Postado originalmente por
Oraphael
Rookstat denovo off-line ?
que pena
vao ter que mudar mais coisa no site
Por enquanto vai mudar nada não...

Oraphael
volta quando ?
Já voltou...hehe... fico feliz que o pessoal goste do site...:riso:

Oraphael
Gente...........
alguem explica ai o que ta acontecendo
o dia previsto para voltar
plxxxxxxxxx
La vai mais um blabla do Revil

:
É o seguinte, o bot que escaneia o tibia.com as vezes (eu acho, n me disseram a frequencia...) causa um alto server load, chegando a 38% de uso da CPU do host :eek: LOL!!! Pelo menos esse foi o relatório que eu recebi do suporte.
O estranho é que esse script é mto leve, roda no meu carroção aqui em casa rapidão. Mas como ele acessa páginas da internet, e esse é o gargalo, achei que essa poderia ser a fonte dos problemas; um problema interno, já que a função que o script usa é uma função de uso normal (um módulo do perl) e não escrita por mim.
Expliquei tudo isso para o pessoal do suporte e como o script funcionava, perguntando ainda qual poderia ser o problema. Não responderam nada..., mas colocaram o site de volta no ar... espero que tenham achado :rolleyes: e resolvido o problema...
Mas o caso é o seguinte, todos sabem que só mantenho o site porque ele é quase todo automático, se o servidor começar com essas frescuras a ponto de eu ter que mudar de hosting vou passar a bola pra frente :wscared: , isso mesmo, terei que parar, mas passo tudo para quem quiser tocar o barco...