ainda da pra recuperar? Claro que dá, e so o pessoal da CIP parar de fumar o baseado deles e se notar do que eles tão fazendo.

ESTE E MEU PROTESTO COMO PLAYER, SE VIM ALGUEM PRA FALAR MERDA, E BOM QUE FIQUE CALADO.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

è...tbm to parando de tibia...To começando joga outro game agora..nao vo fala o nome pra não dar confusão...Nem vo descrever o game aqui se não vão me chingar...
    Quem tbm tive enjuriado de tibia e quiser saber sobre o outro game...

[email protected] ( não sei se é contra as regras do forum divulgar meu MSN con intenção de falar de outros games , ja que isso faz com que menos pessoas joguem tibia e com isso não entrem mais no forum =P ) Se for contra regras me desculpem...

flw...
    RETIRED.

Registro
    08-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

puts cara, se isso q aconteceu for verdade mesmo eh realmente preocupante :triste:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá ué, quer parar, para.
    Só vai estar fugindo dos seus problemas e mostrando o quanto é fraco.
    E eu não duvidava nada do sujeito da segunda menssagem parar né, no mínimo era muito dependente dos cheats= |

~Heenett
    Última edição por Heenett; 03-09-2005 às 11:20.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Heenet sempre posando de bom, ele é fraco?
    Se você gosta de morrer sendo chamado de galinha e nem vai ligar, sabendo que você pode jogar algo MELHOR e desistir de uma coisa que não te faz bem,
    você não é HUMANO, se ele quer desistir desista é opinião dele a vida é dele precisa chamar ele de fraco?, aliás de muito fraco, cada um no seu galho, eu ainda jogo e ainda vou jogar muito mas a opinião é do cara, não sei pra que essa arrogância e sentimento de superioridade, aliás todo mundo é cheater agora...
    Heenet assim você vai longe, tentando humilhar todo mundo e puxando saco da CIP quem sabe você vire um Moderador

Publicidade:

Última edição por Sauro; 04-09-2005 às 12:01.
    "O pior defeito é a incapacidade de melhorar!"
    por Sauro Angmar.

http://img77.exs.cx/img77/9330/bannerdruida3ls.jpg

Dragon Ball
    "Se exercitar é preciso, estudar é preciso, brincar é preciso, comer é preciso, descansar é preciso, assim é o treinamento do Mestre Kame "
    por Akira Toriyama.

Tópico Faça sua loja no Tibia!
    Sistema Completo!
    Tópico Nomes- Sugestões e Buscas
    Procurando Algum Nome?, Tem Sugestão de Algum? Poste Neste Tópico!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sauro
    Heenet sempre posando de bom, ele é fraco?
    Se você gosta de morrer sendo chamado de galinha e nem vai ligar, sabendo que você pode jogar algo MELHOR e desistir de uma coisa que não te faz bem,
    você não é HUMANO, se ele quer desistir desista é opinião dele a vida é dele precisa chamar ele de fraco, aliás muito fraco, cada um no seu galho, eu ainda jogo e ainda vou jogar muito mas a opinião é do cara, não sei pra essa arrogância e sentimento de superioridade, aliás todo mundo é cheater agora...
    Heenet assim você vai longe, tentanod humilhar todo mundo e puxando saco da CIP quem sabe você vire um Moderador
    Oh, ele morreu sendo chamado de galinha.
    Ai ele não aguenta e resolve parar, pois presume que não pode fazer nada a respeito. Tudo bem, se ele acha isso, não discuto, a escolha é dele, o problema é vir reclamar dizendo que tibia tá uma merda só por causa disso, isso eu acho uma atitude fraca.
    Tibia tá uma merda? Não, o Tibia dele tá uma merda, por que ele sofre e não pode(ou acha que não pode) fazer nada a respeito.

Sabe o que eu acho? Acho que ele pode sim tomar uma atitude contra power abuse. Enfrente. Sim, enfrente. Não mostre por um segundo que acha ele superior a você, fique na cave, não saia, não pague, se ele começar a te atacar você continua lá, zoa da cara dele, fala pra ele que ele é um mané que fica se achando, ria da cara dele. É essa atitude que provoca os power abusers, se todos agissem assim as coisas iriam mudar.

~Heenett
    Última edição por Heenett; 03-09-2005 às 11:21.

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Update acabou com a diversao?
    Onde?
    Para o Power Abuse,vá para Non-Pvp.
    Guild cobra preço?
    Simples,procure alguma gratuita.
    Tibia nao esta acabando afinal de contas.

Quanto a esse papo do ''galinha'',prefiriria esperar na fila,mas nao é tao ruim assim,se o GM age desse jeito,ele provavelmente recebera em dobro{Caso alguem nao acredite na Frase ''Tudo que se faz volta em dobro'',apenas experimente fazer o mal a alguma pessoa e vera}.
    Última edição por Arkaine; 03-09-2005 às 11:33.

Banido Avatar de Fierce Knigth
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nada have o que tu disse -.-
    ele mandava desce qdo o orshabaal saia de perto
    e se n quisesse morre era só fica no sqm da rampa
    mta gente queria ir ver o orshabaal e sempre tinha alguem bloqueando pra o povo n descer
    mais do que certo o que o gm fez

Banido Avatar de Dark Profion
    Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer parar??? Isso, todo mundo qe ta reclamando PARE por favor... eu sou free e to conseguindo entrar a hora que eu quero, isso eh uma maravilha!!

Ja ouviu falar no ditado "Os incomodados que se mudem"?? Entao, eh perfeito pra vc, tchau!!!

FLWS

Banido Avatar de Lukas ex-revolução
    Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu logava...
    bem melhor que morre n axa?
    cara vc axa que tava uma desgraça la em edron todo mundo triste...
    tu eh loko? foi so alegria mané! mt roxxx la
    e tem mais, se o cara foi la ver ele foi pra morrer mesmo ué... eh o mesmo que ir numa invasaum de orc só pra olhar, mesmo sabendo que tem grande chançe de morrer

ps: heenett, como o cara ali disse, se ta fazendo mal para, nao significa que ele é fraco, se for assim o cara que quer deixar o cigarro pq ta fazendo mal a ele é fraco tb?

Publicidade:

Permissões de Postagem