Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Exiva

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Exiva

Para alguns pode parecer uma pergunta idiota, mas eu prefiro esclarecer minha dúvida do que ficar sem saber mesmo.

Eu assiti a um vídeo, e nele o char usa exiva. Ele tinha acabado de matar um cara, e deu exiva (acho que pra achar ele) mas ele não falou o nome dele certinho, falou a um pouco do nome mas não completou, só botou um "~"

Alguém pode me dizer pra que serve esses negócios, e aproveitando, quais sinais eu posso usar nas magias exiva, ou por exemplo pra invitar pessoas em casas, tipo, quero invitar todos do meu mundo, tem como fazer isso sem ter que botar o nome de cada um (acho que é "*").

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Knight of Eagle Moutain
    Registro
    02-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gUgA_hF
    Para alguns pode parecer uma pergunta idiota, mas eu prefiro esclarecer minha dúvida do que ficar sem saber mesmo.

Eu assiti a um vídeo, e nele o char usa exiva. Ele tinha acabado de matar um cara, e deu exiva (acho que pra achar ele) mas ele não falou o nome dele certinho, falou a um pouco do nome mas não completou, só botou um "~"

Alguém pode me dizer pra que serve esses negócios, e aproveitando, quais sinais eu posso usar nas magias exiva, ou por exemplo pra invitar pessoas em casas, tipo, quero invitar todos do meu mundo, tem como fazer isso sem ter que botar o nome de cada um (acho que é "*").
    Sobre casa nao seipq nunca fui pa, mas sobre exiva vamos lah

Por exemplo, vou dar exiva em vc, mas nao quero escrever seu nome inteiro

entao faço o seguinte: exiva "gug~

e pronto, mas o problema disso é que se tiver mais de alguém no server com essas iniciais no nome "gug" , daí naofunciona, pq não pode dar exiva em mais de um ao mesmo tempo ,

meu nick em inferna
    exiva "knight of eag~ que é igual exiva "knight of eagle moutain

para mandar msg pra alguem por private e nao quer escrever o nome da pessoa inteiro, tbm funciona, ou se vc nao quer abrir outra janela de private e quiser falar private no default, digite

*nick da pessoa entre asterisco* espaço e msg,

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Sobre casa:
    aleta sio - invitar pessoa (tem q ser feito dentro da casa)
    alana sio "nome - kickar pessoa (tem q ser feito dentro da casa)
    alana son (ou "som", me deu branco õ.o) - sub owner (tem q ser feito dentro da casa)
    aleta grav - abrir porta (tem q ser feito dentro da casa e olhando pra porta, bem na frente dela)

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre a casa eu já sei GDW, mas quando eu jogava em Silvera, um carinha invitou todo o server na casa dele, como ele fez isso?

Permissões de Postagem