Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 863

Tópico: RookStats

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Temo que o proposto por você, Elfo, jamais seja alcançado.

É que o utilíssimo e famoso site do Erig jamais foi almejado à condição de suported fansite. Será que o pessoal da CIPSOFT não curte páginas de estatísticas e mera consulta?
    Me espanta te ver falando isso Locke!
    Creio que tenha sido uma pequena falta de atenção sua.
    Veja isso!
    ps: Me perdoem pelo tamanho da ss!

Agora acredita ser possível um site, da qualidade do RookStat, ser um Suported Fansite?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    26-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo de Astera

Creio que tenha sido uma pequena falta de atenção sua.
    Veja isso!

Agora acredita ser possível um site, da qualidade do RookStat, ser um Suported Fansite?
    Realmente eu concordo que o RookStat deveria ser um Supported Fansite, mas o Erig é GM o que facilita muito, se bem que o RookStat tem uma qualidade boa, e comparado ao do Erig não perde não. Deviamos abrir um movimento: M.E.Q.R.C.S.F.
    Movimento Eu Quero RookStat Como Supported Fansite
    :2handed: Jack S. Dillan :2handed:

http://r1.fodey.com/19036a5ac6c744c7...0cb963c9.1.gif
    Seven Days.

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah! Minha assinatura estava fora das regras então...
    Mas já arrumei, e o RookStat continua lá, com o tradicional jeitnho brasileiro:
    Citação Postado originalmente por Comment
    Visit the RookStat! You can find it on Google.

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa! Agora é só floodar todo o tibia.com pra divulgar bem o Rookstat

Atenção: Fiz uso da ironia, então não saia por aí postando o maximo que puder, foi só uma brincadeira ^^
    Última edição por Ovinho; 20-12-2005 às 08:03.
    <De volta ao fórum>

Aos poucos...

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Elfo de Astera

Creio que tenha sido uma pequena falta de aten&#231;&#227;o sua.
    Veja isso!

Agora acredita ser poss&#237;vel um site, da qualidade do RookStat, ser um Suported Fansite?
    Que vergonha, nem tinha reparado. :wscared:

Bem, resta-me falar que se o Erig pode, as rookstats tamb&#233;m podem, portanto.

Seria o primeiro grande reconhecimento da CIPSOFT &#224; Ilha de ROOKGAARD.

Publicidade:

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HO, HO, HO, Rookers,

Como pediram, e eu queria fazer isso h&#225; muito tempo, ta a&#237;! S&#243; n&#227;o fiz antes porque implicava em mudar todos os scripts, isso porque toda a base de dados teve que ser alterada...
    Mas, deixando pra l&#225; os detalhes t&#233;cnicos, agora temos a indica&#231;&#227;o de Account nas tabelas. E muito em breve (?talvez antes do Natal?) ranks separados s&#243; para PA e FA.
    N&#227;o me esqueci das tabelas de evolu&#231;&#227;o n&#227;o! &#201; que a proposta apresentada por voc&#234;s teve que ser um pouco melhorada, ela n&#227;o permitia o estabelecimento de rank correto, mas por enquanto ainda est&#225; em constru&#231;&#227;o, depois explico como vai funcionar...

Vlw! Feliz Natal para todos!! HO, HO, HO......

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Kwah Revil
    HO, HO, HO, Rookers,

Como pediram, e eu queria fazer isso h&#225; muito tempo, ta a&#237;! S&#243; n&#227;o fiz antes porque implicava em mudar todos os scripts, isso porque toda a base de dados teve que ser alterada...
    Mas, deixando pra l&#225; os detalhes t&#233;cnicos, agora temos a indica&#231;&#227;o de Account nas tabelas. E muito em breve (?talvez antes do Natal?) ranks separados s&#243; para PA e FA.
    N&#227;o me esqueci das tabelas de evolu&#231;&#227;o n&#227;o! &#201; que a proposta apresentada por voc&#234;s teve que ser um pouco melhorada, ela n&#227;o permitia o estabelecimento de rank correto, mas por enquanto ainda est&#225; em constru&#231;&#227;o, depois explico como vai funcionar...

