Curtir Curtir:  0
Página 69 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 1959676869707179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 681 a 690 de 863

Tópico: RookStats

Registro
    26-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns ai por ter fudido com os botters no rookstat. A idéia de botar "Botter" no lugar foi muito boa. Não sei porquê tem gente que discorda, e ainda aconselha "fechar" o rookstat pois ele "influencia" os botters. Meu amigo, se você joga essa porra de jogo 2d sem som pra ficar em primeirinho numa lista que não vale PORRA nenhuma exceto como referência, coitado de você. Vá jogar pra se divertir.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caliban Ver Post
    -=editado=-
    Isso é a função dos bots pra destruiu itans tampando o caminho?

Tem bots modernos que realmente destroem ou passam por cima de tudo, mas ainda assim tem jeito de verificar e provar com TibiCam que o mesmo é bot. Se não tivesse jeito, você nem precisaria reportá-lo, afinal, para você o cara seria humano.

Sem mais, grato pela atenção dispensada.
    Última edição por Elfo; 12-11-2007 às 19:15.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caliban contribuindo pro meu bottinho aqui não ser pego! ;D

Mentira, eu não faço isso. O_o"

Bom, não sei se sou de acordo com a marcação BOTTER, mas certamente é MUUUITO melhor do que simplesmente tirar os botters do ranking, ao menos dá pro povo ver que tem alguém ali com bot, o problema não seria então 'ignorado'.
    Bah, vamos ver onde isso vai dar. ._.

s=D|--<
    q.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria interessante você linkar o "Botter" na lista, pro dado botter, assim seria mais fácil descobrir a identidade deste.

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kwah se vc estiver dizendu que so boter fale na minha kra fio .. ngm aceita aki o fato dos outros poder expressar sua opinião .. eu ainda continuo axandu que eh uma idiotice fikar botandu boter la i talz ... quem qiser falar que eu era um ou sei la oq .. pod falar .. to poco me lichandu ..se kiser tirar o mythos de la mesmo por ter sido deletado tbm pod .. só que eu axo que se vcs querem mesmo eliminar os boter que tem em rook.. nao eh colandu boter no lugar ... vcs todos que frequentam aki sabem que existe mtas pessoas la que deveriam ter uma dakelas e nao tem neh .. nao preciso citar nomes..

Publicidade:

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Seria interessante você linkar o "Botter" na lista, pro dado botter, assim seria mais fácil descobrir a identidade deste.
    Aí que tá: até onde consegui entender foi que a não identificação de quem é o botter daquele "espaço" é proposital. Visando a desistimulação dos mesmos a jogar, já que eles não seriam identificados e dificultaria a fama.
    Como a tabela de botters não traz nada além do nome fica muito difícil alguém fazer a associação do nome com o "buraco" no ranking. Assim espero desestimular quem usa macro para aparecer no ranking.
    Será q eu entendi errado? Oo
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jean_satan Ver Post
    Aí que tá: até onde consegui entender foi que a não identificação de quem é o botter daquele "espaço" é proposital. Visando a desistimulação dos mesmos a jogar, já que eles não seriam identificados e dificultaria a fama.
    Também acho que é isso mesmo. Mas já que existe uma lista com os botters, fica fácil procurar e identificar.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bela explicação do nosso amigo moderador acima. :rolleyes:

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cidolfas Ver Post
    Aqui iniciou um sonho que está prestes a ser destruido, mas como eu disse .. apoio a decisão do meu nobre amigo Revil.
    Não vai ser não grande mestre
    É só uma tempestade, vai passar...

Os tempos mudaram bastante, foi-se a época em que o ranking era uma curiosidade, uma curtição. E só os top dos tops perdiam tempo em querer subir no ranking. Os lvls vinham naturalmente com a gente se divertindo. O interesse era a variedade de informações e não a posição no ranking. Mas a febre em subir no ranking corrompeu os rookers, principalmente os novos, acho que poucos não sucumbiram ou se frustraram com o desenrolar dessa história. Muitos não suportaram a tentação e a ilusão do jogo fácil, de subir num ranking que no fundo não é nada senão uma diversão (achei o Aderkiu curto e sábio nas palavras) e assim acabaram apelando.
    Ainda acho que a maioria apoia uma mudança, não sei exatamente como vai ser o formato final dessa mudança, mas hoje duvido que voltaremos ao ranking original.

Não vou responder os outros coments específicos por enquanto, vamos deixar o "galo cozinhar", hehehe... deixar o pessoal discutir, usar o novo ranking, e amadurecer a questão.

Como disse antes, tudo é possível, só depende das pressões da comunidade.

obs.: Emanoel, não te ignorei, achei que sua pergunta já havia sido respondida.

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acharia mais humilhante para uma pessoa que é considerada Botter, ter uma indicação ao lado dizendo isso ... eu mesmo fui no ranking olhar quem eram os botter e só vi um monte de nomes botter .. daí me veio a pergunta "quem era botter?" Claro que quem frequenta sempre o RookStat sabe quem foi deletado, mas fica mto manchada a lista com um monte de nome escrito botter .. seria melhor então deletar de vez depois q comprovado ... já que a idéia de colocar uma indicação ao lado informando que o char e booter num foi "aceita pela maioria", maioria essa que "defecou e andou" para como ficaria o ranking.

quando a democracia não funcionar ... devemos usar de supremacia ... quando uma cidade ou estado quer se emancipar existe um limite mínimo de votos a ser considerados ... se esse limite ñ é alcançado, a cidade continua da mesma forma ... acho que o limite mínimo daquela enquete deveria ser no mínimo de 500 votos, tendo em vista o n° de rookers e não ser influenciada por alguns gatos pingados.

[EDITADO]

Peço desculpas ao amigo revil .. através de minha desatenção, não havia observado que existia ua lista com os nomes dos booter.

Publicidade:

Última edição por Cidolfas; 21-11-2007 às 12:08.
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Permissões de Postagem