Não pago mais esse host... acho que era 400MB de espaço e 5GB de tráfego...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não pago mais esse host... acho que era 400MB de espaço e 5GB de tráfego...
Nobres Rookers,
Introduzi a sugestão do Ingofw de ordenar a lista de upados (do dia anterior e da semana) por lvl e não mais por nome. Além disso essas tabelas agora mostram quem caiu de lvl também.
Achei que estava na hora de introduzir também a "política de aposentadorias"(vejam no FAQ)
Para quem não lê bem inglês é o seguinte: O Rookstat considera que qualquer um que chegue aos top 100 torna-se uma lenda. E, por causa disso, permanece no rank se for deletado ("aposentado" = retired). Porém o char só fica no rank equanto estiver entre os top 100, se os outros players jogarem ele para baixo o rookstat tira ele do rank, ou seja, ele deixa de ser uma lenda.
Se tiverem sugestão melhor é só falar.
(obs.: os desertores, hehe, que vão para main, continuam sendo deletados automaticamente sem importar o lvl)
Hail Rookers!!
Lol?!? Dividir? Só se o Cidolfas quiser uma partePostado originalmente por Kwah Revil
. Meu pagamento é feito a cada vez que acesso o site; recebo minha parte em informações sobre os rookers
.
Torço para que um dia o site tenha um patrocínio que permita um lucro razoável e que você consiga comprar sua vermelinha diretamente de Maranello:riso: .
[ ]'s
Fico feliz que minhas idéias continuam resultando em melhorias
Agora, só falta minha "Loucura Total Menina dos Olhos Azuis" pra chegar na primeira página... Já está nos planos esse acontecimento.
Outro pequeno "erro" que encontrei... nada demais, como sempre:
Lááááá no rodapé da página, onde está escrito "Produced by Wilkle, Cidolfas and Kwah Revil", os links estão meio fora de lugar...
-O link para a página do Wilkle vai da letra E do seu nome à letra D do Cidolfas.
-O link para a página do Cidolfas vai da letra L do seu nome até a letra N de "and"
-E Kwah Revil está praticamente certo.
Como eu disse, nada de horroroso que vai fazer o site perder fãs para sempre e causar uma revolução popular em Rookgaard.
Cya...
Aew um Ranking pro Rookers =) Trabalhe no Script pra ele adicionar Chars automaticamente =) Eu vou esta torcendu para dar tudo certo =) E meio complicado eim xD Mais vamu tentar! "Somos brasileiros e naum desistimos nunk!"
Cya !![]()
Última edição por Hiroki; 13-11-2005 às 11:01.
Mais uma pessoa que não lê tudo antes de postar?Postado originalmente por Hiroki
Contanto q me deixe dar uma voltinha na vermelinha qdo comprar, está tudo bem ^^ faço das palavras do amigo Wilkle as minhas amigo revil, não se preocupe com esse papo de dividir, invista no RookStat q es o nosso maior pagamento ^^Postado originalmente por wikle
ROOKGAARD É MEU LAR
:sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:
A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
(SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)
EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
E VOCÊ??????
Nobres Rookers,
O Ingofw postou no RookStat dizendo que seria legal ter um botão (banner pequeno) do RookStat.
Bem, na verdade já existe, é esse aqui:
Mas, eu acho que é pouco legível, por isso peço ao nosso designer, Cidolfas, ou a algum outro colaborador que crie alguma coisa legal e legível. Para estimular a imaginação peguei uma katana e criei esses dois aí:
É isso aí Rookers.
boaaa
issu q tava precisandu
eh issu ae
brasil eh u melhor em tiiba
sera??
Sistema Anti-lurer, sistema Anti-trapper, sistema Anti-lootter, escadas onde antes havia spots para corda, segurança contra envenenamento por slime vial, hotkeys para qualquer item e aumento dos hits de meele attack.
Aqui jaz o RPG. Obrigado Cipsoft, por se tornar, a cada dia que passa, uma empresa igual a todas as outras - preocupada com seus lucros.