Curtir:
0
-
Mas que momento eu disse que estou nervoso? Eu estou apenas me defendendo. E isso cabe a mim. E, sinceramente, eu me diverti muito me vendo. Eu nunca tive essa oportunidade.
"como vc sabe as coisas que tem no bot como target all?"
-- Eu quem devia fazer essa pergunta... Como eu disse no video: "You know the answers". Pke se vc associa Target all com bot, quem na verdade está conhecendo muito bem o programa é a pessoa quem disse.
Como eu disse Vee ou sei lá quem é você (porque é capaz de vc ser a mesma pessoa do video)... o que vc acha ou pretende fazer não me importa. Você não é nada e nem ninguém que possa me impedir de continuar jogando. Se isso para vc é uma infelicidade, eu só tenho a lamentar por vc, porque estou apenas começando.
"e nunca vi movimentos mais obvios pra mostrar um bot" --
--Tudo bem Vee, no proximo update eu mandarei uma proposta para a cipsoft para que os characters possam caçar dançando, engatinhando ou até mesmo criando asas e voar... porque, não sei se é noobice minha, mas eu só sei andar daquele jeito no jogo, com os pés no chão. E na minha preferencia, como eu disse no meu filme que em breve estará em Hollywood graças a você, eu guio meu char pelo mapa... me poupa esforço e o ping é melhor, fazendo-o caminhar mais objetivamente e veloz.
Obrigado por me tornar tão importante em sua vida, dedicando-se horas de seu tempo comigo e por divulgar meu nome onde quer que você esteja, vc deve saber.. a propaganda é a alma do negócio! 
Eu nunca fui uma boa pessoa para dar conselhos mas vou arriscar um: relaxe mais e nao se esqueça que isso é um jogo. Talvez você esteja levando a sério demais isso aqui. 
Não vou mais discutir sobre isso, tudo que eu podia falar eu falei, mesmo não tendo necessidade, o video fala por mim e ninguém é obrigado a ler nossa discussão, isso é um forum público e esse tópico não foi destinado para esse assunto.
"(...) com esse texto de muitos chingamentos." ( não esqueça do "X")
-- Desculpe, não sabia que você era emotivo demais.
"eu só postei pq o pl falou que por ele ser br seria melhor postar no forum br"
-- E quando ele mandar vc pular no buraco, vc também pule!
Have fun in Tibia.
John.
Última edição por John de Unitera; 20-12-2007 às 17:04.
Permissões de Postagem