Curtir Curtir:  0
Página 80 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 30707879808182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 791 a 800 de 863

Tópico: RookStats

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio
    Daqui a pouco o Elfo fecha e só reabre com a decisão final do Kwah de continuar ou não. (Se der a segunda, pode até ser que nem reabra...)
    Acho que a decisão final do kwah já saiu. Ele decidiu não mais usar o rookstat como forma de policiar os jogadores e voltará a como era antes, deixando uma pequena marca diferenciando os jogadores que já foram reportados. Para maiores esclarecimentos visite o site.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, eu sei! Só tava te testando, dãr.

Se é assim, então nem sei porque a discussão de bot/hack/stamina neste tópico, pode é ter o mesmo momento castigo que teve nas SSs. =o

s=D|--<
    q.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu Deus caso eu fosse uma Avestruz colocaria minha cabeça na terra.Deu pérola =/ Cliente modificado Ema? Ema e Avestruz? nahh!!eu vou baixar a cabeça e sair de mansinho, =/

Sem mais Delongas

...xiu

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se perceberam, mas 90% dos tópicos desta sessão não tem mais utilidade.

Sempre brigas, brigas e brigas. Ah! e brigas também.

As pessoas devem cuidar um pouco mais das suas vidas ao invés de querer fazer um juízo de valor achando que mudará a opnião dos outros.

Só isso.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, o problema é que qualquer discussão já é considerada "briga". Ninguém mais pode contra-argumentar, que já começam os posts de "eba, vai começar a confusão". Afinal, isso não é um fórum? Relaxa, pessoal. :rolleyes:

Além do mais... "Quando um não quer, dois não brigam". Já deixei claro para o Vee que não me importo nem um pouco com as criticas dele. Sem querer "humilhar" ou qualquer outra coisa, apenas não tenho nenhum apreço por esse cara (e acho que ele também não tem por mim) e não gosto mais de discussões longas com esse pessoal que procura me alfinetar em tudo quanto é tópico ("blábláblá screen blábláblá nome blábláblá telhado blábláblá anti-ético bláblábá").

Se ele está incomodado com algo, podemos discutir isso em Chimera, ou até por mensagens particulares, ou pelo TeamSpeak, etc. É estranho que esses caras podem me encontrar (e me encontram) em dezenas de lugares diferentes, mas preferem me acusar logo em um fórum público, desviando o assunto do tópico e da discussão.

Pronto, desse jeito o tópico do RookStat agradece e todos ficam felizes.

PS: Engraçado que mensagens grandes também são apontadas como indícios de brigas. Alguém já notou? Até parece que muitos caracteres ofendem as pessoas.

Publicidade:

Registro
    20-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kelvinthemal Ver Post
    Não sei se perceberam, mas 90% dos tópicos desta sessão não tem mais utilidade.

Foi por isso que deixei de frequentar esse forum....
    quando raramente passo por aqui nunca deixo post para evitar futuras discuções.......

As pessoas devem cuidar um pouco mais das suas vidas ao invés de querer fazer um juízo de valor achando que mudará a opnião dos outros.
    Concordo com você plenamente....
    >>Preocupe-se mais com sua consciência do que com a sua reputação.
    >>>Porque a sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você.
    >>>>E o que os outros pensam, é problema deles.

A Melhor arma Tibiana é a crueldade e a destruição...
    Se somos cruéis, nos respeitam.
    Se não nos respeitam, os destruímos.

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jaja vão falar mal do pskonejott (whatever) pq não deveria botar o tempo que cada um joga que isso é invasão de privacidade bla bla bla...
    Última edição por Vee; 15-01-2008 às 00:29.
    Scio me nihil scire.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Além do mais... "Quando um não quer, dois não brigam". Já deixei claro para o Vee que não me importo nem um pouco com as criticas dele. Sem querer "humilhar" ou qualquer outra coisa, apenas não tenho nenhum apreço por esse cara (e acho que ele também não tem por mim) e não gosto mais de discussões longas com esse pessoal que procura me alfinetar em tudo quanto é tópico ("blábláblá screen blábláblá nome blábláblá telhado blábláblá anti-ético bláblábá").

Emanoel, não se preocupe!!! Você não está sozinho, pois além de você, eu sou outro que o Vee não simpatiza muito. E a recíproca
    também é verdadeira. Mas se você reparar, ele não gosta de ninguém, pois como vc mesmo disse, ele é um dos que procuram sempre alfinetar. E sem exagerar, talvez ele nem goste dele mesmo também. Esses caras não tem vida própria , não tem com quê se ocupar, não tem um objetivo e por isso a vida dos outros passa a ser seu maior divertimento. São infelizes meu amigo... Vamos continuar falando sobre idéias Emanoel, porque é o que se espera de pessoas como você e tantos outros que contribuem com o forum. Eu já perdi as esperanças com esse cara e, para mim, não tem jeito mais. Lixo tem em todo lugar. Não suportam ver o sucesso dos outros. A vida tá sempre nos criticando em algo; sempre procuram um defeito em nós, então faça deles, Emanoel, uma cobaia para você se aperfeiçoar quanto a isso. Vc deve saber que hoje em dia raramente existem pessoas que se candidatam a fazer esses tipos de favores por pura e espontânea vontade.

Quanto ao Vee :rolleyes:, não leve isso tão a sério kra. Isso é apenas um jogo caso vc tenha se esquecido e te garanto que, para eu pegar 80+ em rook sem ter noobs como vc no meu pé, com certeza eu já teria parado há muito tempo. Rookgaard em si, por mais que eu goste, em alguns momentos, fica monótona e são pessoas como você que torna isso tudo ainda mais divertido para mim. Acredite! Se eu te incomodo foda-se, agora que eu sei, te incomodarei ainda mais porque eu não vou parar de jogar, ao menos por enquanto. E isso é só mais um outro estimulo que vc me dá. :o

Poxa Ema!!! Seu skill fishing está incomodando muita gente!!!! Que sucesso heim garotão!!
    Ps: quando puder, me explique no msn essa SS que tanto falam?
    Última edição por John de Unitera; 15-01-2008 às 00:52.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O rookstat armazena a data em que cada um dos personagens foi adicionado?
    Se sim, acho que seria lecal disponibilizar isso ao público, se não na página de cada mundo, então na ferramenta de procura, quando você procurasse por algum char específico.

Registro
    25-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Só isso.
    Axo que esses topicos em rookgaard só dao briga porque o pessoal nao tem mais oque falar, pois rookgaard é "limitada" ai o pessoal ficam frustados e saem falam agua pros outros...

Publicidade:

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/120836477378.JPG

Eu sou o Astronis

14:17 Mara Isiano [7]:eu sou o astronis falo pôlones e português
    14:20 Mara Isiano [7]: o chato eh q os cara de astera pede autografo
    14:22 Mara Isiano [7]: e eu falo n e eles me chinga eu mato eles em 2 hit
    14:22 Mara Isiano [7]: xD
    14:22 Senhorita Mariana [9]: em astera?
    14:22 Mara Isiano [7]: sim
    14:22 Mara Isiano [7]: eu bato ateh 500
    14:23 Senhorita Mariana [9]: astera não é non-pvp?
    14:24 Mara Isiano [7]: ta loko q eh n pvp?
    14:24 Senhorita Mariana [9]: Astera 838 USA Non-PvP
    14:24 Mara Isiano [7]: to com o otra janela com astronis pa ver nem matei ninguem mais tem 4 pk
    14:24 Senhorita Mariana [9]: você viajo agora ^^

Permissões de Postagem