Antes de mais nada saudações Rookgaardianas aos velhos (e ainda na ativa) e aos novos que não conheço. Voltar ao forum sempre traz divertidas lembranças e também saudades. :happy:

(antes de continuar lembro que o Admin aceitava a "ressurreição" desse tópico...)

Bem... acho que todos notaram que o RookStat (e RookWiki) andam meio largados nesses últimos meses, apesar do grande número de visitas (acima de 50.000/mês :eek
É que não tenho mais tempo de me dedicar ao site (e muito menos ao Tibia)

Enfim, vou me aposentar

Hoje dei uma "limpada" no site, tirei a lista e as marcas de bots totalmente desatualizadas (se é que um dia foram atuais, hehehe... ) além de uma pequena manutenção para continuar funcionando. Mas, a partir de agora, não farei mais que isso.

Portanto o RookStat (RookWiki) precisa de um novo Administrador
Alguém tem interesse??

O domínio está pago até 05/10/2008 e a hospedagem até agosto de 2009. Portanto se ninguém assumir o site até setembro/2008 ele sairá do ar em outubro.

Posso fazer a transferência do domínio (acho que da hospedagem tbm) contanto que o novo Admin arque com as taxas.

Vou vender o site?? Leiloar?? Não sei. Será que tem tanta gente interessada assim?? hehehe Também não sei o que o Cidolfas acha..., toda a estrutura e funcionamento são meus mas o design é dele. A princípio sou a favor de passar o site na boa para um novo admin que seja da comunidade.
De qualquer maneira o novo admin vai assumir o site como está, não vou fazer qualquer modificação, limpeza ou manual de instruções, também não dou garantia que irá funcionar em outro host, e não darei qualquer assistência técnica, é pegar ou largar Portanto pense bem, se você não tem experiência com sites, esqueça.

Vou visitar o forum regularmente para ver o que vocês dizem.

Para terminar, gostaria de agradecer a todos aqueles que incentivaram, participaram e contribuiram com esse projeto. Não vou citar nomes para não ser injusto, pois são muitos. Quero registrar também meu agradecimento especial aos editores e escritores do RookWiki.

Foi uma honra servir ao lado de vocês! :sword: