Curtir Curtir:  0
Página 79 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 29697778798081 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 790 de 863

Tópico: RookStats

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oraphael Ver Post
    E meus 2 filhos não estão mais shareando comigo
    Você shareava o Ducent com sua filha. Fato. =o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"For in those memories, we live on."

Registro
    13-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Eu mato lobos e aranhas para me divertir. Sou sacana.
    Ah para rapaz...dps que vi aquela foto sua usando o bot no halloween e gastar 36k worms atoa não acredito mas em vc.....a claro vc que fez o trabalho de alinhar as life bars dos newbie que estavam no telhado e vc se diverte bastante apertando o Fx dps apertando na agua para ganhar um maravilhoso FISH=D
    Última edição por Vee; 13-01-2008 às 23:34.
    Scio me nihil scire.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:argue: :argue: :argue: :argue:
    Já que isso aki virou uma Arena:
    Citação Postado originalmente por Diaba dos Infernus
    Façam suas apostas.. façam suas apostas!!
    Na batalha nº1 eu boto 500gps contra o Elfo...
    E aposto mais 300gps no Emanoel Pescador que tem dois amô, na batalha nº2:biggrinbo
    Última edição por jean_satan; 14-01-2008 às 01:31.
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vee Ver Post
    Ah para rapaz...dps que vi aquela foto sua usando o bot no halloween e gastar 36k worms atoa não acredito mas em vc.....a claro vc que fez o trabalho de alinhar as life bars dos newbie que estavam no telhado e vc se diverte bastante apertando o Fx dps apertando na agua para ganhar um maravilhoso FISH=D
    Ah, você não acredita mais em mim? Eu choro o dia todo por causa disso. :triste:

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Meu Deus

Como um rooker level 40 é noob a ponto de não sabr o que é Hallowen Rare?Deve passar o dia caçando sem querer-se divertir acertei?

Mais uma vez AKILO É UM HALLOWEN RARE EVENTO DE HALLOWEN QUE TRANSFORMA AS PESSOAS EM MONTROS!!!! dúvidas?

Sem mais delongas

Hyoga Paladin

Publicidade:

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hyoga Paladin Ver Post
    Como um rooker level 40 é noob a ponto de não sabr o que é Hallowen Rare?Deve passar o dia caçando sem querer-se divertir acertei?
    Mais uma vez AKILO É UM HALLOWEN RARE EVENTO DE HALLOWEN QUE TRANSFORMA AS PESSOAS EM MONTROS!!!! dúvidas?
    FALOU TUDO MEW! Cara burrão, não sabe o que é Halloween Hare!
    E ainda é lvl 40, pfff.. Mais um TTRooker.

HUheuheuhueh, boa Hyoga. i.i

"For in those memories, we live on."

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o problema da foto não era o povo transformado em monstros e sim o fato de aparecer nomes e lifebars de pessoas tanto no térreo quanto no telhado.
    Acho que se trata de algum tipo de tibialuz, se fosse bot o emanoel certamente já teria sido banido no jogo, e vídeo é o que não iria faltar.
    Enfim, vai da consciência dele, não é por isso que ele deixa de ser um ótimo membro desta comunidade sempre com bons posts.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra constar:
    Eu nunca tive menos que 52 horas de stamina. Ok!?

Agora... o que eu gostaria de saber mesmo é porque é que tem gente implicando comigo! O que é que eu fiz?

E outra, qual o motivo em termos duas turminhas distintas nesta board? Qual é, meu!? Não tenho nada contra ninguém aqui, portanto ficaria feliz se alguém puder me explicar qual é a encrenca comigo. Sei que alguns não gostam de mim porque sou 'frio' em relação à uma certa 'não-quest', mas e os outros?

Citação Postado originalmente por jean_satan Ver Post
    Na batalha nº1 eu boto 500gps contra o Elfo...
    Hã?:confused:
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anakin Kenobi Ver Post
    FALOU TUDO MEW! Cara burrão, não sabe o que é Halloween Hare!
    E ainda é lvl 40, pfff.. Mais um TTRooker.

HUheuheuhueh, boa Hyoga. i.i
    o noba 1 e noba 2 eu to falando dos nomes em cima do telhado não do s cara transformado dãããã

@elfo
    tenho nada contra tu não.tenho contra todos que ficam na maldita falsidade de falar que ficam jogando em rookgaard direto apenas para se divertir
    Última edição por Vee; 14-01-2008 às 16:29.
    Scio me nihil scire.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o noba 1 e noba 2 eu to falando dos nomes em cima do telhado não do s cara transformado dãããã
    E o AK foi irônico quanto a isso, olha ali no final ele dizendo "boa Hyoga"...

Aff, essa discussão toda tem algum propósito quanto ao Rookstat?

Daqui a pouco o Elfo fecha e só reabre com a decisão final do Kwah de continuar ou não. (Se der a segunda, pode até ser que nem reabra...)

s=D|--<

Publicidade:

q.

Permissões de Postagem