Kwah,
Parabéns pela iniciativa :thumb: . Ficou muito bom e para ficar ainda mehor eu gostaria de expor uma opinião que acho que poderia deixar ainda melhor do que já está. Seria possivel o nome da pessoa aparecer na lista acompanhado de um símbolo próprio para designar um botter? Tal como exemplo o insomniac. Por exemplo um computador..
Muitas pessoas ficam curiosas em saber quem é o dito cujo escondido sobre a palavra "botter" que fica no lugar do nome. Eu fico.
Discordando de Locke Chere Cole...A justiça é cega. Sempre aprendi que essa “cegueira” era positiva. Não podendo distinguir entre os humildes e os poderosos, a justiça aplicava as leis de forma igualitária. Cresci vendo aquela figura da senhora com os olhos vendados, uma espada e uma balança nas mãos, como garantia de que eu seria igual a todos.
Mas o mundo mudou. E aquela cegueira virtuosa transformou-se em defeito.
Não sei você, mas eu me sinto tomando o tapa na cara cada vez que vejo escrito botter sobre um nome em que eu não posso saber. Estamos tapando os olhos.
Mas... Será possível julgar outros jogadores, usando esses parâmetros? Sim! Existe a oportunidade de dar o exemplo àqueles que estão se ingressando na ilha.
Pense sobre minha opinião. Mas de qualquer forma, como eu disse no começo dessa postagem, a iniciativa me agradou muito. Fiquei satisfeito ao olhar o ranking hoje.
See u in Tibia,
John.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação