Postado originalmente por
Cidolfas
Aqui iniciou um sonho que está prestes a ser destruido, mas como eu disse .. apoio a decisão do meu nobre amigo Revil.
Não vai ser não grande mestre

É só uma tempestade, vai passar...
Os tempos mudaram bastante, foi-se a época em que o ranking era uma curiosidade, uma curtição. E só os top dos tops perdiam tempo em querer subir no ranking. Os lvls vinham naturalmente com a gente se divertindo. O interesse era a variedade de informações e não a posição no ranking. Mas a febre em subir no ranking corrompeu os rookers, principalmente os novos, acho que poucos não sucumbiram ou se frustraram com o desenrolar dessa história. Muitos não suportaram a tentação e a ilusão do jogo fácil, de subir num ranking que no fundo não é nada senão uma diversão (achei o Aderkiu curto e sábio nas palavras) e assim acabaram apelando.
Ainda acho que a maioria apoia uma mudança, não sei exatamente como vai ser o formato final dessa mudança, mas hoje duvido que voltaremos ao ranking original.
Não vou responder os outros coments específicos por enquanto, vamos deixar o "galo cozinhar",

hehehe... deixar o pessoal discutir, usar o novo ranking, e amadurecer a questão.
Como disse antes, tudo é possível, só depende das pressões da comunidade.
obs.: Emanoel, não te ignorei, achei que sua pergunta já havia sido respondida.