Já estou lá no fórum! Apesar de algumas dificuldades com o inglês, pretendo frequentar o lugar!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Já estou lá no fórum! Apesar de algumas dificuldades com o inglês, pretendo frequentar o lugar!![]()
Pessoal, o Admin do tibiacity veio falar comigo sobre criar boards traduzidas para o português lá, e agora já temos as mesmas boards em inglês e em português![]()
http://img228.imageshack.us/img228/3586/rcpinheiro.png
http://img541.imageshack.us/img541/8...sinaturamg.png
:712:S
[Des]organizador oficial de eventos em Rookgaard!
Eu notei. Que bom, respondi 8 tópicos em inglês "maquinalmente" e fiquei confuso.Postado originalmente por Pinheiro
![]()
Quero agradecer o Pinheiro e avisar a galera que ele é o modera brasileiro do fórum do RookStat.Postado originalmente por Pinheiro
![]()
Eu gostaria de pedir a implantação das "setas de up" para o ranking de fishing.Postado originalmente por Kwah Revil
Existe alguma possibilidade das setinhas serem colocadas lá?
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?
Apoiado Elfo. Eu sempre senti falta das setas para o ranking de fishing. E digo mais, séria ótimo se as atualizações fossem que nem a de level (15 minutos logado e atualiza), ou pelo menos diárias.![]()
Bem pessoal, dá sim para colocar as setas; atualização diária ou menos fica muito pesado, não dá. Mas por enquanto vocês terão que aguentar sem nenhuma mudança mesmo, ando muito ocupado e sem tempo, nem tenho jogado mais tibia... achei um tempinho hoje para entrar no forum. Daqui 2 meses estarei com tempo para voltar a melhorar o site (ainda bem que ele é automático e se vira praticamente sozinho :riso: )Postado originalmente por Emanoel
Não te xingarei porque és novo no Fórum e ainda tem o que aprender...Postado originalmente por Elmon Artox Loko Boy
MAS SE O TÓPICO TEM 50 PÁGINAS, NÃO ADIANTA TU CITAR UM POST DE MAIS DE UM ANO ATRÁS, DIZENDO QUE "ESTÁ TORCENDO" POR ALGO QUE JÁ ACONTECEU.
Sugestão de quem acompanhou isso tudo desde o começo: lê o tópico inteiro, pra entender todo o funcionamento e evolução do RookStat, e como punição por ter citado um post de setembro de 2005.![]()

Postado originalmente por ingofw
coitado do cara :\
Estou lendo o tópico inteiro novamente, e me sentindo MUITO FELIZ por relembrar o quanto eu fui importante pro site ser o que é hoje.Postado originalmente por Biglesias
Sugestões aceitas, bugs e falhas encontradas, traduções...
Sério, tô com os olhos brilhando de felicidade e muito orgulhoso de mim mesmo.
Edit: pronto, terminei de ler o tópico todo... Bah, quantas mudanças...
Vários objetivos alcançados, outros não...
Entre os que não se tornaram realidade, essas:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
O "selinho" é o Selo de Supported Fansite, que infelizmente não veioPostado originalmente por Locke Chere Cole
Última edição por ingofw; 17-10-2006 às 18:00.