Isso mesmo, Se o char nao tiver Recovery Key, pegar apenas pelo IP mesmo.
Oque Acha, Kwah?
Mac'
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Isso mesmo, Se o char nao tiver Recovery Key, pegar apenas pelo IP mesmo.
Oque Acha, Kwah?
Mac'
Bom pessoal,
Esse lance de RK não dá certo, e pensando bem no assunto eu fiz o esquema de IP para, apenas, desencorajar aqueles que querem bagunçar a coisa. É claro que surgem os "espíritos de porco" que burlam o sistema usando anonymizer, e na verdade nem precisa, dá para driblar mais fácil ainda... Eu poderia estudar uma maneira mais segura, usando java na máquina do cliente, conexão segura e etc., mas mesmo assim há sempre a possibilidade de um amigo de outro país fazer para você e isso só vai aguçar ainda mais a vontade dos que gostam de "crackear"....
Concluindo, acho que não vale a pena investir muito nisso, se ficar muito zoado é simples, sai do ar... pra que manter um negócio que ninguém confia? A adesão ainda é pequena, na maioria BR, vamos ver se pega mesmo ou não; se não pegar acho que vou tirar os rankings de países e manter só as bandeirinhas para quem quiser.
Quanto aos nomes dos países em inglês é que ainda não traduzi o banco de dados.
O que me mata é que tem certas pessoas que, por fazerem parte de um certo projeto, deveriam se portar direito... Mas não... insiste em manter uma bandeira da ARGENTINA lá. (Ainda te mato por isso Drenilion)
Tem outros dois fulanos aí que colocaram bandeiras da Alemanha <cof, cof> Voodoo e Siren<cof, cof>... fora outros que já vi.
Caso eles não mudem por bem... Seria possível mudar "à força" a bandeirinha deles?:rolleyes:
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Zoar com o nome dos países está longe de ser uma exclusividade do RookStat...
~Ubi dubium ibi libertas
Bom,
Mudando um pouco de assunto, introduzi hoje marcas de insônia baseadas no site do Pskonejott, vamos ver a reação do pessoal![]()
Austin Vantage
Chamou minha atenção
Dia 25 do 07 de 2006 ele ficou 21h 45m
E no
Dia 26 do 07 de 2006 ele ficou 21h 15m
Se não for sharer, é um booter de marca maior
(Ou os 2)
.Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
Meus filhos ...Minha vida!Maria Eduarda & Carlos Ramon
Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!Start
EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
Stop
EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+