pois é, mas eu to começano a correr atras do addon da mochila agora, tenho só 4 mino leather :/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pois é, mas eu to começano a correr atras do addon da mochila agora, tenho só 4 mino leather :/
http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
"Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."
Antes de começar só avisando os novatos que esse tópico tem permissão do modera para ser ressucitado.
Bom pessoal, ano novo então algumas coisas novas no RookStat.
O site sofreu pequenas modificações procurando atender sugestões já antigas:
1- O menu lateral agora aparece em todas as páginas (exceto no livro de visitas)
2- Todos os menus estão em Inglês, Português (Br) ou Polonês de acordo com a seleção do seu navegador (Todas as páginas estão em português e inglês, nem todas em polonês)
3- A tabela de mortes agora mostra os monstros que desferiram o golpe fatal (alguns não estão mais disponíveis no Tibia.com. Se os jogadores mortos quiserem é só mandar um e-mail)
4- A tabela de pescadores agora mostra marcas (triângulos) quando os jogadores sobem ou descem de habilidade na semana corrente.
5- As tabelas de Ontem e Semana Passada agora mostram números (além dos triângulos) quando os jogadores sobem ou descem mais de 1 nível.
6- Um novo mecanismo de busca permite achar com facilidade personagens e corporações nas tabelas do RookStat
Ainda faltam outras sugestões na gaveta que pretendo implementar este mês se der tempo.
Mais idéias novas? É só escrever aqui, no fórum do RookStat ou mandar um e-mail.
Obs.: avisando os novatos: não dá para fazer rankings de skills como já foi explicado em várias oportunidades.
FELIZ 2007!
Grande trabalho Kwah Revil!
Parabéns, o site está muito bom. Mesmo!
[ ]'s
Muito bom! Gostei principalmente dos "triângulos" no ranking de fishing.
Você tem que aparecer primeiro no TOP 300 de fishing do seu servidor. O RookStat não "adivinha" o seu skill, ele retira diretamente do site oficial do Tibia.Postado originalmente por Cimerian
Explicação direta e clara! É o velho problema dos skills....:12:Postado originalmente por Emanoel
No caso de fishing só é possível ter um ranking porque essa é a única habilidade em que os rookers podem competir com os habitantes de main. No caso dos outros skills, nem os maiores (vide Sunrise) aparecem entre os top 300.
Aliás, vou aproveitar para desmitificar de vez esse lance de rankings de skills !! :17:
Vamos pegar shielding, por exemplo. Dificilmente algum rooker passa de 30 ou 31. O meu é 28 e sou lvl 36 (quase na 3a página do ranking de lvl). Então imaginem como ficaria a primeira página de shielding:
- uns 20 empatados em primeiro lugar com 32
- uns 30 empatados em segundo lugar com 31
- e o resto dos 50 empatados em terceiro lugar com 30
Sem falar nos "trocentos" empatados com 29, 28 e 27....
LOL!!! Isso é um ranking??
Mas ainda sobra um ranking fácil de fazer: ML!! Todo mundo em primeirão empatados com o Sunrise :yelrotflm
Mas, voltando ao assunto, havia um aviso sobre esse problema no ranking de fishing, no final da página. Acho que ninguém via então coloquei no alto da página. Mesmo com esse problema o ranking de fishing pode se considerado um ranking, pelo menos para os skills mais altos. No caso de skills mais baixos sempre haverá problema....
Veja que a tabela de fist nem é considerada um ranking, é só uma curiosidade, os maiores nem estão lá. Alguns conseguem aparecer porque o pessoal de main não dá bola pra fist e alguns servers ficam com skill de fist bem baixo no top 300.
Status: revivido
Não tem problema, não com esse tópico. Questão de usar o bom senso.Postado originalmente por Bart Klohn