Curtir Curtir:  0
Página 50 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 863

Tópico: RookStats

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já estou lá no fórum! Apesar de algumas dificuldades com o inglês, pretendo frequentar o lugar!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, o Admin do tibiacity veio falar comigo sobre criar boards traduzidas para o português lá, e agora já temos as mesmas boards em inglês e em português

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pinheiro
    Pessoal, o Admin do tibiacity veio falar comigo sobre criar boards traduzidas para o português lá, e agora já temos as mesmas boards em inglês e em português
    Eu notei. Que bom, respondi 8 tópicos em inglês "maquinalmente" e fiquei confuso.

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pinheiro
    Quero agradecer o Pinheiro e avisar a galera que ele é o modera brasileiro do fórum do RookStat.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kwah Revil
    Quero agradecer o Pinheiro e avisar a galera que ele é o modera brasileiro do fórum do RookStat.
    Eu gostaria de pedir a implantação das "setas de up" para o ranking de fishing.
    Existe alguma possibilidade das setinhas serem colocadas lá?

Publicidade:

Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apoiado Elfo. Eu sempre senti falta das setas para o ranking de fishing. E digo mais, séria ótimo se as atualizações fossem que nem a de level (15 minutos logado e atualiza), ou pelo menos diárias.

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Apoiado Elfo. Eu sempre senti falta das setas para o ranking de fishing. E digo mais, séria ótimo se as atualizações fossem que nem a de level (15 minutos logado e atualiza), ou pelo menos diárias.
    Bem pessoal, dá sim para colocar as setas; atualização diária ou menos fica muito pesado, não dá. Mas por enquanto vocês terão que aguentar sem nenhuma mudança mesmo, ando muito ocupado e sem tempo, nem tenho jogado mais tibia... achei um tempinho hoje para entrar no forum. Daqui 2 meses estarei com tempo para voltar a melhorar o site (ainda bem que ele é automático e se vira praticamente sozinho :riso: )

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elmon Artox Loko Boy
    I'm too.
    Eu também!
    Não te xingarei porque és novo no Fórum e ainda tem o que aprender...

MAS SE O TÓPICO TEM 50 PÁGINAS, NÃO ADIANTA TU CITAR UM POST DE MAIS DE UM ANO ATRÁS, DIZENDO QUE "ESTÁ TORCENDO" POR ALGO QUE JÁ ACONTECEU.

Sugestão de quem acompanhou isso tudo desde o começo: lê o tópico inteiro, pra entender todo o funcionamento e evolução do RookStat, e como punição por ter citado um post de setembro de 2005.

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ingofw

Não te xingarei porque és novo no Fórum e ainda tem o que aprender...

MAS SE O TÓPICO TEM 50 PÁGINAS, NÃO ADIANTA TU CITAR UM POST DE MAIS DE UM ANO ATRÁS, DIZENDO QUE "ESTÁ TORCENDO" POR ALGO QUE JÁ ACONTECEU.

Sugestão de quem acompanhou isso tudo desde o começo: lê o tópico inteiro, pra entender todo o funcionamento e evolução do RookStat, e como punição por ter citado um post de setembro de 2005.

coitado do cara :\

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Biglesias
    coitado do cara :\
    Estou lendo o tópico inteiro novamente, e me sentindo MUITO FELIZ por relembrar o quanto eu fui importante pro site ser o que é hoje.
    Sugestões aceitas, bugs e falhas encontradas, traduções...
    Sério, tô com os olhos brilhando de felicidade e muito orgulhoso de mim mesmo.

Edit: pronto, terminei de ler o tópico todo... Bah, quantas mudanças...
    Vários objetivos alcançados, outros não...

Entre os que não se tornaram realidade, essas:
    Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Outras duas sugestões que discuti com o Gauss:

- Poderia ser acrescentada na TOP 100 deaths o monstro que matou cada um dos infelizes. Lembre-se que, no site oficial, esta informação desaparece em alguns meses, e registrá-la é uma boa.

- Adicionalmente, um ranking de monstros que mais mataram pode ser criado. (?)
    Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Parabéns, cara. Tens muita visão. Espero que consigas o tal selinho em 2006.
    O "selinho" é o Selo de Supported Fansite, que infelizmente não veio

Publicidade:

Última edição por ingofw; 17-10-2006 às 18:00.

Permissões de Postagem