Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 863

Tópico: RookStats

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão RookWiki

Um filho sempre à casa retorna, hehehe... tô eu aqui de novo como prometi Elfo. Ontem não deu tempo e também não queria postar antes queficasse definida a situação dos editores br no RookWiki.
    Acho que todos já sabem dessa novidade mas não custa dar "satisfações" à comunidade br.

1 - Pq montar um wiki?
    Por várias razões:
    1 - sempre quiz aprender como montar um (não foi muito fácil mas foi mais do que eu pensava)
    2 - Muitos sempre disseram que o RookStat tinha que ir além das estatísticas com mais conteúdo, mas eu não tenho muito tempo para escrever.
    3 - Um wiki é uma maneira rápida, mais ou menos democrática e participativa de se acrescentar conteúdo
    4 - Depois de montado, o wiki anda praticamente sozinho.

2 - Vou abandonar as estatísticas?
    Não, ainda tem idéias da comunidade para implementar.

3 - Mas será que esse negócio de wiki vai servir para alguma coisa mesmo?
    Bem, só o tempo dirá. Já vi críticas e elogios na net. Alguns dizem que esse wiki de rook não vai ter mais do que outros por aí que falam de tibia. Será?? Esse é um wiki EXCLUSIVO de Rook, com a proposta de ser feito por amantes da ilha e que vivem nela, que querem se divertir jogando nela ou escrevendo sobre ela. Também vai ser escrito por rookers que gostam de ver os novatos se divertindo, aprendendo e indo pra main sem problemas. Se o projeto pegar acho que todos ganham, nem que ficar só na diversão ou só para treinar redação. lol

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kwah Revil Ver Post
    Um filho sempre à casa retorna, hehehe... tô eu aqui de novo como prometi Elfo. Ontem não deu tempo e também não queria postar antes queficasse definida a situação dos editores br no RookWiki.
    Acho que todos já sabem dessa novidade mas não custa dar "satisfações" à comunidade br.

1 - Pq montar um wiki?
    Por várias razões:
    1 - sempre quiz aprender como montar um (não foi muito fácil mas foi mais do que eu pensava)
    2 - Muitos sempre disseram que o RookStat tinha que ir além das estatísticas com mais conteúdo, mas eu não tenho muito tempo para escrever.
    3 - Um wiki é uma maneira rápida, mais ou menos democrática e participativa de se acrescentar conteúdo
    4 - Depois de montado, o wiki anda praticamente sozinho.

2 - Vou abandonar as estatísticas?
    Não, ainda tem idéias da comunidade para implementar.

3 - Mas será que esse negócio de wiki vai servir para alguma coisa mesmo?
    Bem, só o tempo dirá. Já vi críticas e elogios na net. Alguns dizem que esse wiki de rook não vai ter mais do que outros por aí que falam de tibia. Será?? Esse é um wiki EXCLUSIVO de Rook, com a proposta de ser feito por amantes da ilha e que vivem nela, que querem se divertir jogando nela ou escrevendo sobre ela. Também vai ser escrito por rookers que gostam de ver os novatos se divertindo, aprendendo e indo pra main sem problemas. Se o projeto pegar acho que todos ganham, nem que ficar só na diversão ou só para treinar redação. lol
    Olá Kwah! :wub:

Ainda bem q temos novidade, só cuidado pra não plagiarem lá. (você sabe do que estou falando)

Outra coisa, meu amigo John Cavallera de Unitera morreu para skeleton, e no Rookstat consta q ele morreu para o Sheng. Pq isso?

Abraço!

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drenilion Lion Ver Post
    Olá Kwah! :wub:

Outra coisa, meu amigo John Cavallera de Unitera morreu para skeleton, e no Rookstat consta q ele morreu para o Sheng. Pq isso?

Abraço!
    Havia um bug no top mortes desde que ele foi criado. Sempre dava algum erro, vez ou outra, mas como não era sempre não conseguia descobrir o que era. Na semana passada, por acaso, descobri; nunca imaginaria que era aquele detalhe... Agora deve estar tudo ok.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cheguei meio tarde para comentar, mas vá lá!

De inicio, eu achei a idéia de criar o Rookgaard Wiki bem legal... Mas depois, eu percebi como tudo seria bem repetitivo! Eu acho assim: Rookgaard raramente tem novidade, todo mundo já está cansado de ler sobre NPC's e ver listas de criaturas. Estamos em uma etapa que para algo ser considerado interessante tem que ser muito inovador.

Portanto, não adianta mostrar o antigo com roupagem nova. Eu espero que role um material bastante diferente por lá, se não vai ser só mais uma "enciclopédia" sobre a ilha.

Ah, para ser sincero, essa imagem ficou muito tosca:

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até concordo com o Emanoel que a rookwiki provavelmente não trará nada de muito novo, embora ache a idéia legal, e até mesmo tenha participado escrevendo alguns monstros lá.

Tenho também um bug a reportar:
    No ranking de rookers do mundo pythera, o personagem "Rapu Dessu" aparece duas vezes, uma delas falando que ele vai ser deletado dia 4 de setembro.
    Mas a data já passou, e ele nem ao menos foi deletado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rookstat ta bugadao..
    A lista de Servers nem abre,e alguns chars sumiram do rank dos tops de todos os servers..

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chars deletados
    Houve uma pequena mudança na página do Tibia.com e por isso os chars deletados não eram apagados do RookStat. Acho que resolvi esse bug. Vlw pelo aviso.

Bug do dia 29/09
    Houve um erro no servidor, durou poucas horas, só perdemos algumas informações sobre evolução de chars.

RookWiki
    Parece que o pessoal não tá muito a fim de escrever sobre a ilha... se for assim o RookWiki não vai pegar e isso só reforça minha suspeita de que o RookStat não precisa de "mais informação" além das estatísticas...

Permissões de Postagem