Sera uma pena se o site da rookstat acabar, nada haver esses rook fazerem seus videos de falsos bots e depois ficarem reclamando aqui.
Quer dizer que é culpa do site do rookstat que um monte de pessoas ficarem abusando vcs leveis altos em rook serem pertubados toda hora? acho que não amiguinhos, se vocês não conseguem lhe dar com a fama então parem e desistam porque sempre sera a assim a vida de HL.
Ta certo que é muito chato a pessoa quer na maior paz caçar e vim um monte de "noobs" atrapalharem você, lhe acusar de botter e etc.
Sobre os videos que as pessoas assim como eu mandaram videos de booter para que o char do botter saia do site e fique registrado como botter, isso para min é tipo uma forma de revolta, porque você se matar pra jogar e um filho da puta ir durmi e deixa lá o botter upando na maior cara de pau e os merdas dos GM's não fazem nada, então é a unica maneira de mostra a minha idginação perante esses rookchars modinhas filhos da puta.
Para as pessoas que não querem seus nomes no site do rookstat acho que deviar ter uma opção lá em quer a pessoa poderia omitir o nome do char para não lhe da com esses tipos de problemas.
(desculpem os palavrões mais tem que tratar assim mesmo esses merdas)