Vlw! Feliz Natal para todos!! HO, HO, HO......
    Ficou &#243;timo! Uma pena que depois de tanto tempo de ROOKGAARD n&#227;o d&#234; mais de especificar quem sempre foi free account, com um destaque no ranking. Voc&#234;s sabem como tem gente que nunca pagou uma premium nesta Ilha e chegou longe. Eu mesmo atingi o Level 46.

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grande Guardi&#227;o Locke!

Vc leu meus pensamentos!
    Justamente por isso acabei de desistir de gerar tabelas exclusivas para FA e PA, n&#227;o seriam estat&#237;sticas muito corretas e um dos objetivos primordiais do site &#233; gerar estat&#237;sticas de qualidade. Mas, ficamos ao menos com as indica&#231;&#245;es nas tabelas, j&#225; &#233; de alguma ajuda....

Vou melhorar mais algumas coisinhas menores e depois centrar fogo na tabela de evolu&#231;&#227;o....

E agora s&#243; depois do Natal pessoal!
    Quem sabe eu encontro uma SOF na minha meia! hauhauhauahuaha...

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Ficou ótimo Revil!
    Eu apenas sinto por não ter como colocar em destaque quem sempre foi free account.
    Pois, por exemplo, quem não souber da história do grande rooker Tassel, que sempre foi free, vai olhar no ranking e verá umas 2 ou 3 pessoas free account acima dele. Sendo assim pensarão que o maior free account é outro e não o Tassel! Ao meu ver isso é muito triste!

Mas parabéns pelo seu trabalho!

E quanto aquilo que falei sobre ser supported fansite?
    Você vai tentar entrar em contato com o pessoal da CIP ou isso não faz parte de seus planos?
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nobre Elfo,

&#211;i eu aqui traveiz!
    Infelizemente n&#227;o h&#225; como detectar os free "hist&#243;ricos", por isso mesmo desisti de um rank separado, colocar na m&#227;o &#233; arriscado e sempre falho, algu&#233;m sempre fica de fora e tem aqueles que ficam na "fronteira", entende? Do tipo, &#233; ou n&#227;o &#233;?? J&#225; foi PA v&#225;rias vezes, mas tamb&#233;m free, etc, etc...
    Enfim, aquelas indica&#231;&#245;es nas tabelas s&#227;o somente isso mesmo, indica&#231;&#245;es, n&#227;o devem ser tomadas como um rank, mas podem ajudar os mais antigos a identificar os free "hist&#243;ricos", ver como o pessoal free evolui, quem muda de conta, etc, etc,...

Quanto a ser supported &#233; o seguinte, h&#225; um tempo postei no tibia.com perguntando como submeter um site, n&#227;o tive resposta da Cip; um usu&#225;rio comentou que isso n&#227;o funciona assim, que depende de n&#250;mero de visitas e solicita&#231;&#227;o da comunidade, enfim, nada esclarecedor...
    Pensei em escrever para eles (j&#225; que me atenderam naquele caso de ban), mas achei que isso seria meio que for&#231;ar a barra; ainda mais depois do contato que estabeleci com o tibia.mx. Sugeri a eles que troc&#225;ssemos os links e o admin deles (que creio ser gm, ou ter contato com gms... opa! corrigindo: ele &#233; Senior Tutor) disse que estaria analisando o site por um bom tempo, que eu tivesse paci&#234;ncia, e que o tempo de espera seria recompensador... (???).... acho que conv&#233;m dar um tempo, vamos ver como a comunidade ap&#243;ia o RookStat, em quem sabe aquele selo pinta num futuro pr&#243;ximo, afinal o site tem apenas 2,5 meses e j&#225; recebeu mais de 130.000 visitas...

Feliz Natal!

Publicidade:

Permissões de Postagem