Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 863

Tópico: RookStats

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Por causa do rookstat logaram 7 em um dia em Honera, SETE!
    Você gostaria que sete retardados logassem em seu mundo e atrapalhassem sua hunt te acusando de botter cara de pau? Acho que não. Tem dias que sou obrigado a logar pra parar de me estressar com esses retardados. O único jeito que achei de me livrar desse ranking foi me filmar usando cavebot.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Templar Rooker; 02-01-2008 às 10:51.

Registro
    17-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por Protagoras; 20-04-2008 às 11:21.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Kwah, caso você continue com essa história...

Bem que podias, como última estatística do RookStats, calcular quantos Level ups aconteceram duas semanas antes e duas semanas após o endereço deixar a Internet.

Provavelmente veríamos uma bela queda. Enfim, mais uma bela justificativa para a sua ação. E estaríamos por dentro de quanto o RookStat afeta o movimento de Rookgaard.

Citação Postado originalmente por Protagoras
    o q me deixa puto é a hipocrisia da cipsoft, q coloca todo mundo como caçador de cheaters e ñ faz porra nenhuma pra coibir isso... 30 e poucos gms "amadores" é uma piada de mal gosto
    Concordo. A Cipsoft mal concede fingir que é conivente com os botters. Aliás, conivente é um elogio para a empresa. Eles são é tendeciosos a favor dos botters.

Ora, imagine um sujeito que joga honestamente no 7.1. Usa tochas bonitinho, tem até orgulho dos candelabros que arranjou. Conhece uma pá de GGers e conseguie fazer com que vários sejam banidos. O GGer jogava intranqüilo, pois sabia que poderia acabar banido. Aí vem a Cipsoft e "legaliza" o bot. Quem é o privilegiado da história? O sujeito que economiza uns trocados pelas tochas ou o cheater que corre menos risco de ser banido?

É palhaçada ter o dobro de servidores em relação aos de gamemasters. para começar, 30% dos GMs também são CM, ou seja, eles nunca entram para patrulhar o jogo, só para conferir namelocks e deleções. Uns 20% dos GMs restantes, como o GM Nietzsche, entram uma vez por semana ou algo assim. E dos heróis que restam, boa parte perambula a maior parte do tempo no seu próprio servidorzinho marrento, perpetuando lixos como Tenebra e Pythera.

A Cipsoft tem condições de triplicar esse contingente, sem brincadeira, em questão de alguns meses. Mas não faz, pois sabe que perderia muitos premium account.

Enquanto cheater for considerado cliente pela Cipsoft, não volta a jogar este jogo.

~Ubi dubium ibi libertas
    Última edição por Locke Cole; 02-01-2008 às 12:44.

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kwah. Apoio a sua decisão.

Não faça o que não quer para agradar aos outros.
    Imagino os problema e a dificuldade que seja manter um site. E um site de rankings.
    Quanto aos powergamers, eles não se importam com isso, querem apenas algum (qualquer) ranking.

Quanto a isso, faça o que quiser fazer.
    Última edição por Isme; 02-01-2008 às 15:21.

Registro
    21-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sera uma pena se o site da rookstat acabar, nada haver esses rook fazerem seus videos de falsos bots e depois ficarem reclamando aqui.

Quer dizer que é culpa do site do rookstat que um monte de pessoas ficarem abusando vcs leveis altos em rook serem pertubados toda hora? acho que não amiguinhos, se vocês não conseguem lhe dar com a fama então parem e desistam porque sempre sera a assim a vida de HL.

Ta certo que é muito chato a pessoa quer na maior paz caçar e vim um monte de "noobs" atrapalharem você, lhe acusar de botter e etc.

Sobre os videos que as pessoas assim como eu mandaram videos de booter para que o char do botter saia do site e fique registrado como botter, isso para min é tipo uma forma de revolta, porque você se matar pra jogar e um filho da puta ir durmi e deixa lá o botter upando na maior cara de pau e os merdas dos GM's não fazem nada, então é a unica maneira de mostra a minha idginação perante esses rookchars modinhas filhos da puta.

Para as pessoas que não querem seus nomes no site do rookstat acho que deviar ter uma opção lá em quer a pessoa poderia omitir o nome do char para não lhe da com esses tipos de problemas.

(desculpem os palavrões mais tem que tratar assim mesmo esses merdas)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axu q naum divia acaba o rookstat...o site eh mto bom
    e duvido q alguem conseguiria fazer melhor...

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karkus Ver Post
    axu q naum divia acaba o rookstat...o site eh mto bom
    e duvido q alguem conseguiria fazer melhor...
    Mas eu acho que a mais importante decisão de acabar ou não com o Rookstat é do Kwah. De um tempo pra cá alguns players estão mandando vídeos fakes somente para sair do Rookstat, sem se importar com o put* trabalho que o Kwah tem em atualizar, colocar o nomezinho vermelho nos botter e etc.
    Sim, o site é bom, mas agora está na hora de pensar um pouco no Kwah que tenta de toda forma manter o site e esses problemas acontecendo.

Permissões de Postagem