Nobre Elfo,
Ói eu aqui traveiz!
Infelizemente não há como detectar os free "históricos", por isso mesmo desisti de um rank separado, colocar na mão é arriscado e sempre falho, alguém sempre fica de fora e tem aqueles que ficam na "fronteira", entende? Do tipo, é ou não é?? Já foi PA várias vezes, mas também free, etc, etc...
Enfim, aquelas indicações nas tabelas são somente isso mesmo, indicações, não devem ser tomadas como um rank, mas podem ajudar os mais antigos a identificar os free "históricos", ver como o pessoal free evolui, quem muda de conta, etc, etc,...
Quanto a ser supported é o seguinte, há um tempo postei no tibia.com perguntando como submeter um site, não tive resposta da Cip; um usuário comentou que isso não funciona assim, que depende de número de visitas e solicitação da comunidade, enfim, nada esclarecedor...
Pensei em escrever para eles (já que me atenderam naquele caso de ban), mas achei que isso seria meio que forçar a barra; ainda mais depois do contato que estabeleci com o tibia.mx. Sugeri a eles que trocássemos os links e o admin deles (que creio ser gm, ou ter contato com gms... opa! corrigindo: ele é Senior Tutor) disse que estaria analisando o site por um bom tempo, que eu tivesse paciência, e que o tempo de espera seria recompensador... (???).... acho que convém dar um tempo, vamos ver como a comunidade apóia o RookStat, em quem sabe aquele selo pinta num futuro próximo, afinal o site tem apenas 2,5 meses e já recebeu mais de 130.000 visitas...
Feliz Natal!