Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 863

Tópico: RookStats

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perfeitos idiotas! Um site que visa colaborar com a comunidade é visto como um site hacker? Provavelmente vão começar a espionar o fórum aqui e banir todos que discordarem deles. E depois disso, quando só os "jogadores perfeitos" seguirem jogando, é que eles vão notar a falta da grana nos seus cofres blindados.

Ah... e sobre o Erig: Acho que é perfeitamente possível fazer o que ele faze sem ter acesso aos bancos de dados e etc e etc... ele pega tudo dos top 300 de cada mundo.

UH UH UH A CIP É P. NO C.

Cya.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Obrigado pelo apoio.

Citação Postado originalmente por ingofw
    Ah... e sobre o Erig: Acho que é perfeitamente possível fazer o que ele faze sem ter acesso aos bancos de dados e etc e etc... ele pega tudo dos top 300 de cada mundo.
    Cya.
    Realmente, se ele usa só os top 300 é perfeitamente possível...

Cyruss:
    Obrigado pelo apoio, eu falo inglês e já mandei um e-mail pra Cip, na segunda mando uma carta. Nada de má educação. Fui extremamente educado e pedi desculpas por qualquer transtorno que o site possa ter causado, comprometendo-me, inclusive, a parar se eles desejarem.
    Se alguém realmente ler e for sensato acho que não vai ficar assim...

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Kwah Revil
    Realmente, se ele usa só os top 300 é perfeitamente possível...

Cyruss:
    Obrigado pelo apoio, eu falo inglês e já mandei um e-mail pra Cip, na segunda mando uma carta. Nada de má educação. Fui extremamente educado e pedi desculpas por qualquer transtorno que o site possa ter causado, comprometendo-me, inclusive, a parar se eles desejarem.
    Se alguém realmente ler e for sensato acho que não vai ficar assim...
    Kwah, acredito que o método mais simples de reclamar é mandando uma complaint pelo seu account mesmo. Entre lá e haverá a opção para isto.

Quando fui banido, também mandei um apelo. Infelizmente, ele foi negativo, mas ao menos o gamemaster respondeu em quatro dias com uma explicação razoável. Neste caso, creio que há muitos argumentos a seu favor e o jogo pode virar.

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Impossível!

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Kwah, acredito que o método mais simples de reclamar é mandando uma complaint pelo seu account mesmo. Entre lá e haverá a opção para isto.

Quando fui banido, também mandei um apelo. Infelizmente, ele foi negativo, mas ao menos o gamemaster respondeu em quatro dias com uma explicação razoável. Neste caso, creio que há muitos argumentos a seu favor e o jogo pode virar.
    Quem me dera...

Não tenho direito a complaint. Está escrito em vermelho na minha account! Tentei entrar no forum e também não posso postar lá. Enfim, não tenho direito a nenhuma explicação, nunca vi uma coisa assim tão arbitrária!
    Deve ser influência da nova política européia contra o terrorismo, execução sumária, "Shot first ask after" (huhauahuahauha).
    Mandei um e-mail e durante a semana vou mandar uma carta.

Vlw.

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda não vi Burrinho Matador na lista! Ele está lv 16, mas não aparece! :mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, desculpa pela ausencia, principalmente ao amigo Revil q teve q fazer as alterações nas imagens do RookStat para implementar o transparente e o fundo de textura, alias Locke, acho q bens sabes q nunca demonstrei nenhum tipo de preconceito com nada neste fórum, muito menos referente ao designer do site, disse sim q textura de fundo era brega e não se usava mais em sites, isso não foi prescrito por mim e sim pela evolução da internet, sou Web Designer e devo seguir padrões atualizados, sou direto, por isso disse q textura era brega (por opinião própria) e ultrapassada (pela evolução da internet). E amigo Revil, de forma alguma lhe considero Ultrapassado pow, mto pelo contrário, na sua área es bem evoluido, da mesma forma q eu sou ultrapassado em programação Alias, qual a sua idade?

Sobre o acontecido com a Cip ... quero deixar bem claro q não do lado anti-tibia, mas q a Cip judia mto de seus clientes sem razões específicas isso es indiscutível, nunca vi em nenhum outro RPG online.
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi Cidolfas,

Ainda estou muito chateado com o q fizeram comigo. Mas sendo F.A. acho que não tenho muito o q reclamar msm... contudo eles perderam um cliente em potencial, a não ser que eu tenha, no mínimo, uma resposta da carta ou e-mails que enviei; sorte deles que o game é legal...msmo levando cacetada o pessoal continua....
    De toda essa história ainda tenho um consolo, os robots continuam funcionando normalmente, isso significa que a Cip não bloqueou o IP do server.
    Depois disso, tbm acho que o subdomínio no Tibiabr já era... não creio que o Admin arriscaria uma indisposição com a Cip por causa de um site com rooker FA "hacker" (LOL)....
    Quanto ao design prefiro não me meter nisso, não sou desse ramo, fica com vc; a textura q coloquei foi só para zuar msm...(hihihi....) Qto à minha idade ou outros dados pessoais, sinto muito, aqui sou só Kwah Revil, um cavaleiro rooker esforçado, machucado pelos "deuses", mas ainda vivo...

Permissões de Postagem